Batatada no Turquia-Suíça

http://www.wtp-radio.net/download/turkvsschweiz.wmv

Não percebo a relação entre as imagens e esse comentário. :roll:

[b][size=18px]FIFA investiga incidentes graves em Istambul[/size]

[ 2005/11/17 | 12:46 ] Redacção MaisFutebol[/b]

A FIFA anunciou esta quinta-feira uma investigação aos incidentes no jogo Turquia-Suíça, que envolveram confrontos entre jogadores e levaram à hospitalização de um jogador helvético. A Turquia arrisca agora uma penalização que pode ir de uma repreensão à suspensão, nomeadamente na qualificação para o Mundial-2010.

«Posso dizer-vos, não como cidadão suíço, mas como presidente da FIFA, que actuaremos neste caso e actuaremos com firmeza», afirmou Joseph Blatter, que convocou uma conferência de imprensa para reagir aos incidentes de Istambul, depois de se ter mostrado «chocado» em declarações a rádios suíças, acrescentando que «nunca tinha visto nada assim». Blatter acrescentou que a investigação deve estar concluída até 9 de Dezembro, dia do sorteio da fase final do Mundial.

O jogo que colocou a Suíça no Mundial-2006 foi ganho pela Turquia, por 4-2, tendo a selecção helvética assegurado o apuramento graças aos golos marcados fora, depois de ter vencido por 2-0 em casa.

No final da partida os jogadores suíços foram atingidos por objectos da bancada e foram visíveis incidentes com jogadores, que se terão agravado no túnel, com os jogadores suíços a acusarem a polícia turca de conivência.

O suíço Huggel pontapeou um membro da equipa técnica turca, ainda no relvado, enquanto o turco Alpay tentou atingir Streller. Longe da vista terá havido mais confusão e incidentes graves. O defesa suíço Grichting foi mesmo hospitalizado, com problemas nos testículos.

Quanto a um eventual castigo também para a Suíça, Blatter diz que todos os incidentes estão a ser investigados. «O inquérito vai mostrar se investigamos também a Suíça. Neste momento estamos a investigar e a questionar ambos os lados. Os suíços também querem justificar-se após o que aconteceu», diz.

A Turquia, que no último Mundial conseguiu um surpreendente terceiro lugar, criou um ambiente que auto-intitulou de «Inferno» para esta decisão, com o estádio coberto de bandeiras do crescente vermelho e uma atmosfera de grande pressão.

[b]
Estes cabrões dos turcos depois admiram-se que ninguem os queira na Europa!

Cambada de selvagens!
[/b]

mas a verdade é que tb há um jogador suíço que nas imagens nao se porta nada bem…

de resto concordo, se os ingleses já foram punidos exemplarmente, estes merecem pelo menos o mesmo

Nestas questões considero que há sempre culpas de parte a parte, pois ninguém discute consigo mesmo…Terão havido picardias de ambas as partes que, tristemente, deram neste exagero. :shock: :frowning:

Nestas questões considero que há sempre culpas de parte a parte, pois ninguém discute consigo mesmo...Terão havido picardias de ambas as partes que, tristemente, deram neste exagero. :shock: :(

Nada disso, os helveticos chegam ao aeroporto e já têm uma faixa enorme pendurada (e nao foi por adeptos) a dizer, “Benvindos ao inferno: 5-0”, à saída do aeroporto foram agredidos por uma trupe selvagem que os esperava com o beneplacito da policia, no estádio está tudo rodeado com as bandeiras do crescente vermelho, à boa maneira Nazi, depois de serem eliminados eis o que acontece…
De parte a parte? Os homens tentam defender-se, além disso no hospital só vejo um suiço, não vejo turcos…

Mas continue-se com o politicamente correcto, e com o medo de por os nomes nos bois, deixe-se os selvagens invadirem a Europa como ate agora, e cenarios como os de França passarão a ser normais…

TURQUIA NÃO PERTENCE À EUROPA!!!

Até geograficamente a Turquia pertencia a Ásia Menor!

A Turquia é um país da Europa. Nas margens tanto da Europa como da Asia.

Confundir factos futebolisticos (violência neste caso) e integração europeia é mesmo infeliz. Não vejo qual a relação entre os dois.

Incy, cenarios de França nada têm a ver com a “invasão de selvagens”.

Têm, têm, mas vocês nem com a realidade a acontecer à vossa frente o percebem—

Opiniões…

Suponho que a culpa do Hitler (muito longe de ser um selvagem…) ter feito o que fez também foi culpa de se ter deixado os “selvagens” judeus “invadir” a Europa… :roll:

E, para que conste, devo dizer que não suporto o discurso desculpabilizador dos “coitadinhos dos desfavorecidos, se fazem merda a culpa é do sistema”. Sou a favor da imigração controlada e da integração dos trabalhadores qualificados e menos qualificados de que a nossa Economia (e todas as outras da Europa barriguda) necessita. Mas quem responda ao acolhimento (ainda que este não seja perfeito) proporcionado pelo país com negação da integração e violência injustificada deve sofrer consequências, e se for porem-nos (quem não tiver descendentes portugueses de Lei) num barco ou num avião de volta, acho óptimo.

Não entro nos considerandos políticos e raciais para mim basta-me os critérios de aparência: a Turquia é um país onde 90% das mulheres têm mais barba que eu e onde a paneleiragem tem forte incidência junto da população masculina.

Não obrigado.

a Turquia é um país onde 90% das mulheres têm mais barba que eu e onde a paneleiragem tem forte incidência junto da população masculina.

Sendo tu um rapazinho imberbe, talvez essas comparações possam produzir resultados um tanto enviesados. :wink:

Se há muitos turcos panascas ou não, já me ultrapassa. Mas não deve ser tudo como no “Expresso da Meia-Noite”. :slight_smile:

Punição exemplar, seja para quem for! :arrow:

Punição exemplar, seja para quem for! :arrow:

O pior é que normalmente são sempre os mesmos. E afinal já não são só os adeptos turcos que são violentos, parece que os atletas também são. :arrow:

Não entro nos considerandos políticos e raciais para mim basta-me os critérios de aparência: a Turquia é um país onde 90% das mulheres têm mais barba que eu e onde a paneleiragem tem forte incidência junto da população masculina.

Não obrigado.

Mas que grande LOL !
:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Imberbe? Não confundas cara laroca com ausência de barba angel! Mto trabalhinho me dá esta porcaria todos os dias, chego ao fim do dia e já tou tipo homer simpson, a barba é uma seca.

Quanto aos critérios que indiquei as notícias comprovam-no: nunca me esquece ler no jornal que as mulheres de uma aldeia turca tinham feito greve às refeições domésticas pq os homens não lhes davam “atenção”. Que eles são panascas em grande número é um facto mas também é preciso compreender, quando se tem mulheres com a tromba do petit e a barba de um urso por todo o lado a loucura é incontornável. Coitados dos turcos.

...mas também é preciso compreender, quando se tem mulheres com a tromba do petit e a barba de um urso por todo o lado a loucura é incontornável. Coitados dos turcos.

:shock: :shock: Medo!!!

Segundo um colega meu que esteve em Istambul no mês passado, a Turquia é um mercado em forte expansão para as Russas e Ucranianas… :smiley: Aquilo não deve ser só panascas…

Imberbe? Não confundas cara laroca com ausência de barba angel! Mto trabalhinho me dá esta porcaria todos os dias, chego ao fim do dia e já tou tipo homer simpson, a barba é uma seca.

Quanto aos critérios que indiquei as notícias comprovam-no: nunca me esquece ler no jornal que as mulheres de uma aldeia turca tinham feito greve às refeições domésticas pq os homens não lhes davam “atenção”. Que eles são panascas em grande número é um facto mas também é preciso compreender, quando se tem mulheres com a tromba do petit e a barba de um urso por todo o lado a loucura é incontornável. Coitados dos turcos.

Mauras , tá calado , que eu parto-me aqui a rir contigo ! :smiley: :smiley: :smiley:
Tromba do "bamos aberiguar " :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Eu pessoalmente sou sincero , nunca gostei nada da Turquia , nem dos seus costumes, mas pronto , não me dizem nada e ainda bem que passou a Suíça.

A superioridade intelectual e social até é um argumento catita. Mas depois se nem sequer fazem uso dela, em que ficamos? :slight_smile:

Enfim, ao menos este tópico já deu para me rir um bocado. E não, não estou a falar dos posts do Mauras, que continua a insistir em falar sem conhecimento de causa. :lol:

acho alguns posts muito exagerados. Numa aldeia qualquer turca deve haver muita mulher com farta bigodaça, tal como numa qualquer aldeia remota portuguesa. Mas já estive em Istambul e vi muita mas mesmo muita fruta :smiley:

a pancadaria começou antes ou depois do suiço ter pontapeado um técnico turco?