O meu primo disse-me que ouviu na TSF que o Benfica anda a tentar desviar alguns juniores do Sporting. Ele disse-me que não fixou os nomes porque estava ao telemóvel, mas um dos nomes falados foi o Tiago Pinto.
Alguém ouviu ou sabe de alguma coisa para confirmar a veracidade da notícia?
Só espero que a ida do Simão Coutinho para o Gil Vicente não seja uma manobra para ir parar ao Benfica…
No site n vi nada, mas isso n quer dizer que não seja verdade…
Talvez sejam jogadores com que o SCP não conta. Não acredito que o SCP não tenha bem seguros os Pereirinhas, Celestinos e Zezinandos, ainda para mais escaldados como estamos das prendas do zé mourinho…
Bem,espero bem que isto seja uma brincadeira de mau gosto.Aqueles merdas nao tem vergonha nenhuma na cara…preferia descer de divisao do que andar ogado por jogadores daqueles patifos.fdx,nao tem personalidade nenhuma…
Seria a única forma de terem uma equipa competitiva. Não acredito que algum jogador trocasse a possibilidade de sucesso por uma garantia de fracasso. Que digam Vilelas e outros…
Afinal o Tiago Pinto é o filho do João Pinto…
Acreditam que o Tiago é sportinguidta desde pequenino ? :twisted:
Afinal o Tiago Pinto é o filho do João Pinto....Acreditam que o Tiago é sportinguidta desde pequenino ? :twisted:
Não, e qual é o problema o problema, ele continua a evoluir nos Juniores e espero que continue a crescer e se possa formar no bom jogador para o Sporting, o Miguel Veloso também é filho do Veloso e vai integrar esta época o plantel principal.
Quem é que no seu perfeito juízo trocaria os júniores do Sporting pelo júniores do Benfica !? :shock:
No Sporting têm as melhores condições de treino e formação a nível nacional.
É a equipa que mais aposta em jogadores jovens na formação principal e onde têm mais hípotese de alguma vez se afirmarem como jogadores.
Não acredito muito nisso vindo da parte do Benfica.
Têm uma série de jogadores que têm de despachar por causa da extinsão da equipa B não me parece que entrem em encargos desncessários com mais miúdos. :?
Afinal o Tiago Pinto é o filho do João Pinto....Acreditam que o Tiago é sportinguidta desde pequenino ? :twisted:
Mas podia ter andado pelos escalões dos merdosos, em vez de ter vindo evoluir para o Sporting. Se ele ou o Pai dele viram no Sporting uma mais valia … porque raio quereria ele ir embora agora … só se fôr por achar que já evoluiu o suficiente … e se assim fôr pode ir …
não, ele é bem lamp! andei com ele na escola
Era … era e podem colocar o era mesmo.
Em miudos eles podem ser o que quiserem, dizer o que quiserem … a partir do momento que entram nos clubes, que se formam que se “entranham” com o clube, que vivem com o clube, que têm amigos para a vida do mesmo clube, DUVIDO que 1 jogador[só um] em cada escalão continue a ser do clube que dizia que era pelos amigos.
Querem provas? Vejam como cada miudo nosso joga, se sacrifica, e sente em campo o clube. Melhor prova que esta não há.
Ze não cunseguirmos formare, hum hum, vamos desviare uns putos. Vivó Enfica!!
PS: se se confirmar quero ver o que vai dizer a SAD.
Era ... era e podem colocar o era mesmo. Em miudos eles podem ser o que quiserem, dizer o que quiserem ... a partir do momento que entram nos clubes, que se formam que se "entranham" com o clube, que vivem com o clube, que têm amigos para a vida do mesmo clube, DUVIDO que 1 jogador[só um] em cada escalão continue a ser do clube que dizia que era pelos amigos.Querem provas? Vejam como cada miudo nosso joga, se sacrifica, e sente em campo o clube. Melhor prova que esta não há.
Podes crer. Num dos ultimos jogos vi a mãe dele com um Cache do Sporting em plena Academia e ele nem estava convocado (por castigo acho eu).
Se o Tiago Pinto é do benfica ou não pouco interessa. Aliás, é muito natural que seja, pois quando era puto o pai jogava lá…
Agora o que interessa é que o Tiago é um tipo com muito boa cabeça, dos melhores a esse nível que existe nas camadas jovens do Sporting.
É um miúdo muito esclarecido, muito “homenzinho”, e que gosta muito de estar no Sporting. Além disso tem evoluído muito como futebolista com o passar dos anos. Tenho dúvidas que venha a ser um grande jogador de futebol, mas é possível que isso aconteça, assim seja devidamente acompanhado e mostre a maturidade que tem patenteado até aqui.
Pessoalmente, até pela sua maneira de ser, é dos miúdos que eu mais aprecio nos escalões de formação do Sporting.
Acho que o Glorimerdas só irá (se estiver de facto interessado) conseguir desviar reservistas dos nossos juniores a troco de bom pataco (ou promessas dele), por isso a confirmar-se só me resta aplaudir esta “démarche” da tripla Orelhas-Beigarista-Carraça. =D>
Mas podia ter andado pelos escalões dos merdosos, em vez de ter vindo evoluir para o Sporting. Se ele ou o Pai dele viram no Sporting uma mais valia … porque raio quereria ele ir embora agora … só se fôr por achar que já evoluiu o suficiente … e se assim fôr pode ir …
Não te lembras da história? TP era dos escalões jovens do SLB, infantil ou algo no género, e quando o pai foi escorraçado do antro e veio para o Sporting, o puto teve que vir também, senão ainda era linchado pelos lampios. Senão, nunca teria vindo para o Sporting, ou pelo menos isso não seria normal.
Não confundir com outro filho de lampio de gema, Veloso, esse sim optou pelo Sporting porque, suponho, lhe dava as melhores condições de evolução.
Não confundir com outro filho de lampio de gema, Veloso, esse sim optou pelo Sporting porque, suponho, lhe dava as melhores condições de evolução.A história do Miguel Veloso foi um pouco diferente, ele iniciou-se para o futebol nas escolas do Benfica mas a certa altura foi dispensado de lá, entretanto andava perdido num clube qualquer (não me lembro o nome), quando um dos olheiros do Sporting o viu gostou e aconselhou ao Departamento Juvenil do clube, ele veio fez uns testes e ficou, um pouco mais tarde quando se começou a evidenciar por cá e já era inclusivé chamado ás selecções jovens de Portugal o Benfica voltou a convidalo para regressar mas ai ele mandou-os dar uma curva e permaneceu no Sporting, até hoje, e agora espero que se comece a afirmar na equipa principal, tenho muita confiança nisso, ele tem muita atitude em campo, nesse aspecto sai ao pai, é muito lutador, força miudo.
A história do Miguel Veloso foi um pouco diferente, ele iniciou-se para o futebol nas escolas do Benfica mas a certa altura foi dispensado de lá, entretanto andava perdido num clube qualquer (não me lembro o nome), (...)
O CAC da Pontinha.
Em relação ao Tiago Pinto, ele saiu do SLB ao mesmo tempo que o pai e vieram ambos para o Sporting. Acham que o Tiago é do Benfica, depois daquilo que o SLB fez ao seu pai?
Estou-me nas tintas para essa conversa, o que me preocupa é se o Sporting tem os seus melhores valores bem seguros, que é para depois não se assistir à palhaçada daqueles cães sarnosos (não haviam de ser NADA no futebol!..) que foram para Inglaterra.
Tens que compreender que a regra não existe, nessa idade não há forma de segurar os jogadores, por acaso o Adrian Silva repensou, mas os outros foram, daqui a uns anos, vamos ver quem se safou melhor…
Tens que compreender que a regra não existe, nessa idade não há forma de segurar os jogadores, por acaso o Adrian Silva repensou, mas os outros foram, daqui a uns anos, vamos ver quem se safou melhor...
Eu n tenho duvidas, os que foram embora n vão dar nada…o Chelsea nunca lhes vai dar as oportunidades que o SCP lhes daria.