Biel - Bahia (Globo)

https://x.com/InvaderStats/status/1885719416039432698

1 Curtiu

Não conheço nem fazia ideia que existia.

Só vi o vídeo dos highlights que parece que foi feito por um hater.

Lembrei me de um gajo que já me tinha conseguido esquecer que foi nosso jogador. O Helder Postiga esforçado e jeitoso em quase tudo o que não implique meter a bola dentro da baliza. Aliás no caso do Postiga acho que terá saído com mais bolas aos ferros do que golos…

Se o que a malta diz por si fãs lesões se confirma e ele for um cruzamento de Juste com Postiga… Estamos bem lixados…

Que nos cale a todos.

O nosso scouting a espaços já deu muito bons sinais. Falta perceber se gyokeres/morten/debast/diomande/ são a regra ou a excepção é que Koba/pontelo/Kovacevic/Fresneda começam a fazer me duvidar de algo que já tive como garantido. A qualidade do nosso scouting.

Se este mercado for por alisson/biel e sem saída de esgaio/Fresneda kovacevic isto começa a parecer o enredo de uma comédia trágico-cómica.

O Miguel deve ser alguma coisa, já que segue o futebol brasileiro.

5 Curtiram

Já circula na NET. Puseram aí.

E uma especie de chiquinho conceicao mas de pé direito?

Essa média é boa?

O Silas o quê??? Dos melhores jogadores que passou pelo Sporting

3 Curtiram

É mediana.

1:20 o tal lance que ele fala

Também se vê pessoas que ontem estavam eufóricas porque o Porco tinha ido buscar um brasileiro que ninguém conhece e hoje estão eufóricas porque o Sporting foi buscar um brasileiro que ninguém conhece…
É a vida!

1 Curtiu

Ao menos na chega cá gordo…

Fiquei na mesma sobre o valor do jogador.

Parece gajo para marcar um golão à Arthur Gomes e depois ser uma nulidade nos outros 90% dos jogos

2 Curtiram

Jogador muito fraco fisicamente isto vai ser 1 pancada e estaleiro e depois já esteve lesionado no ano passado durante 2 meses

O facto de não se pagarem ordenados e o Sporting ser uma casa a arder na época pode ter ajudado… mas sim.

Dito isto, os brasileiros que vieram para os grandes nesses anos eram geralmente nata… Ricardo Rocha, Valdo, Mozer, Ricardo Gomes, Aloísio, etc. Outros tempos.

2 Curtiram

Problemas de coluna aos 22 anos? Fodasse, isto parece um filme de terror a nível de contratação.

2 Curtiram

Vamos lá ver, só dou opinião quando o vir a jogar.

Normalmente estas contratações são 50/50.

Não acredito mas este, o do Leiria e um LD parece me bem jogado em termos de composição de plantel

O porco vende o Galeno por 50 milhões e nós enterramos 8 milhões em refugo. Obrigado direcção!

1 Curtiu

que remate de …

1 Curtiu

Pela conversa parece ser um jogador razoável.