Besiktas pondera despedir jogadores após goleada histórica

Besiktas pondera despedir jogadores após goleada histórica

A vitória história alcançada pelo Liverpool frente ao Besiktas (8-0), para a Liga dos Campeões, poderá provocar igualmente o despedimento de alguns jogadores, segundo confirmou o presidente do clube turco, Yildirim Demiroren.

«Podemos ter que afastar alguns jogadores. Os interesses do Besiktas estão acima de tudo. Vamos ter uma reunião de direcção na segunda-feira e vamos aí tomar uma decisão», explicou Yildirim Demiroren, em declarações à imprensa turca.

Depois da goleada aplicada pelo Liverpool o clube turco é o último do Grupo A da «Champions»

será que o tello ainda fica desempregado? :rotfl:

Por acaso acho que o Tello não foi convocado.

Daí a autoestrada em que se transformou a faixa esquerda. (isto sou eu a expecular pois nem vi os golos, é só para espicaçar os Tello haters, hehehe) :twisted:

Eu agora percebo porque é que o Fifa 08 está tão realista. Ao ver os golos do Liverpool percebi porque é que os Fifa fans dizem que é o melhor jogo de futebo… :rotfl:

Realmente houve vários a partir do lado esquerdo. :wink:

Em relação ao despedimento dos jogadores, isto só vem provar que o futebol português não é o único com dirigentes acéfalos. Pelos vistos na Turquia também os há.

O Tello está lesionado e por isso não jogou.

Quanto aos despedimentos, que mandem para Alvalade o Matías Delgado. :wink:

Pensava que isso já tinha sido provado quando levaram o Tello. :mrgreen:

Com 8 no bucho de certeza que houve vários de todos os lados… :smiley:

Eu vi os golos e devo dizer que nunca vi tantas facilidades.

So pode espantar a quem nao viu o jogo.

mas o liverpool teve muita sorte… saiu-lhes tudo bem, desde falhas do guarda-redes a golos marcados de ressaltos…