É amanhã, e vou ver.
Comprei o bilhete mais barato, para ver se gosto ![]()
90 AED, o que dá uns vinte e poucos euros. Depois, é por aí acima.
É amanhã, e vou ver.
Comprei o bilhete mais barato, para ver se gosto ![]()
90 AED, o que dá uns vinte e poucos euros. Depois, é por aí acima.
Disfruta do jogo! Promete, o Dubai vêm de uma vitória moralizadora contra o Olympiakos e o Madrid perdeu ontem Atenas contra o Panathinaikos. O Dubai está na luta pelo play in e o Madrid pela qualificação directa. Aproveita! Um abraço
@SCPLibero , foi efetivamente um grande jogo de Basquetebol, com o Dubai a recuperar duas desvantagens consideráveis, e a ganhar o jogo.
Nota-se que o Real tem outra qualidade, mas talvez o Dubai tenha maior profundidade e mais soluções, e isso fez a diferença. Para além de um Pavilhão que começou morno, mas acabou em ebulição.
Os apitadores pareceram-me um bocado caseirões, também.
Confesso que tenho algumas dificuldades em ver equipas de fora da Europa a entrar na Euroliga, enquanto equipas europeias, que queriam entrar, ficam fora, por motivos únicas e exclusivamente mercantilistas. Quem não tem culpa nenhuma disso foi o Dubai, que se limitou a aproveitar uma oportunidade. Belo projecto, e que me parece estar a saber aproveitar o facto de a cidade ter muitos apreciadores de Basquetebol como residentes, inclusivamente adeptos das equipas que cá vêm jogar. Para além disso, não tem o problema do futebol, de dividir os potenciais clientes por várias equipas. Estava sold out, porque só abriram o nível 1 e o G. Se continuarem a consolidar o projecto, podem muito bem ter de abrir o nível 2.
Ainda bem que gostaste do jogo e da experiência e que possas repetir mais vezes. Estou de acordo contigo, com a questão do Dubai jogar na Euroliga e também na Liga ABA, por razões financeiras, pois o valor injectado permitiu-lhes criar uma equipa do zero e participar directamente na competição. Na minha opinião, a Euroliga poderia ter mais equipas, não esquecendo que a Rússia antes da invasão da Ucrânia, tinha o CSKA, o Zenit e o Unics Kazan e penso que estava a hipótese em cima da mesa de alargar a competição bem como, uma fusão entre a Eurocup e Champions League. A possível chegada da NBA na Europa veio “baralhar” a situação e neste momento existe alguma indefinição relativamente ao futuro. Das equipas Euroliga, apenas o Real Madrid e o Asvel Lyon não renovaram a licença, sendo que as restantes já o fizeram. Os próximos meses vão ser decisivos para definir os novos formatos e as equipas que vão participar.