Gostei dele… sempre muito certinho, bastante alerta para o que o rodeava… gostei, sinceramente. Dá aquela ideia que nunca está em jogo propriamente mas depois aparece nos locais e horas que interessam. Parabéns Gabiru, és grande.
Este gajo conseguiu emigrar para Portugal sem passar pelos constrangimentos da AIMA!
grande jogo. continua sem falhar passes.

E falta a do Casa Pia - Sporting, caramba, não vamos roubar uma assistência ao Bial… ah! Biela…ahhhh!… Sorry. Como é que o rapaz se chama, mesmo?
Quem diria…
Eu acho é que ele nem chegou…Carnaval, Brasil…se calhar nem está cá, ou então encontrou o Wang e estão entretidos a jogar cartas.
Vai entrar no último minuto do jogo com o Guimarães para receber a medalha de campeão ![]()
Mais uma assistencia, imparável
Ja tem direito,pelo menos fez uns minutos com o Arouca ![]()
![]()
mais um que vai desaparecer para a dimensão do Wang…seja lá onde ele estiver.
Foi tão marcante que já nem lembrava
pensei que tinha sido contra o Dortmund.
O Homem até teve uma chance de ganhar o jogo e tudo so que mandou a bola por cima da baliza no ultimo minuto dos descontos se não estou em erro ![]()
![]()
![]()
Já sei que vão bater em mim por fazer esta comparação, mas a brincar a brincar os rabolhos vão buscar o Bruma pelo mesmo preço deste e é titular de caras nos jogos do campeonato, com bom impacto.
Nesta contratação, fomos mesmo muito anjinhos…com 6 milhões, mesmo que para segundas linhas, tinhamos alternativas melhores e já ambientadas ao campeonato português aqui no próprio tugão.
O reforço mais caro de sempre do Futsal e não joga…impressionante!
Estou farto de dizer isso e de ‘levar’ porrada de sportinguista.
O mercado de inverno nao e para ‘jovens promessas’. Isso e no verao, onde ha uma pre-epoca para os integrar e avaliar. O mercado de inverno e para jogadores de creditos firmados. Dentro do perfil Bruma e Belotti.
Nisso levamos uma licao dos rabolhos
Este jogador deveria ser posto a jogar na B, para tentar contribuir para a promocao.
É um jogador espetacular a jogar entre linhas.
A linha lateral, e a linha limite do banco de suplentes.
Craque!
Histórico de lesões.
Baratucho (embora 6ME seja dinheiro) e suplente de um clube mediano do brasileirão com os seus adeptos a festejar a sua venda.
Xii…
Era mesmo difícil adivinhar que seria flop…
“Jogou? Eu nem bi el em campo!”
Continuo a acreditar que a alcunha dele nasceu assim.