Biel - Bahia (Globo)

Entre dois destes e meio Edwards preferia o Inglês sem hesitar

Um amigo meu que está a trabalhar no Brasil disse-me há pouco que, no entender dele, dificilmente este jogador irá vingar por cá. Falou na questão física (fraco), propensão a lesões e que não teria lugar nos planteis top 6 do campeonato brasileiro, nem como suplente.

1 Curtiu

Quem???

1 Curtiu

Esquece. Estás a falar para o pessoal do " o que importa é apoiar" , “nunca viram o jogador jogar”, “primeiro temos de ver o jogador jogar”.

O que é que interessa analisar o perfil físico
e psicológico, idade/potencial, histórico de lesões, campeonato onde joga/ tempo de adaptação ao futebol português. Isso tem de ser feito antes de contratar um jogador, não é depois.

É como comprar um Fiat uno e depois esperar que na estrada se comporte como um Mercedes.

2 Curtiram

Um gajo titular no Brasileirão e que vale 5 milhões atualmente. Ia mesmo pro Famalicão logo por 1 milhão

Titular com o tempo médio na última época de 30 minutos? Estranho conceito de titularidade! E já agora o Sorriso antes de ir para o Famalicão era titular ou suplente?

E do que leste, o que achas? Boas indicaçôes? Positivas?
Das lesôes ao fraco fisico…promete, hã?

Perfeito. Concordo a 100%. Mas o Edwards nao falhou. Perdeu se foi o timing de venda.

Não tenho opinião formada sobre o jogador. Diria que tem handicaps que podem ser à partida um problema, mas também li coisas excelentes sobre o jogador.
É um risco demasiado grande que eu preferia não correr.

1 Curtiu

Dizem que os adeptos do Bahia falam mal dele

Vendo os comentários e vídeos dos adeptos de lá não vejo essas críticas todas, pelo contrário

O Sporting até podia comprar um jogador da 5a divisão do Burkina Fasso que haveria sempre foristas a dizer que tem que se dar o benefício da dúvida, é barato, tem boas estatísticas, etc.

Carradas de wishful thinking e entretanto mais 6 milhões a voar.

Para o ano empresta-se a um clube de Chipre e está tudo ok.

A quem interessam estes negócios?

12 Curtiram

Se vier que se torne o melhor jogador do campeonato!

Agora se acontecer exatamente o contrário ninguém venha dizer que não era o.mais expectável.

1 Curtiu

Mais uma ma contratacao, mas isto e’ o que a malta do FM gosta, que venham jogadores por vir. Ja fomos contratar um G.R. meh e agora vem um outro jogador meh, de um campeonato com uma intensidade diferente do nosso, com historico de lesoes. Aposto que este nem 5 jogos “inteiros” vai fazer esta epoca.

Se era para contratar jogadores deste nivel mais valia contratar na nossa liga, duvido que nao se arranjasse um jogador melhor.

1 Curtiu

Melhor jogador do campeonato ahahaha deixa-me rir este jogador mesmo que vire bom jogador não o vejo a ser titular no Sporting vejo o como suplente e entrar em jogos com falta de criatividade melhor do campeonato essa tá boa

Estive a ver os highlights e entusiasma muito pouco.
Vídeos em que para encher têm de colocar uma série de falhanços…
Num dos vídeos o primeiro lance é uma boa jogada individual que acaba num passe para o guarda-redes.
Somos obrigados e ir buscar um Edwards com a coluna toda lixada?

Este jogador é bom?
Acham que é uma boa aposta?

Caro forista convinha ler os comentários que estão para trás. Se o tivesse feito percebia que esse meu desejo é exatamente o oposto daquilo que penso sobre o jogador.

Já referi isso em vários posts hoje! Contratação aberrante!

A partir do momento em que estiver aqui desejo que lhe corra tudo bem.

O que eu acho é que vai jogar muito pouco e no final da época é dispensado!

1 Curtiu

O fresneda também não foi, o esgaio também não foi, o Amorim só pediu o que é bom os outros foi o Viana ou o Varandas

Óbvio que o Amorim também trouxe entulho e ainda esteve na base da saída de jogadores que teriam sido muito importantes

3 lesões de Junho a novembro:

Check

1 Curtiu