Bernardo Palmeiro - Diretor-Geral do Futebol

Isso foi negócio do Viana.

1 Curtiu

Para já está a flopar enormemente.

Só o Alisson é que teve dedo do Palmeiro, a nivel de compras.

Nas vendas recentes já foi trabalho do Palmeiro também.

Ps: não estou a incluir reforços da B, como o Rayan.

2 Curtiram

Já voltou de férias?

está a perguntar ao Viana , onde deixou o livro dos restaurantes para começar a viajar.

Biel foi negócio do Viana, basta ver quem são os donos do Bahia. Um negócio muito promíscuo que favoreceu alguém, mas o nosso clube não foi de certeza-

2 Curtiram

Eu sei que estamos a falar do grupo City!! Foi apenas um reparo!

Calma que ele a esta hora está a sair da praia e vai direto para o escritório, agora é que vai chover contratações :rofl::rofl::rofl::rofl:

O Viana ao pé deste era um Deus. Que nulidade…

1 Curtiu

Sim porque até parece que nos últimos anos não fomos buscar a maioria dos reforços já numa fase adiantada do mercado…

o feedback era positivo, mas até agora…

Basta ver o currículo para perceber que não estava preparado para a posição.

Pode ser que faça melhor daqui para a frente mas independentemente disso, o que fizer já vem com atraso e mostra falta de planeamento e capacidade para fechar dossiers importantes dentro de prazo.

Uma andorinha, certo?

Não conseguem alguem competente para este cargo tão importante.

Quem é este Palmeiro? Quando é que entra no Sporting?

Que mercado mais depressivo ….

E dizíamos nós todos mal do Hugo Viana Lol.
Mas é o presidente e o Diretor Desportivo que temos. Varandas não percebe nada disto, meteu imensa água o ano passado e mesmo assim foi campeão : )
Penso que temos os alvos identificados há algum tempo e não vamos divergir desse rumo.
Gyo-suarez
EE- Lino!?
LD-grego
GR-Virgínia :cold_face:
É curto? Sim! Rui Borges não convence? Sim
Pouca ambição e raça para atacar o tri e não passar vergonhas na Champions? Claramente, mas dificilmente vamos fazer o mesmo que FCP e Lamps.

Palmeiro quando vir esse jogador para equipa B não vai perder oportunidade,
Vai que é tua !!
https://x.com/B24PT/status/1947363708486746485?t=P9FNfLq1bHEjhVprrvTIZw&s=19

felicidade engraçado GIF by SE Palmeiras

5 Curtiram

Contratem mas é o arbitro para o tugao!!! Olho de lince, mesmo em cima dos lances!

este deve ser outro amigo do vanalgas é so cunhas neste clube lol mexe te boi faz alguma coisa

Palhinha por 20M, Gyokeres por 70M, enfim… vamos ver se melhora com a experiência (e com os erros).

O meu conselho é: quando pensar em vender alguém acrescente 20M ao valor que tem em mente.

3 Curtiram