Não conheço o gajo. Mas tem aquela vibe de Carlos Freitas a ir buscar o Rodrigo Tiuí, Yanick Pupo ou Marcelo Labarthe.
Vem espalhar magia no Lust in Rio e no Chimarrão
Se inventaste esses nomes, eu nem saberia. Tal é a tragédia.
(tirando o Tiui, claro)
Se demora muito nas fotos ainda se esquecem de inscrever o rapaz.
E o pior é que consigo dizer mais 50 deste calibre sem recorrer ao zerozero.
Coincide com o período da minha vida em que desliguei do clube.
Não conheço, não quero saber, recuso-me a procurar.
Entre 2005-2010 o SCP não existiu, para mim.
E destes responsáveis não se lembra de nenhuma contratação? Muito curioso, lembra-se de coisa com 12 ou mais anos mas não de wangs avinagrados
Veim Bieu dá Bahia numiru meia novi.
Genti tá tispérando.
Sexta-feira já joga.
Sou contra a contratação de jogadores com propensão a lesões, mas acredito que, quando estiver em condições, na ausência de Pote e agora do Geny, irá ser uma unidade interessante para compor o plantel e oferecer soluções.
Presumo que vamos colmatar a ausência do Geny com o Quenda à direita e a subida do Maxi com o Matheus Reis a LE, mas se o R. Borges quisesse surpreender podia já meter o Biel.
Vamos ver como chega, como se adapta, com que motivação vem, que estatuto consegue alcançar entre os colegas.
Claro que me lembro de tudo. Varandas, Sousa Cinta, Godinho Lopes, Soares Franco, Bettencourt. Foram centenas e centenas de flops. Adorava esquecer mas lembro-me perfeitamente.
Comeu picanha ao almoço e está difícil ir ao bacalhau com o Balconies…
Melhor assim!
Mais um para o estaleiro?
Não me parece. Quase de certeza que deve ser apresentado às 19:06, possivelmente já aparece inscrito na Liga na atualização às 19h.
Gastar dinheiro no grupo City para depois estes irem deitar fora no porco…
devem estar a esperar para lançar o vídeo da apresentação
Disse ontem que vinha cansado…deve estar a dormir e o Viana está no Porto a negociar o Nico
Devem querer apresentar dois ao mesmo tempo