Já consta no “site” da Sporttv. Devo ficar a rentabilizar a minha assinatura, mas alguém pensa ir?
Se arranjar bilhetes vou. A minha tia trabalha no Montepio, e todos os anos tem arranjado bilhetes.
Nunca fui a esse estádio, se calhar era uma boa ideia ??
A ver se angario um grupinho…
á não sei quantos anos seguidos, que belem, é paragem obrigatória, o nosso grupo faz sempre uma almoçarada do outro lado da margem, e depois seguimos para o estádio, e até lanço aqui o repto, para que nesse dia se realize um almoço… que dizem???
É um estádio que merece ser visitado. Tem uma vista espetacular.
Os próximos 3 jogos fora são na zona de Lisboa: Belenenses, Lampioes, Setubal.
Também tenho família no Montepio, mas o ano passado avisei que era a última vez que pedia bilhetes… Parece que dou azar. :?
Fui lá duas vezes e das duas ganhámos, as duas na era inácio.
Alinho numa ida, em principio, mas prefiro esperar pela próxima semana.
eheh bilhetes de borla o meu primo joga no clube da terra em que nasceu jesus cristo :lol:
Isso de uma almoçarada era porreiro. Combinem lá isso.
Fui lá os últimos 3 anos seguidos e é um estádio que gosto de ir.
Este ano também me parece que marcarei presença para apoiar o grande SPORTING!
Nota: Mas 1º Braga, depois vem o resto.
o nosso “grupinho” vai de certeza, esta semana iremos buscar os bilhetes ao restelo, quanto á almoçarada, vamos combinar pessoal, de certeza que é muitas pessoas a alinhar…
o nosso "grupinho" vai de certeza, esta semana iremos buscar os bilhetes ao restelo, quanto á almoçarada, vamos combinar pessoal, de certeza que é muitas pessoas a alinhar.......
Quando souberes o preço dos bilhetes “posta” aqui. O “site” do Belém consegue ser pior que o nosso.
isso sei eu, mas quando souber alguma coisa, deixo aqui o preço dos bilhetes…
Já há preços - e em conta! (fonte: osbelenenses.com):
PREÇOS PARA O JOGO COM O SPORTING
Sócios [pode haver sempre por aqui alguém que seja, ou que conheça algum para acompanhar]
Quota Suplementar – Contribuinte – 6 €
Quota Suplementar – Estudante – 3 €
Quota Suplementar – Reformado – 3 €
Quota Suplementar – Acompanhante – 10 €
Não Sócios
Central Nascente (Anel Superior) – 25 €
Lateral Nascente (Anel Superior) – 20 €
Inferior Nascente (Anel Inferior) – 15 €
Topo Norte (Anel Superior) – 15 €
Topo Norte (Anel Inferior) – 10 €
Cartão Jovem - 7,5 €
Como já não me qualifico para o Cartão Jovem , a quem conhece o Estádio: por 15 €, vale mais o anel superior do Topo Norte ou o anel inferior da Inferior Nascente (e que raio é isto? e não há Poente neste Estádio (o Sul julgo ainda há pouco tempo estar em obras)), ou depende do gosto? E para onde é que vão as claques?
Angel: Topo Norte[anel inferior] é onde nos últimos anos ficam.
Mas este ano não sei porque a Fúria Azul[claque do Belenenses] está no Topo Norte, por isso não sei como vai ser.
Quanto ao Topo Norte[anel superior], não compres … compra para o inferior e depois arranjas uma maneira de subir lá para cima, melhor ainda se fores mais cedo [assim poupas 5 euros]. Isto no caso de irmos para a Norte novamente[a Furia Azul está lá agora].
Quanto ao Topo Norte[anel superior], não compres ... compra para o inferior e depois arranjas uma maneira de subir lá para cima, melhor ainda se fores mais cedo :wink: [assim poupas 5 euros].
Mas aquilo é tipo galinheiro, onde se transita alegremente entre sectores? Ou é preciso fazer alguma ginástica (em sentido literal) para passar para o anel superior do Topo Norte partindo do inferior?
De qualquer maneira informação sobre a localização das claques é bem-vinda. Se as coisas começarem a correr mal para as cores azuis, a Fúria Azul pode não encarar muito bem a presença de um(ns) marialvas de cachecol verde e branco… :?
A fúria azul não custuma entrar nesses jogos.
Quanto aos sectores digamos que é preciso algum traquejo, visto estarem provavelmente os “homens de apoio ao jogo”, mas este ano não sei como se processa devido à localização da FA. Lembro-me de o ano passado por exemplo tanto portistas, como benfiquistas ficarem na central inferior[de frente para os sócios do belem].
Cuidado com a semântica, em Alvalade também se transita facilmente entre sectores…
Quando à Fúria Azul, eu não me preocupava muito, normalmente há sempre mais sportinguistas no estádio que adeptos do Belém. Além do mais são meninos do Restelo… :lol: