Os Servios estão em grande ao intervalo.
Eu apostei as fichas todas nos Espanhois :mrgreen:
Com os melhores, os USA seriam os maiores candidatos sem sombra de duvida.
A França tb têm várias ausencias que se nao se verificassem os colocavam como candidatos a medalhas.
A Espanha a renascer…é das selecções que mais capacidade tem em sair do abismo e reduzir 8-10 pontos num curto espaço de tempo. Isto já é habitual nesta selecção em que a estrelinha (seja pela atitude dos jogadores, pelos triplos começarem a cair sempre ou por certas ajudas externas) aparece sempre nos momentos-chave.
Quando coloquei a questão era mais a referir quem poderia lutar com os EUA, pois sabemos que com a melhoria equipa seriam muito difícil de bater. A França só em ausencias tem 7 jogadores da NBA que iriam em muito valorizar a equipa gaulesa. Dessas 7 ausências 4 eram do cinco inicial( Parker, Pietrus, Beaubois e Noah)a estes juntava-se Boris Diaw, sendo que os restantes ajudavam na rotação da equipa.
É pena para a modalidade que os melhores não estejam presentes.
Que grande jogo que acabou a breves minutos. Apesar do pequeno favoritismo dos espanhóis, hoje os servios tiveram muito bem fazendo até ao momento o melhor jogo na competição. O que dizer da bomba do teodosic no fim da partida
Parece que finalmente os grandes jogos apareceram e ainda bem
Não é meu costume fazer quote a posts meus, mas não me canso de dizer isto. Esta recuperação em salto no contra ataque da turquia é qualquer coisa de fabulosa! Kevin Durant, para mim, está no Top 4 de melhores jogadores de NBA, com Kobe, Paul Pierce e LeBron
Esta equipa dos EUA é Durant e mais 4 para lhe passar a bola e fazer bloqueios.
Não acho que esteja a ser um bom jogo, bem pelo contrário.
Existem poucas alternativas tácticas de parte a parte, a Turquia praticamente só defende zona e os EUA atacam a zona sempre da mesma maneira - triplos para o Durant