Infelizmente provou-se que não temos estofo de campeão. Não jogamos pior que o Porto ou o Benfica mas eles ganharam e nós perdemos. Não soubemos concretizar quando estivemos por cima. Inadmissivel não termos sufocado fisicamente o Belenenses que se via que estava em dificuldades. Depois de sofrermos o golo, foi tipo Maritimo, só não foram mais porque não calhou, falta-nos estofo! Individualmente:
Ricardo (3)
No golo não está isento de culpas, mas não é o principal responsável. Safou de sofrermos outro.
Rogério (2)
Sinceramente acho que este jogador não está talhado para o futebol europeu. Do outro lado sim, está um jogador que eu gosto (Amaral).
Rui Jorge (2)
Lento, permissivo, sem barracas, pouco para o que se precisava.
Ena (3)
Muitas dificuldades com os contra ataques, mas mesmo assim considero a sua acção. O meu MVP.
Hugo (3)
Caiu a nódoa na melhor exibição. Para mim foi o principal responsável do golo do Belenenses. No resto esteve bem.
Custódio (2)
Tanto passo extraviado. Uma das exibições menos conseguidas nesta época.
Roca (2)
Desinspirado, pouco acertou.
Carlos Martins (2)
Muito querer, mas pouca clarividência. A lesão tirou-lhe a forma.
Barbosa (2)
Uma 1a parte razoável, mas foi insensato deixá-lo jogar até ao fim. Assim a sua exibição foi afectada.
Liedson (2)
Mal se viu.
Sá Pinto (2)
A garra continua presente, mas é muito pouco eficaz na a´rea, aquela oportunidade era de ouro.
Douala (2)
Perdeu quase sempre a bola, muito longe do inicio da época.
Moutinho (3)
Devia ter entrado mais cedo, se calhar até de inicio.
Niculae (2)
Poucas vezes a bola chegou a ele.
Peseiro (1)
Conseguiu por a equipa jogar futebol, mas raramente consegue dar volta a resultados negativos. Deixar o Barbosa em campo, foi como jogar co menos 1.
Arbitragem (3)
Não influenciou o resultado, mas equivocou-se várias vezes nas faltas a meio campo.