Benachour diz ter recebido proposta do Sporting

O médio tunisino Benachour, do Vitória de Guimarães, indicou esta segunda-feira ter recebido uma proposta do Sporting, mas indicou que a direcção dos vimarenenses opõe-se à sua saída já em Janeiro.

Versão Record: Selim Benachour admitiu ter em mão uma oferta do Sporting.

Clickar para ler a notícia completa.

O jovem avançado do Vitória de Guimarães declarou no seu site oficial que tem uma «proposta concreta» por parte do Sporting para ingressar no clube leonino. No entanto, a vontade sportinguista está a esbarrar na vontade do presidente vimaranense, que pretende manter o jogador, pelo menos até ao final da presente temporada.

O avançado apenas admitiu sair no final da época, e tem preferência por Espanha: «Se partir só no final de Junho, o campeonato espanhol é o que mais me convém. O meu sonho é jogar no Barcelona ou no Real Madrid, mas clubes como o Betis, Sevilha, Vila Real, Valência ou Corunha são muito bons».

Benachour estará presente na CAN e no Mundial 2006 ao serviço da Tunísia, sendo desta forma um activo importante da turma de Vítor Pontes.

Ele não quer jogar, quer é €, desde quando é que um Bétis e Corunha é melhor que o Sporting?

Se lhe é mais conviniente jogar em Espanha, então que se vá logo… e gosto muito pouco de gabarolas que quebram o sigilo que uma situação destas pedia!

Próximo… este que se vá lavar com a àgua do cão!

Jogadores com esse pensamento nao fazem falta ao Sporting.

Para o Sporting so aqueles que gostem e sintam orgulho em vestir de verde e leao ao peito.

Va passear para onde ele quiser!

os jogadores de futebol normalmente têm esta incapacidade…

Falam à boca cheia que têm uma proposta de um grande clube, mas o sonho dele não é jogar neste, é ingressar no Barcelona…bahh…

Pelos vistos o Sporting não lhe é suficiente, como se ele fosse uma estrela mundial! …nao foi este gajo corrido do PSG? Ou será que o Vitoria de Guimaraes fez uma proposta milionario pelo “novo Zidane?”…

Fica mais um misterio por desvendar, de como um grande jogador mundial nao rende em França…

A confirmar-se, como parece que está, a vinda do Romagnoli, acho que ele do Sporting vai ficar só com a proposta.

«Se partir só no final de Junho, o campeonato espanhol é o que mais me convém. O meu sonho é jogar no Barcelona ou no Real Madrid, mas clubes como o Betis, Sevilha, Vila Real, Valência ou Corunha são muito bons».

Só por isto, já pensava duas vezes em contratar.
Não vale a pena ter um bom jogador, para que no final da época comece a “guerra” para sair e ir para Espanha, assim mais vale ir buscar um que não esteja já a pensar noutros clubes.

cumps,
VCoelho

Ainda anda no Guimarães e já pensa no Barcelona e Real Madrid, bem sonhar ñ custa, mas acho que devia andar com os pés mais assentes na terra.
Com a mais que provável vinda do Romagnoli, o seu lugar penso que tá preenchido, e a sad devia se preocupar mais com a defesa um lateral e um central pelo menos.

Essa conversa faz-me lembrar o Renato, central que o Carlos Manuel trouxe do Salgueiros e que dizia que o Sporting era apenas um local de passagem para chegar a um grande clube europeu… :roll:

Este já mostrou tudo. Para já vir dizer que teve uma proposta do Sporting. E depois, sabendo que não sai de Guimarães antes de junho, afirmar que quer é um grande em Espanha. Com o campeonato que o Vitória está a fazer, e tendo em conta que a Tunisia não irá longe, ele que sonhe é com um Boavista ou com um Braga para a próxima época, se não ainda vai é espalhar classe pelos relvados da II Liga.

Essa conversa faz-me lembrar o Renato, central que o Carlos Manuel trouxe do Salgueiros e que dizia que o Sporting era apenas um local de passagem para chegar a um grande clube europeu... :roll:

ahahhahah eu lembro-me desse. Ainda veio esse grande prodigio. um trinco que espalhou classe no nosso futebol de nome Leão ! :smiley:
De bom, só tinha mesmo o nome !

Quanto ao Bena, é um jogador que aprecio mas subscrevo as palavras do João SCP. Tem que aprender uns ditados em português !