Beto - Team Manager

Sucede a André Geraldes no cargo.

zero expectativas e mesmo assim acho que vai desiludir.

Ora bem, como se eu não soubesse nada do assunto (e não sei), quais são as REAIS funções de um Team Manager?

Agora é que vai andar tudo na linha na Academia.

Para já, limito-me a desejar sorte nas suas funções e espero que seja mais profissional nestas funções do que enquanto jogador.

Roberto Severo tem muito trabalho pela frente. Cá estaremos para o avaliar.

Decisão meramente demagoga e populista.

Esta febre de ex-futebolistas para cargos directivos é algo que me, sinceramente, ultrapassa. O critério não deveria ser a competência nas funções que irá prossecutar?

Como é que uma pessoa que não percebe nada disto, iria eleger pessoas que percebem disto?’

Um antigo capitão do Sporting, que tem no currículo títulos, são duas características intrínsecas de um bom líder de balneário. Quando alguém levantar a voz, eis que sua excelência recorre logo ao argumento: “Alto lá! Eu sou um ex-capitão e fui campeão por cá!” e automaticamente a voz do atleta baixa, igualmente a sua cabeça e volta ao seu trabalho. Por aqui, estamos certamente garantidos que tudo correrá bem. É um líder nato, com timbra e solidez mental.

Não sei se percebes bem de definição de expetativas…

Fanático sportinguista, portador de cultura Sporting, passou 17 anos no clube, sabe o que é estar na pele do jogador, do treinador e do sócio, conhece também a abordagem dos comentadores desportivos e programas televisivos à actualidade desportiva…

Não sei em que fase da vida estará. Cometeu muitos erros na sua vida pessoal, teve uma infância complicada… se estiver bem psicologicamente penso que poderá exercer bem a função. Deixo aqui a descrição das suas funções para podermos avaliar devidamente se as cumpre ou não:

gestor do funcionamento do grupo de trabalho e coordenador de uma equipa de apoio ao treinador, permitindo ao treinador o foco exclusivo naquela que é a missão para que foi contratado: preparar os jogadores para vencer todos os jogos (...)

“Não sempre mas quase sempre nos últimos anos era o treinador o disciplinador da equipa e não pode ser.
(…) Vai ser o team manager e é ele o primeiro pára choques do treinador, é ele que tem de resolver os problemas discipinares, que tem de resolver quando há um problema de um jogador com um órgão de comunicação social, etc.”

Um jogador que gostei dos anos que deu ao clube, como jogador.
Quanto a este cargo, tenho só as referências do trabalho passado, logo, as expectativas são as mais baixas, ou nenhumas sequer. Só pode melhorar, o que é bom para o Beto. Não acredito que este e os outros consigam fazer pior, ou pelo menos espero que não.

Beto e Peseiro juntos , a combinação perfeita para mais um autogolo…
Não aprendemos definitivamente…

Acho que isto poderá resultar se e só se o Beto estiver de cabeça limpa…

Paixão sportinguista e capacidade de transmitir os valores do clube não lhe falta, estabilidade emocional já não sei. A ver. É das poucas pessoas envolvidas nesta nova estrutura por quem tenho genuíno carinho.

Um grande amigo de muita malta da curva…

Mas ele é drogado ?

Faço a pergunta sem rodeios, porque já li mil e uma referências à sua adição por cocaína. Alguém que elucide um outro alguém que nunca foi ao Lux, nem ao Lust in Rio, nem outras casas de putedo de Lisboa. É que eu não sei se me posso fiar no “diz que disse”, ou, neste caso, no “diz que viu”.

Mas como isto é a internet, vai-se a ver e o Beto também é sócio do benfica e está a viver numa residencial em frente ao estádio …

A partir de amanhã.

“Beto pretendido pelo Real Madrid para o lugar de Jose Angel Sanchez”

Um Beto a Presidente.
Um Beto a PMAG.
Um Beto a Team Manager.

Isto estás de a compor.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Tinha essa fama. Se é verdade ou não, não faço ideia. Não conheço pessoalmente.

O [member=24592]PHRZ aka “Príncipe da noite de Lisboa” é a entidade certa para responder a isso. Se acontece depois do pôr-do-sol, ele sabe.