Beto - Team Manager

Prefiro o Beto do que Geraldes, Manuel Fernandes, Otávio, Paulo Farinha Alves e outros que temos tido a desempenhar as mesmas funções ou idênticas.

Vou escrever aqui porque não encontrei o tópico do Hugo Viana. A impressão que tenho é que temos duas pessoas a fazer o mesmo lugar. Penso que o cargo que o Hugo Viana tem oficialmente é o de Relações Internacionais, correto? No entanto o homem passa a vida na academia e segundo se diz, foi ele que comunicou aos adjuntos do Peseiro a sua dispensa. A mim o que me parece é que temos 2 Team Managers.

O Hugo Viana assume um papel de director desportivo. Acumula igualmente funções de responsável pelas Relações Internacionais. Numa altura prematura da campanha, o jornal Record, indicou que o Hugo Viana seria o director desportivo. O que parece confirmar-se.

Beto - Team Manager

Hugo Viana - Director Desportivo

Obrigado pela info. Assim faz mais sentido a sua intervenção. Fiquei com a ideia que ele ia só ficar com as relações internacionais.

É, também me parece ser mais ou menos isso. Não sei se será bem director desportivo, mas será seguramente um braço direito do Varandas na definição dos plantéis e da estratégia para o futebol, ficando o Beto mais como elemento de ligação com a equipa técnica.

O Viana tem, face ao Beto, a vantagem mínima de já ter feito mais ou menos essas funções, em colaboração com o José Luís (que o Jesus queria trazer para a estrutura de futebol do Sporting), no Belenenses.

Beto: «É uma oportunidade para Miguel Luís» Team manager elogia o jovem médio titular em Londres

Beto, team manager do Sporting, elogiou Miguel Luís, a surpresa no onze leonino frente ao Arsenal no encontro da Liga Europa.

“Para estar aqui é porque tem qualidade. Tem trabalhado bem como grupo. É uma oportunidade e espero que para ele e para a equipa, acima de tudo, corra como desejamos”, comentou na Sporting TV.

Sobre o jogo, o antigo defesa disse acreditar num triunfo: “Costumo dizer que o grupo é muito bom, jogadores profissionais dedicados. Acreditamos desde o primeiro minuto que tudo é possível, respeitando sempre o adversário. Esperamos que hoje a a vitória nos sorria, os jogadores vão dar o máximo para dignificar a grande instituição que é o Sporting. É respeitar sempre o adversário, reconhecer que tem muito valor, mas o Sporting também”.

Por fim, Beto sublinhou o apoio massivo dos adeptos leoninos em Londres: “É importante realçar esta fantástica massa associativa que nos vai dar apoio e carinho, que estes jogadores também precisam. Costumo dizer isto até a arrepiar-me: por isso é que somos o Sporting. Mesmo nos momentos menos bons estão sempre presentes. Por isso é que fica patente a grandeza deste clube. Por mais que queiram…. é impossível”.

Record

Confiança renovada em Beto Mudança com Hugo Viana não altera o seu estatuto

A mudança com Hugo Viana não altera o estatuto de Beto. O trabalho executado pelo team manager é visto como fundamental pela direção e a sua experiência como antigo futebolista e capitão do clube torna-se crucial na ligação entre a equipa e a direção. Desta forma, Viana e Beto, que até partilharam balneário enquanto jogadores, voltam a trabalhar em conjunto, agora para responderem diretamente a Frederico Varandas. De resto, o presidente continua a ser o número 1 e uma parte ativa no que toca à pasta do futebol.

Record

[center][img width=650 height=365]https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SPORTING/2018/betotondela1.jpg[/img][/center]

EXPULSÃO APÓS FINAL DO JOGO EM TONDELA
SPORTING 22:44
Por
Redação
Beto, team manager do Sporting, foi expulso já depois do apito final do jogo com o Tondela.

Segundo a ficha de jogo disponibilizada pela Liga, Beto recebeu ordem de expulsão por parte do árbitro Nuno Almeida após o final do jogo.

A Bola

Este vato 'tá a mamar quanto por mês para oferecer passou-bens aos meninos quando são substituídos?

Carrega, Beto.

Ha que ter alguem bruto nao va isto parecer um clube de panconas.

Ja esta a justificar o ordenado.

O ridículo é que é verdade.

Mais ridículo ainda é dever ser o único naquele banco, entre jogadores, equipa técnica e staff, que não deve estar já a pensar noutra coisa qualquer porque se está a marimbar para isto. :inde:

Aquela Estrutura que nunca falha… a dar passou-bens!!

No outro dia numa rubrica de um programa da Uefa sobre a Liga Europa proferiu algumas declarações.
Fiquei com a ideia que não sabia falar inglês, já que teve de se dirigir a uma terceira pessoa (anglófona) via tradutor.
Gostaria que me confirmassem esse detalhe.

A estrutura está a ser montada aos poucos pelo vatangas.

Junho entra o cavalo branco e o otário Machado

Este e o Viana devem ter um dos… se não o melhor emprego em Portugal!

:inde:

Não apertes com eles Beto ou vais para a rua!

https://twitter.com/mGTS85/status/1082668206807044108

O que foste dizer. Vais ser escorraçado pelos notáveis (pontapés com sapatinho magoam, cuidado) com o Varandas a pedir para filmar tudo.
A Laranjo e o Ribeiro vão-te fazer um funeral mediático. O público, irá aplaudir.

AS PALAVRAS DE BETO PARA O ÁRBITRO: «VIESTE ENCOMENDADO PELO BENFICA!» SPORTING 16:28 Por Redação Beto Severo, team manger do Sporting, foi expulso após o apito final do jogo do Sporting em Tondela, que culminou com a derrota dos leões por 1-2. Segundo o mapa de castigos divulgado pela Liga, o responsável do Sporting dirigiu-se ao árbitro do encontro, Nuno Almeida, nos seguintes termos:

«És uma encomenda. Vieste aqui encomendado pelo Benfica», lê-se no documento, que revela também que Beto foi suspenso por 30 dias e terá de pagar uma multa de 3825 euros.

A Bola

É engraçado que neste a liga foi “obrigada” a proferir as palavras de Beto, mas em outras ocasiões em que houve expulsões de elementos do banco do carnide e do porco nada foi mencionado, nem no tempo da expulsão do Rui Pinho do banco se viram obrigados a divulgar o que foi dito. Não será entre linhas essa menção um aviso a “quem se mete com o merdica, leva mão pesada”? :think:

#AlwaysCorruptos