Benfica e MERDA...!!!

A maioria ate conhece a minha posicao em relacao a estas tricas intra-clubes, mas hoje nao me contenho…!!!

A MERDA do slb e mesmo um monte de merdosos assassinos com diarreia mental na cabeca e pilas pequenas!!!

Que bando de PANELEIROS malcheirosos!!!

Partilho da fúria e não podia estar mais de acordo! :evil: :twisted: :evil: :twisted: :x

(gostei do pormenor do “pilas pequenas” :lol: )

Junto-me à corrente. Pode ser que sirva de terapia para aliviar este crescente temor (ou será tumor?) que é ver o Benfica campeão. Nos anos em que o Sporting não tem sido campeão o meu único alívio tem sido a companhia do clube do Veiga, sendo uma alegria vê-los acumular anos no seu jejum de campeonatos. Nada me daria mais prazer do que vê-los bater o nosso número de 17 épocas sem vencer o campeonato. É um desejo que não escondo.

Esta hipótese que vai ganhando forma de ver o País embriagado pela vitória do clube do milhafre é algo difícil de suportar. É tapar os ouvidos, desligar os televisores e rádios e, acima de tudo, colocar uma máscara. Vem aí a peste.

Ora bem, contra a peste suíno-galinácea já estou preparado para o pior… :smiley: