Só vi a segunda parte, mas ainda bem que decidi poupar a minha garganta e não ir ao Restelo.
Eu bem sei que o plantel é limitado, e que trocar merda (Nani) por ■■■■■■■■ (Carlos Martins) não faz grande diferença, mas foda-se, sr. Paulo Bento, o Sporting tem de ser mais que isto.
Para pior jogador em campo o inexistente Alecsandro deu bastante luta ao Carlos Martins, mas este ainda assim conseguiu superiorizar-se. Continuem a passar a mão pelo pelo a esta “jovem promessa” e a acenar com o bicho papão de ir jogar para o Benfica ou o Porto, como se eles quisessem lá merda desta. Para mim era colocado na lista de dispensas e era já. Chega!
Gostei de Liedson mas vou votar em Polga para MVP. Acertou quase todas, e safou um golo.
Voltaram a provar uma vez mais que são muito fraquinhos e não tem qualidade para lutar pelo titulo. A ver se ao menos conseguem segurar a champions :roll:
Quanto a carlos martins, aquela acção é mesmo à Carlos martins…
Só tenho uma coisa a dizer porque não me vou dar ao trabalho de comentar o jogo:
Enquanto houverem estupidos e desculpem o calão a continuar a gostar do Paulo Bento o Sportig vai ser isto.
O Paulo Bento não é treinador para o Sporting, por mim adeus!
Foi-se o campeonato e as competições europeias, querem mais? Vá é melhor dizerem que ele não tem culpa em lado nenhum.
Incluam á lista de ridiculos treinadores, este senhor que nada faz no Sporting, abusa da sorte em todos os jogos, não pratica futebol nenhum e quem me vier dizer que ele não tem um plantel com qualidade eu digo, e o Belenenses tem? Levamos um banho de todas as equipas.
nao sei o que acham, mas ate estou contente por nao ter havido campeonato durante 4 semanas, e’ que ver estes tristes espectaculos de “futebol”, provocam-me vomitos… isto nem e’ futebol nem e’ nada, e o CM que va’ para a real p**** q o p****.
Por incrível que pareça o Custódio foi o melhor elemento do meio campo do Sporting.
Farnerud não se viu, Martins viu-se pela negativa apenas e Moutinho pouco ou nada se viu também.
Ronny também me pareceu bastante mal. Está muito lento.
Alecsandro também não me lembro de o ter visto jogar. :?
O resto da defesa esteve bem e Tiago esteve bastante seguro sobretudo nas saídas onde se nota a grande diferença para Ricardo mas depois vê-se que não tem a mesma qualidade a jogar com os pés.
Liedson não fez um grande jogo mas fez um jogo esforçado e foi dos menos maus do Sporting. Só me chateou estar sempre fora-de-jogo.
Yannick entrou mas também foi discreto.
Veloso cumpriu e deu segurança ao flanco esquerdo.
Gostei da entrada de Pereirinha. Teve bons apontamentos.
Resumidamente o Sporting fez um mau jogo sem iniciativa de jogo nem ninguém que organizasse o jogo. Foi um jogo demasiado directo.
O Belenenses também não fez um grande jogo.
Foi um mau jogo de futebol cheio de faltas e interrupções.
A equipa a meu ver ja se viu a algum tempo que nao e a equipa forte que pensavamos ter.
Depois termos vedetas do tipo Nani e Carlos Martins em que o treinador tem que andar a educar os meninos quando ja sao bem grandinhos profissionais…que dizer ?!
Uma coisa e certa se nao ha dinheiro…nao ha.
Se o fcporco ganhar amanha ficamos a 7 pontos no fim da 1ª volta o que quer dizer que nao precisamos de ir buscar ninguem para o resto do campeonato…poupem o dinheiro e gastem-no para a proxima epoca.
Porque com o calendario que temos o 3º lugar ninguem nos tira.
Despachem a merda que a temos e tragam mais uns putos para ganhar calo para a proxima epoca estarem no ponto.
Hoje a qualidade de jogo do Sporting deve ter alcançado um novo record de mediocridade…
Estiveram tão mal que fizeram lembrar a equipa Standard que aparece no PES quando se inicia uma Master League… :roll:
O Moutinho parecia que tinha sido atacado pelos aliens do Space Jam, que trataram de lhe roubar o talento…
… Ronny, Custódio, Alecsandro não servem para jogadores deste clube, CARLOS MARTINS não serve para jogador de FUTEBOL!
Mau, muito mau…
Olha, pronto, M.V.P.: Polga!
cumps,
ADNR
P.S.: Desculpem o bold, mas apetece-me dizer isto a berrar :evil:
Exibição deplorável,salvando-se Liedson(MVP) e Polga,de resto um Moutinho apagado e depois as nulidades Alecsandro,Custódio e Ronny.Quanto a Carlos Martins já falei num post anterior,é incrível a maneira como é expulso.
Não sei o que se passa com Abel mas para mim a defesa TEM que ser Abel,Tonel,Polga,Caneira,não anedotas como Ronny.
Na frente de ataque pelo menos Bueno mexe com o jogo,agora Alecsandro ,enfim…
De realçar Liedson,um jogo de raça de querer de entrega,e alvo de “implicância” dos fiscais de linha.
De salientar no meio disto tudo a estreia de Pereirinha,esperemos que triunfe.
Agora das duas uma,ou o Aves derruba o Porto(empate ou vitória) ou o título está entregue.
Primeira parte muito pobre com as equipas encaixadas e o nosso meio campo muito recuado e sem capacidade para pegar no jogo.
Ao intervalo Paulo Bento resolveu apostar outra vez em Yannick para a posição 10 e assim perdeu definitivamente o meio-campo.
Curiosamente foi com a expulsão de Martins que a equipa acordou mas com menos um era difícil fazer mais.
Notas muito negativas para os jogadores que tiveram as suas oportunidades de entrar no onze, Farnerud, Martins e Alecsandro foram verdadeiras nulidades.
Estive particularmente atento aos pontapés para a frente e a Tonel, pois da parte deste jogador foram apenas dois e bem direccionados. Já em relação a Polga perdi-lhes a conta mas foram seguramente mais de dez quase todos para o adversários, o que só confirma a impressão que já tinha.
Nota final para uma arbitragem habilidosa e tendenciosa dos três bois pretos
Não jogam um tostão furado. O lema de jogo é pontapé para a frente. Bola para Liedson. Aliás, nem sei para que se contratam médios. Se o importante é não sofrermos golos, alinhamos com 6 centrais, mais o Liedson e o Alex ou o Djaló (mas não ambos em simultâneo) e veja-se o dinheirão que se poupa em ordenados. Afinal só precisamos de alinhar com 9 jogadores para não perder o jogo, ou se se perder não será por muitos…
O ciclo Paulo Bento está a terminar. Só não vê quem não quer que é um treinador perfeitamente impotente para mudar o rumo dos acontecimentos. Eu pergunto-me o que estes matraquilhos andaram a fazer na academia durante a paragem do campeonato?
Carlos Martins, assim que viu que ia ser substituído, provocou a expulsão. Por mim, não vestia mais as nossas cores na porca da vida.
O árbitro esteve mal, os bandeirinhas estiveram mal, mas os nossos jogadores e o Paulo Bento estiveram claramente pior.
Parafraseando o Mauras, transfiram o tópico sobre “futebol” para a secção “outros assuntos”, porque só por piada se chamará futebol ao que se passou no Restelo.
Nao vi o jogo,mas ouvi na renascenca, pelos vistos o sporting nao jogou nada, e adeus campeonato, acho que este campeonato ja nao tem interesse, e para a semana ha mais , este e o sporting que temos, muitos jogadores criados no sporting, muito bem, mas onde estao as vitorias!!Definitivamente o sporting nao e um clube vencedor!!Este sporting e uma desiluzao completa, ja nao acerdito em nada , ainda se pelo menos lutassem e nisto que se ve que o sporting nao tem mistica, estou doente hoje ,e mais nao vi o jogo, mas a avaliar pelo que ouvi adeus titulo, o sporting precisa de uma estrutura futebolistica, desde um treinador conceituado, a jogadores com creditos firmados, nao e com este jogadores, e com este treinador?
É bonito ver que agora já quase todos concordam que o Ronny é de facto um péssimo defesa, coisa que eu sempre defendi desde a primeira vez que o vi jogar mas na altura não faltou quem dizesse que ele ia provar-me o contrário, é que hoje nem sequer fez aquilo que sabe que é atacar, limitou-se a defender e tendo em conta que defende muito mal, foi a porcaria que se viu.
É um autentico coxo, dois livres de longe da área onde nem consegue levantar a bola, estendeu a passadeira a todos os seus adversários e foi do seu lado que surgiram os maiores problemas.
Ah uma coisa, e ainda dizem que o Tonel é melhor que este Polga, que classe!
Estive particularmente atento aos pontapés para a frente e a Tonel, pois da parte deste jogador foram apenas dois e bem direccionados. Já em relação a Polga perdi-lhes a conta mas foram seguramente mais de dez quase todos para o adversários, o que só confirma a impressão que já tinha.
Exactamente… Pior do que ele só o Ronny mesmo… Os dois provavelmente charutaram mais de 20 bolas dara o adversário , ou seja, sõa posse de bola perdida. Mas também não havia grandes soluções… :roll:
Este jogo apenas veio expôr as fragilidades que são evidentes no Sporting actual :
Merda de táctica
Merda de atitude
Não há fio de jogo, pontapé pa frente, pontapé pa frente, pontapé pa frente…
Alecs pode voltar po buraco de onde veio
Manias de Bento a f****** a equipa toda
Merda de jogadores (tirando um outro…)
(se alguem ficar ofendido podem apagar)
Sinto-me resignado… este não é o mesmo Sporting que me deu uma das maiores alegrias da minha vida em 99/00 com 9 anos, que fez a dobradinha em 01/02… não há aquela mística :?
Caro Tomane, tenho-te como uma pessoa que sabe analisar bem o jogo, por acaso tambem não reparaste que o Polga teve muito mais trabalho que o Tonel pois esteve constatemente a dobrar o Ronny.
Devido ao estilo de jogo que o Sporting utiliza e também á falta do Moutinho, vimos um Ronny e um Polga abusar do pontapé para a frente