Basquetebol Masculino - Época 2025/2026

Vitória tão surpreendente como chocante!
Não tenho dado nenhum crédito à nossa equipa, acho que temos jogadores muito fracos e a ideia que tenho é que o SLB tem um lote de jogadores muito mais forte.

Mas há que registar várias coisas:

• Segundo vi, já são 2 taças. Para uma equipa que era vista como quase amadora, não está mau.
  • O plantel, apesar de fraco, parece muito alto. A quantidade de ressaltos que ganhamos, a verdade é que nos dá uma vantagem competitiva grande nestes jogos.
  • O nosso treinador é muito esperto. A experiência vale muito…

Não acredito nada no campeonato.
Mas também não acreditava nada em nenhuma taça.

A taxa de aproveitamento orçamento vs títulos desta secção é algo digno de registo.
Tenho que o reconhecer.
E como tal, tenho também que dar os parabéns aos responsáveis.

PS:
Se fosse lamp, tinha vergonha de andar a gastar fortunas para depois perder com equipas como a nossa. E ainda por cima em finais, o que ainda é mais imperdoável…

4 Curtiram

O Professor diz que está rouco… mas de qualquer forma, a cagar na boca da RTP.
Vai o adjunto.

A TV de 2 cores conforme o local: vermelha ou azul.

6 Curtiram

Mas não esquecer a arbitragem asquerosa hoje. Sobretudo o chefe da equipa, o pote de banhas.

4 Curtiram

Podemos dizer que a época desta equipa já está acima das expectativas. Ganhámos as 2 taças que disputámos, fizemos uma campanha boa na competição Europeia, 2º Lugar na fase regular… Agora venha daí o campeonato, mas já seria bónus.

Muito bom para calar todos aqueles profetas que cá andavam com a conversa do nojo, do fechar modalidades, sinceramente mais digna dos nossos vizinhos. Equipa está de parabéns por já ter conseguido isto tudo, apesar de ter bem menos recursos que o rival.

15 Curtiram

Hijo de la gran putt@

O Rui Bosta estava na bancada, que venha queixar-se da arbitragem. :joy::joy:

Vamooooos crl!! Época super acima das expectativas!!! Tem que se valorizar a equipa técnica e os jogadores!!

1 Curtiu

Até se conswguiu ganhar um jogo no ladrão.

Esse pavilhão medieval !

Norbeto Rabolho:
faltou 3 pontos, perdemos por 2.

2 Curtiram

Esta secção, de longe a mais criticada das 5 de pavilhão, tem dado muitos títulos desde que regressou. Teve duas épocas más agora, mas a experiência tem sido um sucesso. Agora é apoiar nos PO!

7 Curtiram

Norberto com a azia nem consegue dar mérito ao Sporting

Não esperava nada esta vitória, assim sabe melhor ainda. Aconteça o que acontecer até ao fim da época aqui, o balanço já é positivo, porque penso que ninguém esperava estas duas taças no início da época.

Parabéns à secção :flexed_biceps:

1 Curtiu

Azia na RTP

Já venceste um troféu esta época e ainda tens as duas principais provas para conquistar. As contas fazem-se no fim!

Só falta mesmo é aparecerem a apoiar . Somos talvez a equipa com pior média de presenças em pavilhões. Tal como o Vanalgas aparecer e demonstrar que têm o apoio dele.

1 Curtiu

https://x.com/SCPModalidades/status/2051004442401497133?s=20

https://x.com/SportingCP/status/2051005576449012130?s=20

Faltou marcar mais 3 pontos, perdemos por dois! O gajo pelo menos sabe matemática! :see_no_evil_monkey::see_no_evil_monkey:

Conquista linda da nossa equipa de Basquetebol. Inesperada mas brutalmente saborosa.

Foi como no futebol empataram 5-5 mas foram eliminados

não vou defender o nuliberto mas o gajo acabou literalmente a dar-nos mérito

2 Curtiram