Alguém-me sabe dizer qual a razão de fundo para esta volta aos núcleos e movimento que o Trindade Barros parece estar a protagonizar/criar ?
Nada contra, muito pelo contrário.
Há algumas semanas que acompanho com bastante atenção, mas nunca me ficou claro se há alguma ideia em relação a isto e como não vi este tema ser discutido em lugar nenhum do fórum, decidi criar este tópico.
Para quem não sabe do que estou a falar, deixo aqui o link para o “movimento”/“projecto”:
Edit: sou capaz de ter um palpite, mas gostava de ler as vossas opiniões
Anda a ver com que núcleos pode contar para destituir a direção. E faz ele muito bem. Acho-o uma personagem muito sinistra, mas respeito o esforço que provavelmente sai do bolso dele.
Desculpem, mas para mim este é um daqueles “cancros” a que infelizmente BdC deu palco.
Ele e a Judas, são claramente 2 usurpadores de protagonismo, que na minha opinião aproveitaram um momento frágil de BdC e do SCP para “surgir” e se promoverem… e se Judas percebeu (ou a fizeram perceber) rápidamente que “estava a mais”… já este, que nunca esteve ligado às lides da bola, parece que ficou com o “bichinho”…
O seu comportamento recorrente mostra bem a “sede” de protagonismo… mas a mim a confiança que deixa é nula… posso estar enganado, mas ao olhar para ele, vejo uma pessoa com a cabeça “cheia de esquemas” cuja ultima preocupação é o SCP e a principal é o seu umbigo.
E já agora, penso que grande maioria do pessoal (a favor ou contra BdC) concorda que estas 2 personagens foram as que mais mal fizeram à imagem de BdC no seu momento mais “baixo”… penso que seria importante, um dia, BdC esclarecer como é que estas personagens surgiram no SCP e quais a intenções que elas tinham/têm.
PS: a Judas acho que apareceu por intermédio do pai de BdC… mas ainda muito falta dizer acerca destas “figuras”.
Excerto do despacho absolve o clube e indefere ação deste sujeito:
" Contudo, entre outras conclusões, o Tribunal considera que "a Comissão de Fiscalização transitória designada encontrou-se plenamente legitimada e foi legalmente constituída, detendo o respetivo poder disciplinar que lhe incumbia e que veio a exercer"; “não ficou demonstrada a existência de falta de imparcialidade e de isenção destes membros”; “que os membros da Comissão de Fiscalização não agiram com intuitos meramente persecutórios ou com a intenção de prejudicar a defesa do Autor”; e que “inexistiram quaisquer irregularidades no funcionamento da AG” de dezembro de 2018."
não sei se estou de acordo com a ideia predominante neste tópico.
Depois de ter feito parte da MAG transitória (ou lá como se chamava a coisa, juntamente com aquela triste figura da Judas), ele ainda havia sido candidato a Presidente da MAG na candidatura de “Feitos de Honra, Leais ao Sporting” do Bruno.
Já estive na presença deles algumas vezes em eventos publicos e sempre me pareceu haver uma boa relação - e diria até fraterna - entre ambos. Se perderem uns minutos para ouvir as palavras dele (no facebook em questão) também me parecem ir de encontro às posições do Bruno.
Dito isto, não sei até que ponto haverá qualquer animosidade entre ambos e até especularia no sentido de poder actualmente haver algum entendimento. Mas isto é devaneio puro, daí querer ler as vossas opiniões.
So para nao fazeres das pessoas parvas vou te responder , tu es das pessoas que mereces desprezo …
Que engracado que coerente que tu es, e um grande justiceiro e apreciador da justica, lol
Aqui neste caso acreditas na justica , e ja quando toca a Bruno de Carvalho que desde o primeiro dia se sabia que nada tinha a ver com as rescisoes dos jogadores e ja no fim de ser considerado inocente tu continuas a dizer que ele foi o responsavel pelas rescisoes ? Vai te encher de moscas acredito que nem elas te pegam pelo cheiro que deitas por esse bafo .
Ganha alguma vergonha .