Se tudo correr bem, pode ser que chumbe nos testes médicos! Fdx, problemas na coluna!!!
Um jogador a imagem do Sporting coninhas e mau a decidir no último terço
Pura merda, o que precisamos sao jogadores para trazer valor nao para ir fazer caipirinhas. O que esta amostra de presidente precisava nos bem sabemos
Quer vê-lo a jogar? Vá ver o Bahia!
Será que algum dos coninhas mau a decidir no último teço do plantel vai sair?
O gajo vai fazer 24 no dia 1 de Abril.
Parece mentira, mas não é
Com 24 anos, já nem lhe chamo jovem jogador!
Estou convencido que a qualidade do scouting se deveu ao Ruben Amorim.
Antes a qualidade era, Doumbia, Fernando, Bolasie, Ilori, Silas, Vercauteren, Leonel Pontes…
Espero estar enganado, que acertem bastante nas contratações, mas não me parecem competentes a esse ponto.
Que ouçam o Rui Borges, parece-me competente e com noção do mercado, pelas suas declarações.
Está todo chumbado ou cralhes! Foda-se
Após anos sem ir ao mercado brasileiro é isto que vamos buscar? Porra
Biela merda. É o Koba brasileiro.
Este tem selo entulho à partida. Que seja uma surpresa e que os novos ares o levem a outro patamar.
Comparar uma época de dois canais e sem qualquer informação a circular entre adeptos como acontece hoje em dia, não faz sentido.
Hoje sabemos o que qualquer jogador fez no campeonato passado.
O Bala e o Iorda eram ídolos nos clubes onde jogavam. O Biel é suplente.
Pelo que vi este gajo parece que vem todo empenado. Já temos pouco no estaleiro.
Eh pá pois… o Sporting ter dado 8M por um jogador que falha isso…
Gestão danosa.
Contratação feita à medida da Comcorpus. A clínica do Varandas tem aqui a garantia que continuará a ter muito trabalho! Mas trabalho à borla, claro, que o Sporting não paga nada à Comcorpus…!
O unico post informado da thread.
Obrigado pela partilha.
Este gajo a jogar de 3 em 3 dias em Portugal vai ser lindo com um preparador físico a Fivelas vai ser uma festa o estaleiro estão 6 a ver se são 7
Não se deixem levar por patetices, este miúdo é bom jogador e até acho que é o que estamos a precisar! Já alguem aqui falou e concordo: Chico Conceição do lado esquerdo. Só condeno os números do negócio, faria por menos de 5M€ mas a gestão do plantel do Bahia tem mão indireta do City Group, o que pode indiciar que podemos estar a entrar num carrossel deste grupo para o bem e para o mal. Pode ser que nos calhe qualquer coisa dos clubes maiores deste aglomerado…
Tenho muitas dúvidas quanto ao físico dele, e à forma de jogar, numa liga em que vai ter nenhum espaço para jogar, onde vai apanhar gajos fisicamente mais fortes, e onde vai levar porrada por todos os lados.
Mas que resulte…
Não se percebe porque neste clube se insiste em jogadores que qualquer um sabe a priori que são refugo. Cambada de retardados.