Beto no Besiktas

Ouvi na rádio, noticia obviamento não confirmada, que o Beto está a caminho do Besiktas da Turquia.

A secção de Kickboxing do Besiktas é das melhores da Europa!

:smiley: ouvi agora mesmo no Telejornal da RTP 1
eles confirmam que Beto vai para um clube Turco em Dezembro
“informação confirmada pela RTP1” dizem
já vai tarde… :stuck_out_tongue:

Vai ser do bom e do bonito… aquilo é só rabilós no balneário, vai ser tudo a comer fruta a torto e a direito, é o beto a aviar com uma mão e a segurar com a toalha na outra… e depois liga-lhe a mulher a queixar-se do resto da população masculina que não é abichanada… mas que não pode ver louras!

cada um tem o castigo que merece…

Ao confirmar-se a notícia, trata-se de uma saída relativamente airosa já que o jogador deve ter perdido ambiente depois da atitude da semana passada.
No entanto como não poderia deixar de ser… “o mesmo de sempre” tinha de criticar mais alguém pertencente ao sporting. Estranho seria o contrário.

Penso que isto é continuar a depauperar o plantel, até pq não acredito na vinda de outro central…

Pois eu tenho grandes esperanças que venha o Zé Castro, que me parece pode fazer uma excelente dupla com o Tonel ou o Semedo.

Mas esse tipo de analise fica para o blog, no seguimento do que alguns dos meus colegas já fizeram.

Penso que isto é continuar a depauperar o plantel, até pq não acredito na vinda de outro central...

Essa é que é essa :frowning:

Cada um tem o que merece, realmente e, neste momento e após os acontecimentos mais recentes, até nem me importo por aí além de o ver partir…
Tou é para ver como será colmatada essa eventual saída… :roll:

Não me preocupa a saida do Beto.

Preocupa-me saber quem vai ser o substituto.

:slight_smile: para voçês amigos do forum aqui vai
um linkezinho
:arrow: http://www.besiktas.org/haberci.php?id=1690

não sei é se alguém percebe Turco :?

:) para voçês amigos do forum aqui vai um linkezinho :arrow: http://www.besiktas.org/haberci.php?id=1690

não sei é se alguém percebe Turco :?

Beto é Beto.
Sporting é Sporting.
Beşiktaş é Besiktas
Lizbon é Lisboa
Portekizli será português?
Também diz que tem 29 anos.

O resto pode ser que o Turco faça juz ao nick :smiley:

O Site dos turcos tem logo uma galinha no cabeçalho :? :? :?

O Site dos turcos tem logo uma galinha no cabeçalho :? :? :?

E têm o equipamento do Boavista, da Puma e tudo?!? Pensava que “as camisolas dos quadradinhos” eram quase marca registda a nível de clubes

Se faz favor, sai. :lol:

www.STROMP.blogspot.com <- Actualizado! Comentem para dar mais dinamismo ao blog :slight_smile:

O que fez o Beto para quererem a sua saída? Sinceramente, não vos percebo, um dos melhores defesas centrais do Sporting e querem a sua saída, mas está tudo doido ou quê? :roll:

Quanto à notícia na rádio, sem comentários, até ver não acredito.

No quem???

Isto é sério?

O Beto não passa de um central mediano que já há algums anos que estagnou ou até regrediu em algums aspectos.
Teve sorte pois quando o lançaram, o Sporting precisava de ter alguêm da cantera pois os ídolos sportinguistas ou estavam a acabar as carreiras ou já tinham sido transferidos.
Tb teve sorte com que jogou a seu lado no sporting,mas acho que não soube aproveitar a experiência deles para evoluir.Vide o exemplo dos livres,ele deve precisar de marcar 50 livre para conseguir marcar um golo.

Tb não é só desgraças pois o seu sportinguismo e garra(que confunde muitas vezes com sarrafada) são virtudes.
Sinceramente tanto o Beto como Polga não são uma mais valia para o Sporting, e se a proposta for boa acho muito bem que o vendam ainda por cima com este ultimo incidente com o Custódio.

Leio e nem quero acreditar nalgumas coisas que vejo escritas. Por isso é que o clube está como está, à deriva. Um jogador com 16 anos de clube, que sempre demonstrou ser um grande sportinguista, não merece mais respeito??? Temos aqui a mesma cepa que os lampiões caralho???

Não me façam sair do sério. Se não respeitam o Beto, respeitem quem gosta do Sporting!! :evil: :evil:

Entre o custódio e o beto, ainda bem que não foi o custódio a sair.

Já devem calcular que esta saida teve a ver com o incidente que ocorreu no treino…