Basquetebol Masculino - Época 2025/2026

Hudson é uma máquina mesmo e o Omlid também deve estar para breve .

Eu adorava ter o Hudson cá por exemplo.

O Omlid espero que se lesione ainda mais vezes !

Mas eles vão entrar na disputa pelo título ,o que lhes vai dificultar a tarefa é a base FL.

1 Curtiu

Claro, para o que gastam não podem ser isto que têm sido

Mas se aos americanos, não lhes apetecer. Eles até ex NBA foram buscar

o Filipovity tambem era uma maquina, o Axel Toupane idem . o ano passado ja tiverem a pagar balurdios a maquinas como o Toney Douglas, landis e marble e continuaram a ver navios. tem um treinador muito fraco. eles vao lutar pelo titulo claro, só ha 3 candidatos , o benfica já esta na final , agora o outro é o sporting ou o porto

Que bem que se joga. O Amarante foi tão bem sacado para regressar a PT. Faz-me lembrar o Reaves dos Lakers

O Sporting está a subir, consideravelmente, de forma.

mas ainda longe do benfica

Adivinha-se mais um excelente resultsado. Esta secção melhorou muito comparado com as últimas duas épocas. Pena é não acreditar que seja suficiente para ganhar aos lamps.

Isto hoje é cada jogada linda …

Um autêntico recital !

Tragam lá o sexto nfl por favor

2 Curtiram

Panelas a ter mais um massacre na Servia 70-47

1 Curtiu

Hayes o que é isto ??!!!

Que bola !

1 Curtiu

Ainda é prematuro dizer isto, mas considero Brandon Johns Jr o melhor NFL que já passou na nossa equipa, desde a reativação da modalidade.

Não é tão exuberante como Travante ou eficaz com o Elissor, mas é totalmente dominante.

1 Curtiu

Os romenos foram buscar os americanos deles onde, à rua?

Fdx são fraquissimos

Um deles era o que foi agora para o Porto

Nunca na vida !

Embora esteja muito melhor agora ,porque o seu início não foi o mais famoso,mas nem no top 5 entra.

Mas ainda é cedo também

Quem é o top 5?

Para mim :

Ekiyor

Lovett Jr

DJ Fenner

Travante

James elissor

Na minha opinião o Brandon johns nem melhor que o John fields é… então com o ekiyor nem vale a pena comparar .

Mas estou a gostar da sua evolução ao longo dos jogos ,e o que importa é a época atual e espero que contribua com muitos pontos e consequentemente títulos!

DJ Fenner?

Jogou cá tão pouco tempo

Deve ter jogado uns 15/20 jogos por aí…

Foi pena a saída,mas sim talvez pelo pouco tempo que cá esteve não faça sentido entrar no top 5…

Mas o resto acho que se adequa .

1 Curtiu

E o Abu Malik ?

O Lovett? Desmiolado total. Bom shooter, mas não defendia nem sabia como base definir o ataque

1 Curtiu