Já podemos comprar um Director Desportivo ou o nepotismo é para continuar?.
Respeito claro e tenho a mesmo sobre ti, é recíproco
Tu achas que com a vinda do Jota terias um plantel bombástico?
Então na tua opinião se só falhámos um pelo menos próximo do bom está.
Presumo que dos pontos todos que descrevi como importantes num plano de preparação de uma época, os alvos na tua opinião foram todos excelentes.
Aí já vamos bater noutro campo, que é eu achar que temos um departamento de scouting que dorme o ano todo. Mas dos s10 aos seniores.
Não. Com a vinda do EE.
Se tivesse vindo o Kevin, o nosso nível subiria para o próximo patamar quase que automaticamente. Nem dá para imaginar o que seria aquela frente de ataque.
O Jota Silva era um excelente extra, mas não o factor decisivo…
Perdemos o mercado aqui.
E pior, tínhamos tantos bons alvos… Yeremay, Kevin, Konstantelias, Pedrinho.
Tínhamos dinheiro.
E não só falhámos o alvo principal, como ainda falhamos o alvo secundário que era só um dos humildes pedidos do treinador.
Falhámos no dia D, quando tínhamos todas as condições para suceder.
Tem de haver responsabilização a quem de direito!!
Futuros atletas.
Tem 4 meses para aprender a jogar â bola.
No meu entendimento até é uma vantagem não poder jogar no Sporting.
Porque é que achas que falhámos esses alvos todos?
Para mim o erro colossal da contratação do Jota é uma simples consequência do trabalho realizado durante a pré-época.
Eu diria incompetência que de quem geriu as negociações, claro.
Daí a dizer que o plano era mau, discordo.
Tivesse vindo o Kevin + Jota e estávamos aqui nas nuvens, e não mintam que sabem perfeitamente que isto é verdade…
O plano era bom.
A execução foi aterrorizante!!!
Isto é de um nível de incompetência como nunca pensei. Então se acabarmos por ter o jogador parado estes 4 meses.
A mensagem que passamos para a nossa equipa e para o mundo é de um clube ridículo.
Já se demitiu?
Acrescentava aí o Froholdt, ao longo da época veremos a insuficiência do nosso meio campo.
Não Sabia, pensava que dava
Espero bem que já esteja a rescindir o contrato que o liga ao Sporting!
Guia de marcha, obrigatório!
Ele ainda esta a dormir, recuperando de todo esse trabalho cansativo.
Este gajo foi dos que incentivou os jogadores a rescindir?
Mas por aqui ouviu se tanto que eles estavam a disparar em várias direções e a falhar tantos alvos…e que o mercado nem era assim tão bom. O nosso ao menos é bom, falha o jogador x e paralisam.
pois é, ainda dá para ir a praia!
Tenho dificuldade em ver as pessoas a bater neste tipo quando ninguém sabe, em concreto, quais as suas funções e/ou grau de envolvimento nas negociações. Quem tem responsabilidade é o Presidente e é ele quem tem de a assumir.
Vamos ver o que o futuro nos reserva mas, ao dia de hoje, sinto que os rivais estão num patamar acima – por culpa própria.
Mas seguramente que, este diretor geral para o futebol da SAD, versado nas leis FIFA e advogado, sabia os prazos e regras de inscrição dos jogadores para o futebol da SAD, correto?
Então quem é que tinha de andar em cima do assunto Jota, por exemplo, era o Varandas? O Varandas se calhar nem um rótulo sabe ler.
Depois deste mercado, só há um caminho, despedimento.