António Veloso antecipa Benfica-Sporting: «Espero que o meu filho jogue bem e ganhe»
A carreira de António Veloso está associada ao Benfica, onde chegou a capitão, mas no próximo clássico entre «águias» e «leões», vai torcer pelo rival da segunda circular. Fala mais alto o sangue, uma vez que é de verde que veste o filho Miguel.
«Espero que o meu filho jogue bem e ganhe. Sou benfiquista, como todos sabem, mas o meu filho é mais importante. Não vou apoiar o Sporting, vou apoiar o meu filho», disse o antigo internacional.
Apesar da proximidade entre os três primeiros, António Veloso acredita que a liderança já não mudar de dono. «O campeonato está mais renhido. Não há a diferença que havia antes. O F.C. Porto está em vantagem e tudo pode acontecer, se bem que eu não acredito muito», disse o ex-jogador, que falou aos jornalistas durante a apresentação de um torneio de futebol de sete exclusivo para órgãos de comunicação social, e organizado por uma seguradora.
Já estou a ver o Filme todo … o Miguel Veloso marca um golito e o pai dele festeja efusivamente … depois os Orcs têm uma grade penalidade e o Ricardo defende e no final o Anderson polga a 5 min. do fim faz o 0-2 e arruma com o jogo marcando o seu primeiro golo em Portugal!
para já nunca deveria ter deixado o filho ir jogar no sporteing. No entanto, dado tratar-se de um cepo com 2 olhos com a mania que é o novo Beckam não há crise.
O Simão também me parece que não vai jogar contra nós, é que ele tem sido levado tanto ao colo para não levar cartões que no jogo anterior ao nosso e com tanto à vontade que ele tem com as arbitragens, ele vai-se esticar demais e pumba.
Já estou a ver o Filme todo .. o Miguel Veloso marca um golito e o pai dele festeja efusivamente .. [b]depois os Orcs têm uma grade penalidade e o Ricardo defende :D[/b] e no final o Anderson polga a 5 min. do fim faz o 0-2 e arruma com o jogo marcando o seu primeiro golo em Portugal!
Apesar de achar que é muito cedo para estar a falar sobre este jogo, acho que o SCP tem de fazer o seu papel para evitar percalços, isto é, forçar os cartões amarelos cirurgicamente. Por exemplo, forçar o cartão amarelo a Liedson no jogo com o Maritimo e o de Nani no jogo com o Beira-Mar, ou vice-versa. Apesar de ser arriscado, penso que é melhor do que estar à espera que nada aconteça.
Quanto aos lamps, não me preocupo minimamente, porque quase de certeza que nada acontecerá ao padrasto da Mariana, ou no limite, forçarão o cartão para não jogar contra o Maritimo, correndo os riscos que essa atitude poderá trazer.
Já estou a ver o Filme todo .. o Miguel Veloso marca um golito e o pai dele festeja efusivamente .. [b]depois os Orcs têm uma grade penalidade e o Ricardo defende :D[/b] e no final o Anderson polga a 5 min. do fim faz o 0-2 e arruma com o jogo marcando o seu primeiro golo em Portugal!
2-0????
Então e o penaltizito do Simulão?? :?
Andas a falhar. :lol:
Está tudo incluido no Pacote
Mas tem sempre que existir um penalty para o simulão marcar,isto é , mesmo que falhe um ou dois existirá sempre um terceiro ou atéu m eventual quarto penalty. Ainda por cima vai á frente na lista dos melhores marcadores, isto não pode ser como a gente quer. :lol:
Apesar de achar que é muito cedo para estar a falar sobre este jogo, acho que o SCP tem de fazer o seu papel para evitar percalços, isto é, forçar os cartões amarelos cirurgicamente. Por exemplo, forçar o cartão amarelo a Liedson no jogo com o Maritimo e o de Nani no jogo com o Beira-Mar, ou vice-versa. Apesar de ser arriscado, penso que é melhor do que estar à espera que nada aconteça.
Nani tem apenas 3 cartões. Julgo não ser prudente forçar coisa nenhuma. Apenas cuidado para não dar motivos para amarelos contra o Marítimo e contra o Beira-mar. Nesse caso seria necessário gerir o jogo conta a Naval. Mas penso que por aqui, salvo um cartão nos dois próximos jogos (e o Nani não costuma fazer faltas duras ou acintosas), não haverá problemas.
O caso de Liedson é diferente. Julgo ser imperioso forçar o amarelo, seja contra o Marítimo, seja contra o Beira-Mar para a taça. O objectivo será ser suspenso contra a Naval. Mas cuidado: o amarelo deve ser provocado de maneira passiva, e nunca activa. Exemplo: se marcar, festejar o golo tirando a camisola (nenhum árbitro dá vermelho por isso, mas é obrigado a dar amarelo, sob pena de ser penalizado). Impedir sistematicamente o adversário de marcar uma falta (pondo-se em sentido em frente da bola, com a boca fechada e os braços atrás das costas). Desta forma provoca-se o amarelo sem riscos de vermelhos (exemplo: falta mais dura, gestos, palavras, e outras que podem de facto dar vermelho, justa ou injustamente).