Basquetebol Feminino - Época 2024/2025

Que jogo horripilante!
Tirando a Pratt e a Luana que miséria!
Temos um poste que fez 0/8 de três !
A arbitragem conseguiu ser ainda pior!

Esse é o panorama geral do basquete feminino em Portugal. Arrisco-me a dizer que qualquer equipa feminina portuguesa perderia com uma equipa sub14 masculina portuguesa ou uma sub10 americana

Também é basquete feminino e estamos na segunda divisão, era suposto pedir melhor? Acho que estamos a ganhar todos os jogos.

Que raio de comentário…
O basquetebol feminino em Portugal até é relativamente superior ao masculino.
Claro que há margem de melhoria e esta nova vaga de atletas da WNBA trazem novas oportunidades ao desenvolvimento do Basket na vertente feminina, mas isto é a realidade de todas as modalidades do planeta.

Mesmo que tenha algo contra o basket feminino em si (que é outra discussão), a crítica particular ao basket feminino em Portugal não faz qualquer sentido

1 Curtiu

Sim, o masculino é ainda mais fraco, mas não era disso que estávamos a falar.
Não tenho nada contra o basquete feminino, a minha filha jogou basquete desde os minis e ainda jogou um ano de senior, sempre a acompanhei nos jogos dela, e levava-a a ver outros jogos de diferentes equipas e seleções, fui secionista e dirigente e até tenho curso de oficial de mesa, embora nunca tenha exercido. Graças a isso vi muitos jogos de basquete feminino, e dai as minhas palavras, que nem sequer encerram nenhum juizo de valor, é apenas a constatação do que vi durante anos.

A Emília lança melhor os LL que 90% dos jogadores Masculinos.

1 Curtiu

70 pessoas?
FDX

Não era melhor jogarem noutro tipo de pavilhão?

Espero que este projeto seja apoiado convenientemente para o ano, e não caia no desprezo dado ao feminino neste clube.

A Luana é um regalo ver jogar.

:8ball:

1 Curtiu