Podiam aproveitar, já que está anestesiado, para fazer uma intervenção ao cérebro.
Velho hábito daquela casa promover a capitão nos vários desportos alguém violento, que joga fora das regras, mau perder e mau ganhar, refilão, mauzão, porco, nojentinho, má onda, ranhoso.
Corram a história e os vários desportos do fruta e aparecem sempre estes cromos!
No minimo, espero que antes dos playoffs tragam aquilo que faz muita falta.
Claude Robinson: “Vamos ter um bom desafio”
Por Sporting CP
21 Out, 2025
Sporting CP desloca-se esta quarta-feira à Alemanha para defrontar o SC Rasta Vechta, para a FIBA Europe Cup
A equipa de basquetebol do Sporting Clube de Portugal viaja até à Alemanha para defrontar esta quarta-feira o SC Rasta Vesta na 2.ª jornada da FIBA Europe Cup a partir das 18h00. Em antevisão à partida, o extremo do Sporting CP, Claude Robinson, partilhou aos meios de comunicação do Clube a confiança em novo bom desempenho na prova europeia – na 1.ª jornada o Sporting CP venceu o Dinamo Basket Sassari, por 80-77.
“Vai ser um mês ou dois difíceis, a viajar com dois jogos por semana. Acho que, como a nossa equipa tem um banco tão profundo, penso que teremos um bom desafio. Acho que todos nos responsabilizamos mutuamente. Acho que estamos entusiasmados por viajar para outros países. Só estivemos em Portugal. Portanto, penso que teremos um bom desafio”, vaticinou.
Sobre a equipa germânica que o Sporting CP terá pela frente na 2.ª jornada da FIBA Europe Cup, o extremo Leonino projectou um adversário que vai protagonizar com os Leões um jogo equilibrado.
“Acho que eles vão dar-nos o seu melhor e nós vamos dar-lhes o nosso melhor. Vai ser um jogo emocionante e, com sorte, sairemos por cima”, reforçando com as ideias chave para implementar em campo: “Apenas manter-nos no que fazemos bem, apanhar os ressaltos, correr. Como disse, temos um banco profundo, muitos jogadores vindos do banco. Portanto, é isso, apenas tentar jogar da melhor forma possível e estou ansioso pelo jogo".
Em crescendo na temporada, bem como a equipa Leonina, Claude Robinson acredita que vai estar cada vez mais perto do seu real valor. “Não comecei a época da forma como queria, mas o último jogo [frente ao FC Porto para a Liga] foi um jogo de ruptura para mim. Espero poder ter mais jogos como este e começar a vencer”.
Rabolhos a levarem mais um chocolate em Le Mans
Não sejas mau.
Conseguiram ganhar 1 dos 4 períodos!
No final apanharam os bonés!
.
YYYY33333AAAAAHHHHHHH
Onde se consegue ver isto?
fiba Youtube
Estou a gostar muito da forma como estamos a jogar até agora. Muito bons sinais.
Estamos a ganhar por 8 não é um excelente resultado? Disseram que este era o mais forte do grupo e o último adversário já foi o melhor adversário que defrontamos.
Pode ser que o dérbi tenha sido só um mau jogo, os últimos resultados indicam isso.
Ao intervalo estávamos a ganhar
Que grande jogo que estamos a fazer !
Tragam o poste que falta por favor e podemos sonhar com o título!!
Se o Crandall dos rabolhos eventualmente se lesionasse aí é que podíamos sonhar .
Amarante é mágico…
Magalhães é para quando o time-out ?parece propositado…
Está a dormir no banco só pode,sempre anárquico parece que está a fazer um frete.
A realização deu-lhes um cesto de 23 pontos. Assim é fácil. Passaram de 58 pts para 81 pts.
hehehe