Entre dois destes e meio Edwards preferia o Inglês sem hesitar
Um amigo meu que está a trabalhar no Brasil disse-me há pouco que, no entender dele, dificilmente este jogador irá vingar por cá. Falou na questão física (fraco), propensão a lesões e que não teria lugar nos planteis top 6 do campeonato brasileiro, nem como suplente.
Quem???
Esquece. Estás a falar para o pessoal do " o que importa é apoiar" , “nunca viram o jogador jogar”, “primeiro temos de ver o jogador jogar”.
O que é que interessa analisar o perfil físico
e psicológico, idade/potencial, histórico de lesões, campeonato onde joga/ tempo de adaptação ao futebol português. Isso tem de ser feito antes de contratar um jogador, não é depois.
É como comprar um Fiat uno e depois esperar que na estrada se comporte como um Mercedes.
Um gajo titular no Brasileirão e que vale 5 milhões atualmente. Ia mesmo pro Famalicão logo por 1 milhão
Titular com o tempo médio na última época de 30 minutos? Estranho conceito de titularidade! E já agora o Sorriso antes de ir para o Famalicão era titular ou suplente?
E do que leste, o que achas? Boas indicaçôes? Positivas?
Das lesôes ao fraco fisico…promete, hã?
Perfeito. Concordo a 100%. Mas o Edwards nao falhou. Perdeu se foi o timing de venda.
Não tenho opinião formada sobre o jogador. Diria que tem handicaps que podem ser à partida um problema, mas também li coisas excelentes sobre o jogador.
É um risco demasiado grande que eu preferia não correr.
Dizem que os adeptos do Bahia falam mal dele
Vendo os comentários e vídeos dos adeptos de lá não vejo essas críticas todas, pelo contrário
O Sporting até podia comprar um jogador da 5a divisão do Burkina Fasso que haveria sempre foristas a dizer que tem que se dar o benefício da dúvida, é barato, tem boas estatísticas, etc.
Carradas de wishful thinking e entretanto mais 6 milhões a voar.
Para o ano empresta-se a um clube de Chipre e está tudo ok.
A quem interessam estes negócios?
Se vier que se torne o melhor jogador do campeonato!
Agora se acontecer exatamente o contrário ninguém venha dizer que não era o.mais expectável.
Mais uma ma contratacao, mas isto e’ o que a malta do FM gosta, que venham jogadores por vir. Ja fomos contratar um G.R. meh e agora vem um outro jogador meh, de um campeonato com uma intensidade diferente do nosso, com historico de lesoes. Aposto que este nem 5 jogos “inteiros” vai fazer esta epoca.
Se era para contratar jogadores deste nivel mais valia contratar na nossa liga, duvido que nao se arranjasse um jogador melhor.
Melhor jogador do campeonato ahahaha deixa-me rir este jogador mesmo que vire bom jogador não o vejo a ser titular no Sporting vejo o como suplente e entrar em jogos com falta de criatividade melhor do campeonato essa tá boa
Estive a ver os highlights e entusiasma muito pouco.
Vídeos em que para encher têm de colocar uma série de falhanços…
Num dos vídeos o primeiro lance é uma boa jogada individual que acaba num passe para o guarda-redes.
Somos obrigados e ir buscar um Edwards com a coluna toda lixada?
Este jogador é bom?
Acham que é uma boa aposta?
Caro forista convinha ler os comentários que estão para trás. Se o tivesse feito percebia que esse meu desejo é exatamente o oposto daquilo que penso sobre o jogador.
Já referi isso em vários posts hoje! Contratação aberrante!
A partir do momento em que estiver aqui desejo que lhe corra tudo bem.
O que eu acho é que vai jogar muito pouco e no final da época é dispensado!
O fresneda também não foi, o esgaio também não foi, o Amorim só pediu o que é bom os outros foi o Viana ou o Varandas
Óbvio que o Amorim também trouxe entulho e ainda esteve na base da saída de jogadores que teriam sido muito importantes
3 lesões de Junho a novembro:
Check