Bebé apontado ao Sporting in REcord

Imagino que isto é o que se passa em muitas redações de publicações desportivas…

:lol: :lol:

Ele mal chegou, lesionou-se gravemente. Creio ter sido por isso.

Noutro tópico, de jogadores a contratar no campeonato português, incluí o Bebé. Gosto das características do jogo dele. Alto, rápido, móvel, leva bem a bola colada ao pé, sabe usar o físico, flecte bem para dentro quando joga a partir da esquerda … é pena é ser algo inconsequente no momento de definir.

Sei bem que, actualmente, assim a olho nu, não aparenta representar mais-valia alguma. Está bastante raw, ainda.

Tomara que seja.

Quando, finalmente, temos uma estrutura profissional, que se rege por condutas desportivas pautadas pelo rigor e exigência, uma estrutura que se prevê organizada e coesa, é assim tão descabido pensar que, todos estes talentos desaproveitados, começarão a ter um rendimento condizente com o seu talento ?

Não prevejo o futuro. Até porque a ambição de melhorar, em 90% dos casos, deve-se única e exclusivamente, à força interior do próprio jogador. Se ele não quiser, por muito competentes que sejam as pessoas em seu redor, pouco ou nada há a fazer. Agora, que ao dia de hoje, me encontro muito mais cómodo e confiante, no que toca ao sucesso desportivo (Futebol) do Clube … absolutamente.

Partilho a mesma opiniãp , seria uma boa opção para o banco

O Bebé continua a ser talento em bruto. Infelizmente a mudança para o Man Utd não lhe deu as oportunidades que ele precisava para o desenvolver e fazer-se jogador. Se eu fosse treinador, ter a oportunidade de trabalhar este gajo era um desafio que eu assumia com gosto. O Jardim parece-me esse tipo de treinador. Dito isto, trazê-lo sem garantir a possibilidade de ficarmos com ele para além do curto prazo não me parece fazer grande sentido. Caso contrário, faz todo.

Ao contrário da maioria, vejo nele características para vir a tornar-se um grande ponta de lança e não um extremo.

Gostava muito, fez uma bela época, a que agora terminou, e tem bastante potencial. Mas, como é óbvio, só se for a título definitivo ou, pelo menos, empréstimo com opção de compra aceitável para os nossos cofres.

Eu gostava. Tem potencial para se tornar um bom jogador, precisa de ser trabalhado.

Bebé e Pizzi era excelente ficávamos com grandes extremos…

Bruma, Carrillo, Pizzi e Bebé…Com a particularidade de Pizzi e Bebé poderem jogar como 2º avançados

isto se sairem Capel e Jeffrén que de certeza vão sair…

O Wilson é para jogar na frente e não como extremo, de certeza que o nosso esquema táctico vai ser alterado…penso eu…

Não me agrada, pois não só não vem resolver problemas existentes como vem duplicar alguns.
O que é o Bebé como jogador? No lado positivo, é um gajo rápido, possante, desembaraçado, com remate forte e espontâneo, e tem mentalidade de avançado que joga a partir das alas (ao invés de mentalidade redutora de extremo puro). No lado negativo: é um jogador sem escola, inconsistente, e que define mal com bastante frequência. Ou seja: é uma versão do Carrillo, sendo que tem uma fracção do talento puro (e potencial) do chileno.

Peruano! :great:

Claro, disparate meu. A culpa é do Matias. Sempre que falo em “talento puro” que teima em não se cumprir, sai-me logo um “chileno” da boca.

Gosto do Bebé e das suas caracteristicas.

Falta-lhe alguma cabeça…

Aprovava a sua vinda por empréstimo, dependendo do que se tá a pensar em termos de extremos esta época.

Porque se é para tirar o lugar ao Esgaio por exemplo, então prefiro que não venha.

Foi o Record que lançou o boato? Pois bem, o Record desmente o seu próprio boato na versão escrita de hoje!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Record anda um bocado atrasado… :whistle: :whistle:

O Rascord mandou o boato através do jornal inglês “The Telegraph”.

Espero que não venha.

Já várias publicações desmentiram esta “história”.

Eu tenho uma grande admiração pela historia de vida deste jogador,é alguém chegou a dormir nas ruas e um dia mais tarde representou um dos maiores clubes Europeus(ainda que a transferência esteja envolta em suspeitas,mas a verdade é que ele foi jogador do Manchester).

Apesar da grande lição de vida que este jogador mostrou contudo não acho que seria uma boa opção para o Sporting num plano meramente desportivo.

Mas desejo-lhe toda a boa sorte no seu futuro.

Muito dividido em relação à possível utilidade deste jogador.

Se vier não me importarei muito mas tenho muitas dúvidas que seja mais valia.

Uns com o Djurcic e outros com o Bébé. Espero que nao venha.

É um nome que em abstracto me agrada, pois é jovem, tem muito potencial para ser trabalhado e, claramente, tem tudo para dar jogador.

Em concreto, quando penso que os avançados (extremos, chamem-lhe o que quiserem) do Sporting CP podem ser Carrillo, Bruma, Pizzi, W. Eduardo, Viola e Bebé fico roxo! Não porque não tenham qualidade, pois considero que qualquer um deles pode vir a dar jogador no futuro, mas, infelizmente, nós precisamos de jogadores agora.

Começar a época com estes extremos poderia dar um resultado tremendo se nos basearmos na irreverência e capacidade técnica de cada um dos jogadores, mas também tem tudo para dar errado! Tenho defendido que é essencial a contratação de um avançado que descaia com facilidade nas linhas, um jogador mais experiente e que garanta pontos!