Para titular só se este ano o objetivo for o 3º lugar.
Para suplente contratamos o Mattheus e se o mestre da tática deixasse de ser teimoso e desse hipóteses ao Geraldes e ao Gauld a 8, ainda tínhamos mais estes dois.
Com os reduzidos recursos financeiros que temos 1 milhão aqui outro milhão ali, depois não temos dinheiro para gastar em verdadeiros reforços para as posições prioritárias do plantel.
A qualidade paga-se e se não temos dinheiro só vêm jogadores sem qualidade para o Sporting.
Depois andamos a levar com o Marvin e o Schelotto a titulares.
Por 1.5M e por um jogador com provas dadas como o Battaglia vale a pena, se bem que também é verdade que gastando pechincha aqui e ali se vai gastando o dinheiro todo. Não querem ir buscar uma truta de 9M, porque ‘não tem dinheiro’ mas vão buscar 20 gajos por pechinchas. Não faz sentido, tem um medo enorme de investir em posições carenciadas, se for para investir num PL, largam o que tem de largar. Para o resto das posições, é um medo enorme.
Pois, isto é a opinião tua e de mais 90% do pessoal no fórum. Se for do tugão e custar menos de 2M, é m****, nem conhecem o jogador se for preciso.
Enfim, no chaves.
[member=11692]Lion73 Eu apesar de gostar deste jogador, condeno a politica de contratações. Era o que estava a dizer lá em cima, só não tem medo de investir em avançados, o resto é um medo enorme de investir, não querem dar 9M por um lateral, mas dão 2 M por 10 jogadores. É que não faz sentido nenhum, o JJ faz lembrar um miudo a jogar FM, rebenta o orçamento todo a ir buscar avançados e depois para as posições carenciadas, laterais e médios, vai as pechinchas.
Não é assim que funciona. Eventualmente, depois de comprares tantos gajos por 1.5M, tu hás-de acertar num que vai valorizar e ser vendido por, pelo menos, 30. Ora com esses 30 milhões não só cobriste o investimento feito nos Battaglias todos que não resultaram como ainda ficas com lucro. É esta a mentalidade Sporting, é este o modelo de sonho dos Sportinguistas. Eu chamo-lhe modelo da loja dos 300 ou tipo daquelas vendas de garagem que se fazem muito nos EUA. Tu vais a tantas garagens que no final vai acabar por encontrar uma coisa valiosa que vai pagar toda a gasolina gasta e todo o dinheiro gasto em merdices. Pode demorar uma vida inteira mas vai acontecer.
Espero que venha. Ainda vai surpreender muita gente. O benfica também foi campeão com o Pizzi que também jogou no Bragança quando era puto. Battaglia tem uma ligação ao Chaves. Bragança e Chaves são cidades transmontanas. Coincidência? Não acredito.
Com este, Fábio Martins e um lateral-esquerdo (gosto daquele gajo do Praiense que jogou contra nós.) fechava o plantel. Tudo a baixo custo. Não temos nada a perder
Estava apenas a referir-me que ainda não tínhamos comprado jogadores para esses lugares e que senão comprarmos são esses que devem contar, até porque não sei se o Piccini tira o lugar ao Schelotto. :think: