Beto: «Desejo ao Paulo Bento toda a sorte do Mundo»

Um ano depois de ter partido de Alvalade, Beto recupera as emoções do corte com o clube que representou durante 17 anos.
Em Huelva, o central diz que deseja “toda a sorte do Mundo a Paulo Bento” mas continua sem perceber por que motivos deixou de ser opção para o treinador.

És e Serás Eternamente o Nosso Capitão!

grandes declaraçoes de sportinguismo teve o beto.
ele ama o sporting como carlos martins, sa pinto, oceano e outros tantos exemplos.
tive muito gosto em ler esta entrevista, serás sempre bem vindo…

UltraSCP, quando citas notícias podes começar a colocar o link para as declarações completas, sff? Facilita a coisa :wink:

Ele ao menos é titular no Huelva? :roll:

Está lesionado…

Está lesionado...

E enquanto não esteve?

Está lesionado...

E enquanto não esteve?

ele a semana passada foi titular no Huelva, penso eu de que…

Angel, ele chegou la emprestado, não jogou no primeiro pq tinha acabado de chegar, jogou um e lesionou-se no treino a seguir, pensei que ainda estava parado, mas se o Sky diz que ele jogou, é pq ja esta bom…

Angel, ele chegou la emprestado, não jogou no primeiro pq tinha acabado de chegar, jogou um e lesionou-se no treino a seguir, pensei que ainda estava parado, mas se o Sky diz que ele jogou, é pq ja esta bom...

th quase a certeza que jogou a titular no ultimo jogo, th memoria disso pois o jogo deu na SportTV, no entanto nao sei precisar se tem sido com regularidade que tem sido utilizado

Tem sido titularíssimo sempre que não está lesionado. E como a carreira da equipa tem sido bem positiva portanto…

Beto merece o respeito e o carinho de todos os sportinguistas por tudo aquilo que fez e representou enquanto esteve ao serviço do clube. Merece a maior das sortes. :arrow:

Beto merece o respeito e o carinho de todos os sportinguistas por tudo aquilo que fez e representou enquanto esteve ao serviço do clube. Merece a maior das sortes. :arrow:

Subscrevo só é pena ser um destabilizador de Balneário

Temos que nos lembrar do 3º golo frente ao Newcastle na taça UEFA(quartos de final) e o modo como o festejou,a beijar o símbolo.Merece o maior respeito,desestabilizador de balneários ou não isso não sei.

Temos que nos lembrar do 3º golo frente ao Newcastle na taça UEFA(quartos de final) e o modo como o festejou,a beijar o símbolo.Merece o maior respeito,desestabilizador de balneários ou não isso não sei.

Eh pa, eu já vi o Pinilla a beijar o simbolo, não entrem por ai…

Eh pa, eu já vi o Pinilla a beijar o simbolo, não entrem por ai…

Beijar o simbolo também vi o Simão ranhoso fazr quando jogava no SCP e agora onde esse chungoso

Não foi só por isso é óbvio,mas que Beto sentia o clube penso que sim.

Que fique onde está …por aqui já enterrou que baste…
esteve anos a fio como titular por favor…até que enfim que houve alguem que teve olhinhos para o por a marchar…

Um ano depois de ter partido de Alvalade, Beto recupera as emoções do corte com o clube que representou durante 17 anos. Em Huelva, o central diz que deseja [b]"toda a sorte do Mundo a Paulo Bento" mas continua sem perceber por que motivos deixou de ser opção para o treinador.[/b]
Respeito imenso o Beto, como gra de sportinguista que ele é, mas acho que foi um bocado palerma em querer sair do Sporting, atingiu o estatuto de simbolo do clube e depois já não auportava a ideia de estar no banco, e em relação a isso nada tenho a apontar ao Paulo Bento, simplesmente ele verificou que a dupla Tonel / Polga era mais eficiente, como aliás tem vindo a demonstrar desde lá até agora.

beto hoje no sporting e no banco seria como actualmente baia no porco…

beto hoje no sporting e no banco seria como actualmente baia no porco...
Talvez, mas isso só não acontece porque ele não quis.