Basquetebol Masculino - Época 2021/2022

Tinha renovado no ínicio do mês de junho, salvo erro.

Fico muito contente com o Omlid e também pela não vinda do Fenner que pelas características não era o jogador que via a equipa a mais precisar.

Travante, Omlid e Fofana estão certos.

Shakir? Micah Downs? Fields?

Não me admirava que o Downs ficasse embora a sua mensagem do insta pareça indicar o contrário. Mesmo o Fields meteu um smile de indecisão quando lhe perguntaram e do Shakir zero infos.

SPORTING REFORÇA-SE COM TANNER OMLID
BASQUETEBOL 19:10
Por Redação
O Sporting garantiu junto do Imortal a contratação do extremo Tanner Omlid para a próxima temporada. O norte-americano, de 27 anos, foi uma das figuras do último campeonato e assinou média de 14,1 pontos por jogo ao serviço dos algarvios. O Imortal revelou que o clube de Alvalade pagou a cláusula de rescisão do contrato de Omlid.

SPORTING REFORÇA-SE COM TANNER OMLID

BASQUETEBOL 19:10

O Sporting garantiu junto do Imortal a contratação do extremo Tanner Omlid para a próxima temporada. O norte-americano, de 27 anos, foi uma das figuras do último campeonato e assinou média de 14,1 pontos por jogo ao serviço dos algarvios. O Imortal revelou que o clube de Alvalade pagou a cláusula de rescisão do contrato de Omlid.

Imortal Basket

Hoje às 17:44 ·

A Direção do Imortal Basket informa que o atleta Tanner Omlid se desvinculou do clube na sequência do pagamento, pelo Sporting CP, da cláusula de rescisão prevista no seu contrato.

Agradecemos as duas épocas de excelência que cumpriu ao serviço das cores imortais, sempre com o maior brio e profissionalismo, e desejamos as maiores felicidades para a continuação da sua carreira desportiva.

É um reforço incrível. Ele e o Travante vão dar-nos uma explosividade, pujança e agressividade sem par na nossa liga.

Gosto muito do Tanner!

7 Curtiram

Tanner Omlid confirmado no Sporting

Imortal oficializa ida do extremo norte-americano para os leões

O Imortal Basket confirmou que Tanner Omlid vai ser jogador do Sporting. De acordo com o comunicado do clube de Albufeira, os leões pagaram a cláusula de rescisão do extremo norte-americano, de 27 anos - que havia renovado pelo emblema algarvio pouco depois do final da temporada.

“Agradecemos as duas épocas de excelência que cumpriu ao serviço das cores imortais, sempre com o maior brio e profissionalismo, e desejamos as maiores felicidades para a continuação da sua carreira desportiva”, escreveu o Imortal na sua página no Facebook.

Omlid foi um dos principais jogadores do Imortal em 2020/21, em que os algarvios, oriundos da Proliga, conseguiram chegar às meias-finais do playoff da Liga Placard. O extremo registou médias de 13,8 pontos, 5,6 ressaltos e 2,6 roubos de bola.

Sporting paga cláusula ao Imortal e garante reforço no basquetebol

Norte-americano Tanner Omlid vai representar os leões na próxima época.

O norte-americano Tanner Omlid vai jogar no campeão nacional Sporting, anunciou esta segunda-feira o Imortal, que se despediu do basquetebolista ao fim de duas épocas “de excelência” do extremo.

“A direção do Imortal Basket informa que o atleta Tanner Omlid se desvinculou do clube na sequência do pagamento, pelo Sporting, da cláusula de rescisão prevista no seu contrato”, pode ler-se num curto comunicado publicado na rede social Facebook.

Omlid, de 27 anos, jogou duas épocas em Portugal, proveniente dos espanhóis do Morón, após iniciar a carreira nos Estados Unidos, vivendo as cores imortais “com o maior brio e profissionalismo”.

Que o Omlid seja bem-vindo e que ganhe títulos com a verde e branca já nos próximos meses.

É garantido que o Fenner não vem?

O Micah ficar como extremo — não como 4 — era uma grande notícia. Mas sinceramente também gosto do Fenner.

Fenner foi para a segunda espanhola

Ok, não tinha visto. Obrigado!

Então neste momento como estamos em termos de NFL.
Travante, Omlid, Ellisor???, Shakir??, Micah??, Fofana, John Fields

“Oficial”: Travante, Omlid e Fofana.

Diria que vamos ter 6 NFL…

Mas uma dúvida, o Fofana é extremo-poste certo?

Não levem a mal mas eu ainda sou do tempo em que se definiam os jogadores por posicoes e nao por números ahaha

4 Curtiram

Como o Claudio Fonseca vai sair não nos fica a faltar alguém para lutar nas tabelas com o John Fields??

Sim. Estás desculpado.

1 Curtiu

Cale-se que você também é desse tempo crl. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Correm os rumores que o Relvão pode vir cá parar

É exactamente o Fofana. Mais versátil que o CF mas, como dizes, ainda precisamos de um poste dominador, seja o Fields ou outro qualquer.

Eu também gosto mas acho que não encaixava tão bem no jogo do Travante. Preferia outro perfil para a vaga de estrangeiro.

O Downs acho que ainda não se sabe nada de oficial.

O CF já pouco contou em 2021 e se só nos dá a função de poste e mal, acho a troca positiva. Ficamos com o Fofana e João Fernandes que dá para variar no small ball e outras soluções, podendo “descansar” o tal poste dominador que precisamos. Até agora está td a ser bem feito no meu entender. Curioso para ver como resolvemos a perda do Catarino.