Benfas - Alternativo cor-de-rosa

Benfas

Alternativa cor-de-rosa FORTE HIPÓTESE PARA ALÉM DO TRADICIONAL VERMELHO

O equipamento alternativo que nesta temporada contaminou com a sua palidez grande parte dos resultados negativos alcançados pelo Benfica tem os dias contados. Para a próxima temporada, segundo apurámos, a marca que veste o clube da Luz deverá desenhar um conjunto predominantemente cor-de-rosa.

Depois do tradicional branco – alternativo de décadas vestido pela primeira vez em 1929, num jogo nas Amoreiras, contra o Lusitano de Vila Real de Santo António –, nos últimos anos, devido a questões de marketing, têm sido várias as soluções apresentadas, algumas mais polémicas que outras.

Vale e Azevedo chegou a falar de um “azul à Benfica” para defender a existência de uma camisola com a cor semelhante à do rival FC Porto. Mas houve outras ideias mais ou menos arrojadas, desde o cinzento ou dourado, passando pelo preto e pelo amarelo.

O desenho da nova camisola cor-de-rosa será semelhante à que o Liverpool estreou no último fim-de-semana, isto é, com uma banda lateral que, no equipamento das águias será cinzenta. O corpo principal será dominado pelo rosa, tal como os reds apresentam hoje o branco.

Com esta alteração, os dirigentes benfiquistas contam naturalmente imprimir um novo impulso na venda de camisolas, oferecendo um produto a todos os níveis diferente daquele que tem surgido nos últimos anos. O equipamento principal continuará com as cores oficiais do clube encarnado.

:lol: :lol:

:twisted:

Deus nos livre…

Ai as rosinhas! :slight_smile:

A Amélia deve tar radiante!

“Equipamento cor de rosinha”… :mrgreen:

Será que também existe uma lei que obrigue a gozar com eles durante dois minutos?

:lol: :lol: :lol:

Em 1ª mão…

:wink:

FABULOSO Majestade!

heheheh

A juventus tb já equipou de cor de rosinha, assim como os árbitros. Não é nada particularmente novo ou impressionante… giro giro era no dia em que se vestissem de verde… aliás o secundário deste ano tem um cinzento que puxa para o verde, mas ninguém fala disso.

cor-de-rosa ?
haha lolada

Agora é só pegar naquele sketch do gato fedorento do colete cor-de-rosa, trocar o colete por uma camisola, trocar o policia por um arbitro, trocar o automobilista pela amélia e trocar a rua por um campo relvado.

Demais…

Cor de rosinha é que é, condiz com a larilagem que lá abunda! :smiley:

Agora sim, o clube paneleiro perfeito…jesus…já estou a ver o anão a dizer “Este rosa é muito choque devia ser algo que acentasse melhor no meu peito saliente”…Ah gande peito rola xD

Mais profisisonal (não sei quem fez) mas está melhor que o meu do Paint!!!

MORRI!!!

Vestidos de rosinha ficam a matar!

Ri com vontade ver o Simulao assim vestido.

BRUTAL!!! Mas o nulo golos deve andar ja as compras para uma fita cor de rosa para o cabelo!!

Esse festejo foi em Alvalade. :evil:

Boa pic. :lol:

Qualquer dia vao ter o “Estadio Barbie” ou a Academia “Cinderelas”

Who cares about benficas uniform!!I just hope they loose every single game!!
But Simao looks very nice!! Oh my god!!

:lol: ah ah ah ah cor de rosa ah ah

In Record Online:

VOTAÇÃO Concorda que o próximo equipamento alternativo do Benfica seja cor-de-rosa?

Sim 54%
Não 46%

:smiley: