Benquerença é hipótese...

Na última página de “A Bola” de ontem:

Sem comentários… :roll:

Este Luis Guilherme está a mais no futebol Português. Isto não é possivel e é uma inadmissivel falta de respeito para com o SCP. Nunca na vida o Olegário será nomeado para o SCPxFCP, mas o LG tinha de abrir a boca só para provocar. Isto não passa de mera provocação, para provar sabe-se lá o quê e a quem.

Começo a compreender melhor aqueles que defendem a táctica da baliza e da corda… :evil:

Este Luis Guilherme anda a tentar fazer a cama ao Sporting.

Ele vive na “Republica das Bananas”

Da 1ª vez foram os telefones, se isto acontece não sei o que se irá passar, estes gajos andam a brincar com isto, so pode… :frowning: :frowning:

Este Luis Guilherme anda a tentar fazer a cama ao Sporting.

Ele vive na “Republica das Bananas”

Nao e’ ele e’ o bimbo.

Isto e mera provocaçao…ou entao devem estar ha espera de sangue !
Continuo na minha PAULO COSTA !..PARA FAZER UM BRILHARETE :twisted: :evil:

Só pode ser a brincar … se isso acontecer é pura provocação e a demonstração pública que o Futebol Português está entregue à MERDA!

Desculpem mas tem de se escrever assim, é incrível a lata que esta gente tem.

Querem criar uma ambiente de linchamento publico em Alvalade? Então força, nomeiem o olegário. :arrow:

Também acho, nomeiem o homem e lancem-nos às feras. Esse FDP iria ver o que é bom (desculpem os termos!).

Mas se for verdade, só pode ser brincadeira de mau gosto!

Esse Luís Guilhermes é dos maiores pulhas que o futebol deles (não é nosso, é deles!) alberga.

Eles que estiquem o elástico que pode ser lhes rebente nas mãos!

Só pode ser de faco uma brinacadeira de muito mau gosto! :twisted:

Andam mesma a arranjar lenha para se queimar! :twisted:

Grandes FDP!

Já tinha lido no jornal ontem, só consegui sorrir…

A pouca vergonha é tanta que não me admirava, mesmo não acreditando muito que seja nomeado, são mesmo declarações para provocar.

Pois eu até gostava que fosse o gajo a apitar, só para ver até onde chegava a pouca vergonha de prejudicar o nosso GRANDE SPORTING duas vezes seguidas.

Ele, se for homem, que o nomeie… :evil: :evil: :evil:

Estão claramente a gozar connosco.
De qualquer forma, caso seja esta a escolha, não me surpreende. São as patetices a que já estamos habituados.

é esta a diferença entre Portugal e outros países. Nos outros também há corrupção, mas as coisas são feitas na sombra. Aqui não. Ninguém tem vergonha na cara.

Até parece que se fôr nomeado é alguma anormalidade. Pode ser que se tenha arrependido do que fez e tente compensar. :evil: FsDP

Cumps

Ele, se for homem, que o nomeie... :evil: :evil: :evil:

Estou com o Zed, se têm assim tantos cojones, que o nomeiem…vamos lá, até achava engraçado…

Era uma win-win situation. Ou arbitrava “direito” com a pressão, ou perdia a vergonha e era linchado. Queria ver. Ai, queria, queria… :twisted:

sairia vivo de alvalade? :evil:

Se este fdp apitar o nosso jogo garanto-vos que não o deixo sequer prejudicar o nosso clube leva com um isqueiro nos cornos ainda no aquecimento, ou com uma moeda de 2 € que há-de ficar bem lesionado aquele cabrão.

Esse Luís Guilherme tá a precisar de umas chamadinhas e de uns apertos, alô claques é com vocês que estou a falar…

Isto é uma provocação, é uma vergonha de quem nomeia a arbitragem. Depois de ter feito a merda que fez no jogo com o porco vai ser nomeado? Sabendo-se que temos ódio de estimação a essa paneleiro, ainda por cima na semana passada foi o Rui Costa, também um que nos prejudicou com o Marítimo! Tudo isto é muito estranho… passado pouco tempo do jogo do porco este gajo pode ser hipótese para o jogo entre as mesmas equipas… :evil: