Bebé apontado ao Sporting in REcord

Aparentemente sem espaço para continuar no Manchester United, o extremo português Bebé poderá estar a caminho do Sporting. Segundo avança o jornal inglês “The Telegraph”, os leões são uma das equipas interessadas no avançado, que este ano esteve por empréstimo no Rio Ave.

De acordo com o referido jornal, será pouco provável que os leões consigam avançar com uma proposta para a contratação a título definitivo, devendo a turma de Alvalade optar por tentar uma cedência de uma temporada.

Recorde-se que Bebé foi contratado a troco de 9 milhões ao V. Guimarães em 2010/11, tendo estado emprestado ao Besiktas em 2011/12, sem conseguir, no entanto, destacar-se.

Não gosto muito. Principalmente por empréstimo, pois não considero uma mais valia clara.

Uh… no thanks. :eh:

Não me desagrada de todo.

Não é o meu tipo de extremo.
Gosto de extremos tecnicistas e ágeis.

Desaprovo.

Espero que não.

Já o disse: jovem, com margem de progressão, boas caracteristicas (alto, forte, rápido).

Nas mãos de um Leonardo Jardim… é interessante.

No actual contexto… é muito interessante.

Probabilidade de poder ser util nesta proxima época? Muitas.

Tudo depende de como o LJ colocar a sua táctica, mas sinceramente depois do que vi no Rio Ave nem desgostei. Se tinha lugar no actual Sporting? Tinha, melhor que o Jeffren seria fácil fazer. Para a próxima época? Depende das mexidas.
Por empréstimo, não!

para segunda opçao… talvez

hummmm…

cheira-me a desespero por falta de notícia…

Já não havia 1 tópico sobre este Bebé? Notícia para encher chouriços, o que não falta ao Sporting neste momento é jogadores semelhantes e até superiores a ele.

Não desgostava e até acredito que bem trabalhado podia dar um bom ponta de lança… :inde:

Prefiro o Pizzi.

Nem para 3º ou 4º opção.

Se é para ir buscar este gajo mais vale apostar no Esgaio.

Por mim era isto:
(Reforço no verdadeiro sentido da palavra), Carrilo, Bruma, Esgaio e o Labyad pode dar lá uma perninha.

Nem sei o que dizer todos dias metem um nome.

Uma espécie de Carrillo, ou seja, com um jogador com grande potencial mas a cabeça e o talento não “caminham no mesmo sentido”. Ter 2 jogadores nestas circunstâncias não é uma boa aposta. Prefiro o Pizzi 10x.

Nao acredito na veracidade da noticia mas analisando o negocio tenho a dizer que apesar de bebe ter feito uma boa epoca no rio ave mostrando potencial nao faz qqr sentido contratar bebe por empréstimo.

Não é que não me agrade, mas cheira a Carrillo v.2…

Poderia ser uma opção interessante para ponta de lança. Um ataque móvel com Bruma, Bebé, Carrillo, acho que poderia causar estragos. Temos o exemplo do Barça, em que jogam quase sempre sem avançado fixo (Pedrito, Messi, Alexis).

Nem com passe a custo zero e salário de graça o queria, no manchester fez 75 minutos e no besiktas 59, e o clube turco sempre fez piores participações nas taças europeias que o Sporting ou seja com jogadores como o bébé só se for para descer mais uns degraus o estatuto de grande clube e ficar no meio da tabela.