Hudson é uma máquina mesmo e o Omlid também deve estar para breve .
Eu adorava ter o Hudson cá por exemplo.
O Omlid espero que se lesione ainda mais vezes !
Mas eles vão entrar na disputa pelo título ,o que lhes vai dificultar a tarefa é a base FL.
Hudson é uma máquina mesmo e o Omlid também deve estar para breve .
Eu adorava ter o Hudson cá por exemplo.
O Omlid espero que se lesione ainda mais vezes !
Mas eles vão entrar na disputa pelo título ,o que lhes vai dificultar a tarefa é a base FL.
Claro, para o que gastam não podem ser isto que têm sido
Mas se aos americanos, não lhes apetecer. Eles até ex NBA foram buscar
o Filipovity tambem era uma maquina, o Axel Toupane idem . o ano passado ja tiverem a pagar balurdios a maquinas como o Toney Douglas, landis e marble e continuaram a ver navios. tem um treinador muito fraco. eles vao lutar pelo titulo claro, só ha 3 candidatos , o benfica já esta na final , agora o outro é o sporting ou o porto
Que bem que se joga. O Amarante foi tão bem sacado para regressar a PT. Faz-me lembrar o Reaves dos Lakers
O Sporting está a subir, consideravelmente, de forma.
mas ainda longe do benfica
Adivinha-se mais um excelente resultsado. Esta secção melhorou muito comparado com as últimas duas épocas. Pena é não acreditar que seja suficiente para ganhar aos lamps.
Isto hoje é cada jogada linda …
Um autêntico recital !
Tragam lá o sexto nfl por favor
Panelas a ter mais um massacre na Servia 70-47
Hayes o que é isto ??!!!
Que bola !
Ainda é prematuro dizer isto, mas considero Brandon Johns Jr o melhor NFL que já passou na nossa equipa, desde a reativação da modalidade.
Não é tão exuberante como Travante ou eficaz com o Elissor, mas é totalmente dominante.
Os romenos foram buscar os americanos deles onde, à rua?
Fdx são fraquissimos
Um deles era o que foi agora para o Porto
Nunca na vida !
Embora esteja muito melhor agora ,porque o seu início não foi o mais famoso,mas nem no top 5 entra.
Mas ainda é cedo também
Quem é o top 5?
Para mim :
Ekiyor
Lovett Jr
DJ Fenner
Travante
James elissor
Na minha opinião o Brandon johns nem melhor que o John fields é… então com o ekiyor nem vale a pena comparar .
Mas estou a gostar da sua evolução ao longo dos jogos ,e o que importa é a época atual e espero que contribua com muitos pontos e consequentemente títulos!
DJ Fenner?
Jogou cá tão pouco tempo
Deve ter jogado uns 15/20 jogos por aí…
Foi pena a saída,mas sim talvez pelo pouco tempo que cá esteve não faça sentido entrar no top 5…
Mas o resto acho que se adequa .
E o Abu Malik ?
O Lovett? Desmiolado total. Bom shooter, mas não defendia nem sabia como base definir o ataque