Basquetebol

Os Servios estão em grande ao intervalo.
Eu apostei as fichas todas nos Espanhois :mrgreen:

Com os melhores, os USA seriam os maiores candidatos sem sombra de duvida.
A França tb têm várias ausencias que se nao se verificassem os colocavam como candidatos a medalhas.

SL

A Espanha a renascer…é das selecções que mais capacidade tem em sair do abismo e reduzir 8-10 pontos num curto espaço de tempo. Isto já é habitual nesta selecção em que a estrelinha (seja pela atitude dos jogadores, pelos triplos começarem a cair sempre ou por certas ajudas externas) aparece sempre nos momentos-chave.

A dupla dinamica nao conheçe o Guti :lol: :lol:

SL

Jajajajajajajajajaja 8)

Apostei uma pipa de massa nos Espanhois mas nao estou chateado com esta vitória dos Servios.

Que talento para uma equipa tão jovem…

SL

Ainda bem que os espanhóis já foram :mrgreen:

Teodosić :clap:

Eu nunca fico chateado com uma derrota dos espanhóis. :mrgreen:

É como eu :lol: :lol:

Que grande tripleta aquela no final :clap: :clap:

SL

Quando coloquei a questão era mais a referir quem poderia lutar com os EUA, pois sabemos que com a melhoria equipa seriam muito difícil de bater. A França só em ausencias tem 7 jogadores da NBA que iriam em muito valorizar a equipa gaulesa. Dessas 7 ausências 4 eram do cinco inicial( Parker, Pietrus, Beaubois e Noah)a estes juntava-se Boris Diaw, sendo que os restantes ajudavam na rotação da equipa.
É pena para a modalidade que os melhores não estejam presentes.

Que grande jogo que acabou a breves minutos. Apesar do pequeno favoritismo dos espanhóis, hoje os servios tiveram muito bem fazendo até ao momento o melhor jogo na competição. O que dizer da bomba do teodosic no fim da partida :clap:

Parece que finalmente os grandes jogos apareceram e ainda bem

1ª Meia Final :

Servia - Turquia

SL

Eu gosto é disso os espanhois com a mania que são os melhores e irem pra casa sem ganhar nada.

E a outra meia final é:

USA-Lituania

SL

Grande surpresa esta vitória dos Lituanos.
Nao vi o jogo mas um amigo meu disse-me que foi um banho.Chegaram a ter 30 pontos de vantagem.

Nao gostei do jogo dos Americanos.Demasiado dependentes de Durant.

Nao prevejo grandes facilidades contra os Lituanos.

SL

O Kevin Durant tá a ficar num nível altíssimo! Que jogador fantástico

Lituânia 3ª classificada.

Às 19:30 dá a final entre EUA e Turquia.

Está a ficar muito interessante o jogo da final. Aconselho quem gosta de basquetebol a ver.

Não é meu costume fazer quote a posts meus, mas não me canso de dizer isto. Esta recuperação em salto no contra ataque da turquia é qualquer coisa de fabulosa! Kevin Durant, para mim, está no Top 4 de melhores jogadores de NBA, com Kobe, Paul Pierce e LeBron

Esta equipa dos EUA é Durant e mais 4 para lhe passar a bola e fazer bloqueios.
Não acho que esteja a ser um bom jogo, bem pelo contrário.
Existem poucas alternativas tácticas de parte a parte, a Turquia praticamente só defende zona e os EUA atacam a zona sempre da mesma maneira - triplos para o Durant

Seja como for, este Durante é um autêntico predestinado… É um puro sangue. É da elite actual e vai pertencer à elite da História do jogo.

Penso que regressou a normalidade ao Basquete Mundial.
Nao ver os USA Campeao do Mundo é algo estranho com devido respeito pelas outras equipas.

Durant fantastico
Odam hoje a um nivel bem melhor que noutros jogos

Rose foi para mim a grande decepção desta participação Americana.Esperava bem mais.

SL