A questão nem sequer é o Jota na minha oipinião, é mesmo a não vinda de um extremo, ficamos com o plantel desequilibrado….
Deveria ser: “The Art of No Deal”!!!
Uma pergunta pertinente:
Este senhor está a receber um ordenado do Sporting porque motivos? O que já justificou para que receba ao final do mês um salário chorudo?
Pagaste foi o bitoque e ele está na cozinha, frio e cheio de bolor, até dezembro
A equipa de avençados do “damage control” já entrou em ação. É tempo de retribuir a avença
Ainda bem que a transferência falhou . Não reconheço valor ao Jota para representar o Sporting . Mas não deixa de ser vergonha todo este processo pela forma como foi conduzido por este senhor Palmeiro que nem sequer deveria de estar a representar o scp em nenhum papel …Quem não se lembra deste tipo ter sido convidado a um canal de televisão por ser um expert em leis da FIFA quase a incentivar os jogadores do scp em 2018 a rescindir os seus contratos ? Acabou no scp , vá se lá saber porquê… Ontem a sua incompetência veio à tona , mas neste caso ainda bem porque na verdade o Jota com todo o respeito não é jogador para o scp .
“Olá, o meu nome é Bernardo Palmeiro…”
Já foi despedido este fdp?
Já temos a certeza que o ultimo jogador a ser contratado foi o Ioannidis?
(peço desculpa pelo off-topic)
A questão nem sequer é o Jota na minha oipinião, é mesmo a não vinda de um extremo, ficamos com o plantel desequilibrado….
Quem tinha a responsabilidade de elaborar o plano (que foi bom) e de o executar (que foi HORRÍVEL)!?
Nem sei quem criticar, não faço ideia de quem manda no quê… horrível deadline day, horrível.
Quiçá o pior DD de sempre.
“ E o teu qual é? “
Ridiculo ridiculo.
Esclarece o que é que achas de bom no plano?
O timing das contratações, os intervenientes nas transferências, os alvos, os valores, ou os potencias de valorização?
Respeito a tua opinião, e espero que respeites a minha.
Na minha opinião não percebes nada disto e és um troll deste forúm
Plano = ideia final do plantel, que com EE + Jota Silva seria bombástico.
Ontem fomos todos do céu de volta à Terra precisamente por isto…
Tínhamos tudo identificado e falhámos. É inceitável.
Quem é o responsável!?
RUA INCOMPETENTE