Devo ser o único que não vejo nada de mais no Fábio Martins, é um cagão. Marcou o golo da sua carreira, num jogo onde não estava a fazer nada, nem merecia marcar, mandou uma rosca e entrou. IMO, jogador fraquissimo e espero que o argumento não seja, que comeu o Esgaio. Fez o jogo da vida dele contra o Sporting por causa do golo, não fez nada de mais, que fique longe daqui.
Tenho de me afastar definitivamente destes tópicos. As pessoas não aprendem e depois no final da época voltam os chorrilhos de depressões e críticas a tudo o que mexe.
O Adrien tem mais classe num dedo que o argentino no corpo todo. O Battaglia é de esticões, de força. Mesmo a forma como passa por adversário é muito auxiliada pelo físico. Quando é preciso pensar o jogo, já foste. Tem época e meia de jogos a ser gabado, no Moreirense e no Chaves. Sempre que subiu um degrau, deixou de ser tão gabado.
Sim, o Vukcevic, de repente, parece-me um jogador muito melhor que há uma semana atrás!
Conheço o Fábio Martins e acho que ele é sobrevalorizado, tu passas de defender o Battaglia para avacalhar, n entendo.
Nunca disse que o Battaglia chegava para ser titular, até porque concordei com a opinião do [member=10533]dude_31. O Battaglia é bom jogador, se chega para titular ou não, logo se ve. Se não chegar e se o Adrien sair, vai-se buscar uma truta. Como é obvio não vamos atacar a época cegamente com Battaglia e Mattheus, há que averiguar.
Mas não compares a m**** do Fábio Martins ao Battaglia, um gajo levava o chaves as costas, outro é um cagao que mandou uma rosca do meio da rua e teve sorte. Diferenças enormes.
[member=9277]Ravanelli E o Adrien não recorre muito ao jogo fisico e a disciplina táctica? Ou ele é um criativo/driblador? Claro que o Adrien é melhor, mas são ambos box to box.
Eu não estava a defender o Battaglia. A minha opinião sobre este rumor está dada no 1º post. Eu estava a ser sarcástico porque ler que seria uma boa contratação porque “só” ia custar 1.5 milhões parte-me o coração. É um ciclo que nunca se vai quebrar: Sporting compra merda → adeptos gostam porque ao menos é merda barata → final do ano usam a desculpa do orçamento para não se ter ganho nada. Sem esquecer os habituais “não deve ser bom no FM” ou “se jogasse no Barcelona já era bom”. São muitos anos de fórum, muitos Verões a assistir a este filme, a estas justificações idiotas. Não aguento mais, eu quero bons jogadores no Sporting
Porque é a verdade, muitos usam essa justificação, sem sequer conhecer o jogador. O Porto de há 15 anos atrás ganhou a champions com jogadores, em grande parte, da primeira liga. Eu apenas disse que 1.5M pelo Battaglia é barato, vale a pena, mas nunca disse que ele chegava para ser titular. Se o Adrien sair, é ir buscar um jogador que custe 10M para cima, mas não é pelo preço, mas sim porque tem tal qualidade para valer isso, o pessoal aqui no forum ve um gajo que custa 10M e diz que é boa contratação, se for de 1M é entulho. A história ai também é sempre igual.
No entanto, já tendo o Mattheus, é verdade que é algo que não faz sentido. Mas isto é só sondagem, o Sporting anda a fazer sondagens, duvido muito que o vá contratar.
PS: Não me quero prolongar muito nisto, mas o Dalbert antes ninguém queria, era barato e da liga, agora que tá no nice, já é o melhor.
Portanto se financeiramente até existe alguma probabilidade de sucesso, desportivamente é igual a bola, zero, rien.
Parece-me que em relação a esse assunto não aprendemos e continua-se a insistir no erro.
Olhem façam como o carnide, contratem estas pechinchas de 1/2M e espalhem-nos pelas equipas do tugão, com uma clausula de resgate assim que o proprietário bem entender…mas para o plantel principal do Sporting contrate-se com critério e qualidade.
Queima linhas com a bola controlada, é combativo, alto e tem um pulmão gigante. E não é cepo nenhum.
Isto a comparar com um Elias ou Aquilani desta vida, que foram os suplentes das últimas 2 épocas, é um upgrade gigante. Se for barato, não pensava 2 vezes.
Battaglia quando actuava no Chaves até estava a fazer uma temporada interessante e com bons pormenores, mas assim que voltou a Braga e encarou um cenário competitivo mais exigente as suas fragilidades vieram ao de cima.
Ora se nesse cenário competitivo como o Braga mostrou ter dificuldades em executar o seu futebol, não vejo como poderia então ser bem sucedido num Sporting( onde a exigência é ainda maior).
Se é verdade que as características do jogador apontam para um tipo de perfil apreciado por Jesus, não creio no entanto que o interesse neste jogador seja real.
A sua passagem pelo Braga foi má de mais, e mesmo o Sporting nos dias que correm não ser um exemplo na forma como se movimenta no mercado não creio que caísse no erro de adquirir este atleta.As (más) evidencias foram mais que muitas para serem ignoradas.