Sabendo que vou completamente contra a corrente, quanto mais vejo, mais gosto. Espero que não o matem a jogar a extremo, é claramente um segundo avançado que vai permitir o Trincão voltar à direita. Esperar que as lesões não o persigam por cá.
É meter já contra os tripeiros
Tenho exactamente a mesma opinião. E um big plus o mister ter confirmado que foi pedido dele, portanto espero que saiba onde mais tirar partido das qualidades do jogador.
É uma piada pois. Aliás até a “fruta” que se consome é brasileira…
Ora portanto, problemas nas costas com a idade que tem… é mais um pra clinica do Varandas? (Espero não levar nenhum processo)
Não consigo entender este amadorismo… ou então tem jogada isto, como é do City grupo…
Engraçado que o meu irmão hoje menciona esse vídeo, é algo que parece estar a passar ao lado, mas dito pelo Rui Borges, é um gajo que está com uma vontade do crlho de explodir na Europa.
Eu passei me quando vi, a quente, mas vi mais e mais, e ali a jogar onde tem jogado o Trincão e agora o Bragança ( não faz nadinha ali), acho que vai mesmo ser titularissimo e mudar para ainda melhor o manancial de soluções que quer Quenda, quer Trincão nos dão.
Faz me lembrar o Rafa, não tão rápido, mas com melhores pés na verdade, mas nota se que o espaço dele é ali no centro, pode ser letal a criar, e se definir melhor…
Estou entusiasmado, apesar de continuar a achar que nos falta mesmo um extremo/avançado super possante, com golo, especialmente com a lesão do Geny…
Tem uma cabeça

Mas desde a saída do BdC que o clube parece entregue à sua sorte (aos bichos). Deixámos de ser a referência nacional na formação
Eu sei que é f*dido, mas tem remédio. Vende-se numas caixinhas de 12 comprimidos. Basta um e lembras-te de tudo, até do que escreveste nas últimas 48 horas. Não sei é se chega para te recordares da altura em que o Sporting metia tantos jogadores nas seleções jovens como os porcos e os rabolhos juntos e de quando - e com quem - passámos para segundo, muitas vezes para terceiro.
Os que são bons no Brasil muitas vezes flopam por aqui quanto mais um que nem lá era nada de especial… fisicamente parece ser complicado, aqui é uma realidade completamente diferente, vai levar mocada que nunca mais acaba e não vai ter espaço para jogar.
Um dos pontos fortes deste jogador é exactamente jogar bem em espaços curtos, vamos aguardar.
Ele é dos jogadores com melhores números no campeonato brasileiro. Não faz sentido dizer que não era nada de especial por lá, fez 90 jogos no Bahia.
Eu até defendo muitas coisas do antigo presidente, agora essa da formação.
É completa falta de noção/informação.
Nao digas nada…… ele tem-nos safado no meio desta praga de lesões
Muitos dos que lá não eram nada de especial funcionam cá. E vice-versa. Nao é possivel comparar o contexto português e brasileiro.

Muitos dos que lá não eram nada de especial funcionam cá. E vice-versa. Nao é possivel comparar o contexto português e brasileiro.
Também é verdade, às vezes não mostram nada lá e acabam por ter mais sucesso por aqui, o futebol não é matemática, neste ponto estamos só na especulação, vamos ver o que vai dar.
Acho graça quando falam do físico do jogador, a dizerem que tem chassi de grilo e não vai aguentar as cargas e afins… e o Edwards?? A mínima coisa o bacano caia no chão… E não estava comprometido com a equipa… Acho que não é por aí, se o Biel for comprometido o resto vem naturalmente, tem qualidade, bons pés, é franzino, pois é mas acho que não será por aí… irá fazer trabalho de ganho muscular como todos os outros fizeram… o maior problema poderá ser a parte tática! Mas isso vamos ver mais para a frente…
O futebol de cá e lá são muito diferentes, menos espaços tacticamente, mais pressão ao portador, mais duelo físico. Há jogadores com perfil melhor para um e outro campeonato.
No papel onde este joga é sempre alguém para levar mocada e ter pouco espaço, mas pelo que vejo é alguém que se dá bem a jogar dessa maneira. Ele não precisa de ter grande físico sabendo defender-se de outra maneira. Aliás o que não falta é jogadores no campeonato português que jogam ai e sem físico e com sucesso (relativo à equipa onde jogam claro).
……
Grande abraço
A questão dos rivais deve-se muito mais à aposta deles na formação.
Seja como fôr o Sporting continua com um lançamento de jogadores para a primeira equipa (com sucesso) muito alto, superior aos outros dois que na verdade penso ser o que importa.
Se tivermos em conta o valor do plantel do Sporting alguns anos atrás e agora, percebemos que é muito mais complicado aqui entrar, pelo que as coisas me parecem estar no caminho certo.