Bernardo Palmeiro - Diretor-Geral do Futebol

Mas o Viana tinha mais poderes e uma relação diferente com o presidente que lhe permitia ter uma autonomia diferente.

1 Curtiu

Palmeiro és um tanso, dá o lugar a outro!

1 Curtiu

Percebe-se o porquê do Manchester city ter logo sacado ele !! E olhem o mercado que ele está a fazer para o city!!

Vamos buscar o Teodoro além do Rayan Lucas, parece me um expert no mercado brasileiro, duas grandes oportunidades de negócio.

11 Curtiram

Pelo menos a equipa B vai subir

1 Curtiu

Tu queres ver que temos aqui um homem que tem olho para mercado sul americano :joy::joy:

O Bernardo não mas o Flávio é top no futebol sul americano.

Belo tacho que este arranjou.

I N C O M P E T EN T E ! ! ! !
I N C A P A Z ! ! !
I N A P T O ! !
I N Á B I L !
D E S Q U A L I F I C A D O

4 Curtiram

Pessoal, menos.

Parecem putos.

2 Curtiram

Parecem? A escola já acabou têm que se entreter

5 Curtiram

O Homem que prove o contrário… até agora é basicamente isso !!!

Material para equipa B… não temos LD, Não temos EE e não temos PL …

22 dias já passaram… negócios já foram perdidos… o preço vai continuar a aumentar nos reforços que estão “assinalados”…

Pois, o Viana não prestava mas havia negócios que ele fazia bem cedo… Debast por exemplo e ultimamente Kocho… este Bernardo em 22 dias… BOLA

1 Curtiu

Provavelmente a culpa da hibernação nem é dele. Parece-me que também tivemos em stand by a aguardar pelo fecho do Gyokeres. Mas temos que nos mexer agora.

E também temos que nos lembrar que o Viana também não era o gajo mais rápido do mundo a fechar reforços.

Quem é este pokemon?!?!

Não é o que nos contam, não é? As compras não estavam dependentes da venda do sueco… pois… não entendo… mas compras para a B estão em grande, sem ironia !

Tem que se impor então.

Por acaso, mal vi este gajo a ser mamado a torto e a eito por alguns personagens aqui há quase 1 ano atrás, fiquei logo de pé atrás.

Até agora, tem sido masterclasse, atrás de masterclasse.

Tão top e trouxeram o Biel? Não faz sentido!!

Não acredito muito nisso. O negócio Gyokeres dá uma almofada financeira e outra margem para contratações. Não vamos ser ingénuos.