Benfica envia mensagem de boa sorte ao Sporting

[b]Benfica envia mensagem de boa sorte ao Sporting[/b]

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, enviou hoje uma mensagem de boa sorte ao Sporting para o jogo desta quarta-feira frente aos franceses do Sochaux para a Taça UEFA.

«Fazemos votos das maiores felicidades da vossa equipa frente ao Sochaux», afirma Luís Filipe Vieira, em nome da direcção do Benfica, na mensagem enviada esta tarde ao Sporting, que amanhã defronta os franceses do Sochaux, naquele que será o teste mais difícil, até ao momento, da equipa «leonina», na fase de Grupos da Taça UEFA.

Agora vem a teoria da conspiração:

Porque carga de água vem este caramelo lembrar-se agora de desejar boa sorte ao Sporting ??? …
hummmm …
Muito estranho, será que aquela atitude sobranceira no início da liga se foi embora pelo aproximar na tabela, e agora quer um aliado para “entalar” o pintinho ???
Se eu fosse da SAD do Sporting fazia como ao ministro, mandava-o pela janela fora (o possível acordo, não o LFV).

É normal caro leão, o SCP também envia mensagens de apoio a todos os clubes, porcos inclusivé, a única diferença é que desta vez os orcs resolveram devolver a cortesia.

Mas falando em teoria da conspiração, é claro como água, que depois da “tampa” do governo, os “cromos” já perceberam que só se aliando ao SCP podem pugnar por uma liga mais justa, só foi pena é que para perceberem isso tenha havido necessidade de serem vilipendiados contra a tripeirada.

Tal como dizes, espero bem que a nossa SAD se mantenha orgulhosamente só nessa quimera, pois todas as vezes que houve uma aproximação a esta corja só tivemos facadas nas costas e desprezo, I.E; Santana Lopes com Manuel Damásio, e mais recentemente as bocas do camionista ao nosso presidente sobre o sistema…

Aliança? com aqueles dirigentes NÃO!

…mas obrigado pela mensagem :wink:

:stuck_out_tongue:
Referi-me ao Coelho como leão devido ao seu sportinguismo, não vos confundi…

:lol: :lol: :lol:

:P Referi-me ao Coelho como leão devido ao seu sportinguismo, não vos confundi...

8)

Sei disso, aqui somos todos leões e leoas :wink:

…mas eu sou Leão com L maiúsculo :stuck_out_tongue:

Aliados? Liga mais justa? Vilipendiados na Luz?

Não me lixes Incy! Já é o segundo jogo que eles não perdem pontos à custa dos árbitros! Ainda contra o rio ave fazem o 2-1 com um golo completamente fora de jogo!

Vilipendiados na Luz pq? Por um golo mistério que nenhum fiscal de linha ou árbitro podia humanamente assinalar com 100% de certeza? bah

O que eles querem é arranjar moinhos de vento, desculpas para justificar a sua incompetência desportiva e os falhanços das suas opções, Paulos Almeidas, Trapalhonis e outras anedotas, há que enganar os adeptos!

Aliás como 99% dos clubes (incluíndo o Sporting mtas vezes) que falam dos árbitros e de teorias da conspiração com maior frequência quando começam a vir à tona os resultados pavorosos da sua incapacidade de gestão desportiva!

Ao benfica aplico o mesmo critério que ao Sporting: se o benfica tivesse uma equipa em condições (logo uma gestão desportiva como deve ser) não chorava um golo mistério, pq teria marcado dois ou três!

Maurex,

N ponho nada disso em causa, mas quer se goste quer não os gajos foram roubados com a tripeirada, a mim nao me akece nem me arrefece, mas imagina ke tinha sido contra o SCP…

Quanto ao resto plenamente de acordo, mais, o SCP é das equipas que mais penalties tem tido perdoados neste campeonato, é por isso que estão ali caladinhos como mudos…

[i]Eu penso que a aproximacao esta mais perta do que nunca. Entre um LFV a mandar recados de boa sorte e um DC a desejar uma final portuguesa da Uefa ou, pelo menos, uma equipa portuguesa em Alvalade…

Haja vergonha! Mandem f@d@r essa cambada de FDP. [/i] :evil:

Pois a mim o que não me aquece nem me arrefece são estas mensagens de boa sorte, passo muito bem sem isso… :?

Meta a msg nos entrefolhos do c…

Meta a msg nos entrefolhos do c....

nem mais!!! lampiões??? nunca, jamais, em tempo algum!!!

Que raio tem a ver uma mensagem de boa sorte para outro clube português com uma tentativa de aproximação ou sugestão de aliança?! Tenham juízo.

Que raio tem a ver uma mensagem de boa sorte para outro clube português com uma tentativa de aproximação ou sugestão de aliança?! Tenham juízo.

totalemente de acordo

Segundo o Veiga: “Eu não sei o que é isso do sistema.”. Agora vão pró ca…

Que raio tem a ver uma mensagem de boa sorte para outro clube português com uma tentativa de aproximação ou sugestão de aliança?! Tenham juízo.

O futuro dira se era so uma tentativa! O raio que tem a haver e que e esquezito essa mensagem ser mandada agora. Do que me lembro nao e o primeiro jogo do Sporting na Uefa. Mas talvez e o primeiro depois dos lampioes terem levado com a porta no fucinho por um ministro benfiquista assumido e declarado. Se nao vez nisto uma tentativa de se aliar a quem ja ha muito luta entao nao sei o que precisas!

Eu acho que só deveriamos aceitar mensagens por DVD :lol:

Concordo com o Angel, uma coisa não implica outra, basta ter como exemplo o que o Sporting faz sempre, será que anda a tentar fazer alianças com todos os clubes que jogam por Portugal na Europa???

Não me parece, contudo, o que vem da merda é sempre de desconfiar e cheira sempre, mas sempre, MAL!!! :twisted:

Esses FDP tinham que dar azar !!!

Atitude bonita dos lamps…

Obrigado e boa sorte para logo!

Força Beveren !!