Bernardo Palmeiro - Diretor-Geral do Futebol

Com a concorrência que havia pelo Pote, ou pagavas esse valor ou ele tinha ido parar mais a norte provavelmente. Ainda bem que se decidiu pagar

Agora não há problema com as ligações familiares.

4 Curtiram

Só podes julgar algum negócio depois de haver rendimento desportivo/financeiro caso contrário estás a julgar o quê?

Bem vindo Bernardo!

O teu sucesso será o nosso sucesso.

Terá uma grande oportunidade pela frente e a experiência que já soma com esta estrutura irá ser fundamental. O currículo que tem é interessante também.

A sucessão é atempada e irá até ao fim da época aprender muito para continuarmos a evoluir como clube.

1 Curtiu

O Pote tornou-se num dos melhores negócios de sempre do futebol português. Os números dele são qualquer coisa de galáctico para o nosso campeonato

1 Curtiu

Se Porto quiser 100% do Samu são 30 milhões , se calhar vai custar 2 a 2,5 mais que o Pote , ao dizer " que custou 3 vezes mais qué Pote" , arrendondei/exagerei um bocadinho nos números.

O que eu disse do Bernardo Palmeiro foi o que o Castro disse num programa do Sporting160, foi algo do género, o negócio do Pote estava dificil e o Palmeiro sugeriu o modelo dos 50%, o que permitiu concluir a transferência.

1 Curtiu

Não o conhecia, mas ontem num dos “pogramas” desportivos da treta vi umas imagens que me fizeram recordar que já o tinha visto na TV a falar muito bem do Sporting e do seu (do Sporting) projeto e tinha ficado com muito boa impressão dele.

Parece-me um perfil muito diferente do HV.

Desejo-lhe todo o sucesso e muitas felicidades nas novas funções.

Para alguns tudo é mau.
Nem tudo é bom nem tudo é mau.
Como o nosso ponta sueco: “ o resultado vê-se no campo”.
E aí temos sido e espero continuarmos a ser os melhores.

Aquece que vais entrar!! Não sei se já está em funções ou não, mas é bom que se não está já que comece asap!

No Verão devemos ter que ter uns ~10 reforços na equipa (reequilíbrio do plantel + vendas + situações contratuais) e isso não se vai preparar só em Julho. E se Janeiro é o que é normalmente, e o que se está a ver, há muito muito trabalho a ser feito

Pelo que já li aqui ainda não está, mas que comece já a preparar o mercado de verão. O Viana que vá para o City e este comece a delinear o mercado de verão. Que aprenda com o bom e mau que o seu predecessor fez.

2 Curtiram

Porque é que não entrou/entra mais cedo, de modo a fazermos a transição e passagem de pasta?

porque a competência não abunda na administração do dr. vagandas.

Não percebo é o porquê de nesta altura não estar já a trabalhar em conjunto com o Viana…

1 Curtiu

Pelo que se diz, não sei se é verdade, ele e o Viana não são melhores amigos

Sério?

5 Curtiram

A culpa é do ngp por permitir que o Viana continue no Sporting enquanto está claramente a trabalhar para o City.

1 Curtiu

Será que vamos também perder a 3ª opção para a lateral ou nem vai tentar?

O Viana já está noutra, esqueçam lá isso.

Acho que não se vão sujeitar a mais vergonhas, devem ficar por aqui

pois adivinha-se muitos filmes de comedia num futuro proximo … alias ja começou em janeiro