Vitória tão surpreendente como chocante!
Não tenho dado nenhum crédito à nossa equipa, acho que temos jogadores muito fracos e a ideia que tenho é que o SLB tem um lote de jogadores muito mais forte.
Mas há que registar várias coisas:
Segundo vi, já são 2 taças. Para uma equipa que era vista como quase amadora, não está mau.
O plantel, apesar de fraco, parece muito alto. A quantidade de ressaltos que ganhamos, a verdade é que nos dá uma vantagem competitiva grande nestes jogos.
O nosso treinador é muito esperto. A experiência vale muito…
Não acredito nada no campeonato.
Mas também não acreditava nada em nenhuma taça.
A taxa de aproveitamento orçamento vs títulos desta secção é algo digno de registo.
Tenho que o reconhecer.
E como tal, tenho também que dar os parabéns aos responsáveis.
PS:
Se fosse lamp, tinha vergonha de andar a gastar fortunas para depois perder com equipas como a nossa. E ainda por cima em finais, o que ainda é mais imperdoável…
Podemos dizer que a época desta equipa já está acima das expectativas. Ganhámos as 2 taças que disputámos, fizemos uma campanha boa na competição Europeia, 2º Lugar na fase regular… Agora venha daí o campeonato, mas já seria bónus.
Muito bom para calar todos aqueles profetas que cá andavam com a conversa do nojo, do fechar modalidades, sinceramente mais digna dos nossos vizinhos. Equipa está de parabéns por já ter conseguido isto tudo, apesar de ter bem menos recursos que o rival.
Esta secção, de longe a mais criticada das 5 de pavilhão, tem dado muitos títulos desde que regressou. Teve duas épocas más agora, mas a experiência tem sido um sucesso. Agora é apoiar nos PO!
Não esperava nada esta vitória, assim sabe melhor ainda. Aconteça o que acontecer até ao fim da época aqui, o balanço já é positivo, porque penso que ninguém esperava estas duas taças no início da época.
Só falta mesmo é aparecerem a apoiar . Somos talvez a equipa com pior média de presenças em pavilhões. Tal como o Vanalgas aparecer e demonstrar que têm o apoio dele.