Benquista, por Gato Fedorento

tá porreiro…

http://rapidshare.de/files/1683248/GatoFedorento-AdeptodoBenfica.wmv.html

Creditos: LusitanoSCP [o lamp mor]

:lol:

Qual é? É o dos “quinje a jero”? :smiley:

Qual é? É o dos "quinje a jero"? :D

isso.

Como é que se vÊ? :shock:

Como é que se vÊ? :shock:

primeiro tens de sacar.
depois, é só usar o winamp ou até o media player.

Bach…tens de me explicar como se eu tivesse 6 anos… :? …aparece-me um ecran com uma caixinha para por um nome de um ficheiro, imagino, e ao lado dois botões um para procurar e outro para fazer upload…se faço procurar vai para o meu disco, e upload penso que não seja…

Estou perdido…:frowning:

“Quinje a jero”!!! :lol: Está muito fixe, mas para lampião pareceu-me um bocado contido e pouco exuberante. :smiley:

PS: Oh xô Verde, faça lá scroll down na página se faz favor, depois carregue em “Free”, scroll down novamente e espere uns segundinhos. :wink:

Mandaram-me ontem por mail. Está engraçado, só que o lamp tem um vocabulário demasiado rico e falta-lhe uma bigodaça. :smiley:

Mandaram-me ontem por mail. Está engraçado, só que o lamp tem um vocabulário demasiado rico e falta-lhe uma bigodaça. :D

E tem dentes a mais… :smiley:

Não deixa de ser engraçados dois lamps a auto-gozarem-se :smiley: (só o Zé Diogo Quintela, o mais gordo, é do Sporting)

Lembra-me uma que li há pouco tempo de um lampião a ponderar a marcação de uma operação cirurgica de mudança de clube :smiley:

"Quinje a jero"!!! :lol: Está muito fixe, mas para lampião pareceu-me um bocado contido e pouco exuberante. :D

PS: Oh xô Verde, faça lá scroll down na página se faz favor, depois carregue em “Free”, scroll down novamente e espere uns segundinhos. :wink:

Irra, que o gajo é burro…Já está…

Aquela do “ao acaso” é de morte…pffffffffffffffffff…

Obrigado, malta!!!

:arrow:

Tá fixe sim, mas acho que ainda podia ser um pouco mais “histérico” bem à maneira orc. :wink:

Acho que é demasiado simpatico para os orcs 8)