O velho Sporting está de volta…
Tal e qual! Cheira forte a merda!
Não vou perder tempo a ir ver, mas quando o nome apareceu, houve meltdown no tópico dos rumores.
Farto disto. Não consigo acreditar nem no título nem no futuro deste clube. O Sporting só produziu qualquer coisa com o Amorim a fazer de treinador, presidente, diretor desportivo, diretor de comunicação, team manager, roupeiro, gestor de redes, tudo.
Estamos a caminho do abismo com esta gente que está no clube.
Não faço ideia quem é o jogador.
Comento as duas evidências que apresentaram:
1 - propensão a lesões
2 - comentários dos adeptos do Bahia (cabeçudo na finalização e de vidro)
Já nem preciso de falar nos poucos minutos de jogo e 4 jogos a titular.
Falavam do Allison. Epa venha mais um Allison pro outro lado.
É sempre preferível um jogador em altas. Sempre.
Não podemos dar-nos ao luxo de achar que vamos ressuscitar jogadores de fora se nem um Edwards conseguimos fazer render.
rio-me sempre que leio destas tiradas. é verdade que o período pré amorim coincidiu com muito entulho comprado mas e os Esgaios, Tanlongos, Artur Gomes, Rochinhas, Sotiris , Koba , Kovacevic, Tabata, Israel, Fresneda, Rochinha, Bellerin etc etc foram todos pré amorim ou estou a sonhar?
De volta aos maus velhos tempos… Entulho
Isto é o que dá esperar pelo ultimo dia de mercado para resolver as transferências, no desespero pagam milhões por um monte de caruncho.
Realmente o Sporting dos incompetentes está de volta.
Nunca mais se endireita este clube.
É melhor irmo-nos habituando a isto.
Gyokeres, Hujlmand, Diomande, Porro, foram excepções.
Este é o clássico Varandas. Devíamos ir já formando parcerias no Chipre, o Pafos não os pode receber a todos
Quando há Eleições?
Estava na minha short-list de extremos do Brasileirão. Não era propriamente a minha escolha mas tem qualidade. Vem dar-nos características diferentes no corredor esquerdo como alternativa ao Quenda. Além de ajudar já, tem o benefício de estes 6 meses poderem ser para se preparar para a próxima época. Bem-vindo.
Tivemos uma altura, com o Prof. Aurélio Pereira, que estas coisas eram bem feitas. Os departamentos eram bem geridos, com pessoas competentes, que independente de quem fosse a direção, pareciam imunes a pressão e influência de dirigentes.
Mas desde a saída do BdC que o clube parece entregue à sua sorte (aos bichos). Deixámos de ser a referência nacional na formação, compramos jogadores a granel todos os anos… que só mudou na era RA, e agora parece que já voltou em força.
E a malta (sócios), que tem o poder para dar o murro na mesa, continua a votar para manter a mediocridade.
NÃO. SE. PERCEBE.
*Para evitar ter de me repetir constantemente - este post não é sobre o BdC, nem sobre a sua passagem/era/trabalho no SCP. É sobre o início da actual direcção.
Não faço ideia de quem seja este gajo.
Dito isto, estou-me aqui a divertir a ler pessoas que ontem estavam em meltdown pelo Porto ter contratado um brasileiro que ninguém conhece estarem hoje em meltdown porque o Sporting contratou brasileiro que ninguém conhece.
As mesmas!
Segundo o zerozero pesa 62 kg. Vai andar a rasto todos os jogos.
Se tivesse chegado há 1 semana, tinha sido levado pela herminia.
Não é a experiência que tenho. Os putos colocam o Neymar ao nível do Ronaldo e Messi, especialmente o de 2015. E eu já passei lá uns bons meses.
Não tem de ser um Gyokeres para ser um elemento válido. Um tipo com finta curta, que joga com os dois pés e que se dá à falta vai sempre agitar um jogo, ainda mais na era VAR. Mesmo quando voltarem os lesionados, este perfil não existia no clube.
A única coisa que ligo nos comentários online dos baianos é a parte de ser “mimado”. O bottleneck está aí, mas para o contratarem é porque acreditam que conseguem fazer o lado mental evoluir.
Nós temos de perceber a aura que temos.
Irmos buscar um jogador propenso a lesões com 6 ou 7 jogadores no estaleiro?
Mas que brincadeira é esta?
Por 8M não há extremos de estampa física e baixa propensão a lesões que se possa ir buscar?
Isto é uma contração ruinosa.
Até pode ser craque, mas por uma questão de princípios este tipo de jogador nunca, no Sporting actual.
Lá vem o Varandas falar em lei de Murphy depois.
É apenas incompetência.
Se nos metermos a jeito as coisas vão acontecendo.
Temos de procurar sempre jogadores sem histórico de lesões. É primordial.
Vi que ele foi treinado pelo Renato Paiva, devem ter falado com ele para saber mais sobre a parte mental. Aconteceu isso com o Maxi.