“Basanta está referenciado”
“experiente defesa argentino (31 anos) vinculado até 2016 à Fiorentina”
No Rascord
Algue conhece? não costumo acompanhar muito o Campeonato Italiano, é dos nossos Amici Viola :venia:
“Basanta está referenciado”
“experiente defesa argentino (31 anos) vinculado até 2016 à Fiorentina”
No Rascord
Algue conhece? não costumo acompanhar muito o Campeonato Italiano, é dos nossos Amici Viola :venia:
Looooooolada total!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Cada central que espirra… tá feito,: é nosso!
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Amanhã, devem sair mais uns 23 nomes!
Eu sinceramente não percebo este tipode atitutes por aqui…
Nada contra ti, mas faz-me um bocado confusão, porque esta secção inteira é basicamente para isto, rumores e notícias sobre romores. Obviamente que cada um é livre de acreditar ou não, mas andar de tópico em tópico a fazer piadas e a gozar com tudo não me parece a opção mais sensata.
Também há muitos que eu não acredito, mas normamente quando não acredito até me escuso de comentar, ou então simplesmente digo que não acredito e digo o porquê.
Esta notícia, por exemplo, diz que ele está referenciado, não diz que vem. E não pode mesmo estar referenciado? Referenciados estão muitos! Mas muitos mesmo! Não quer dizer que vem para nós, ou muito menos que já é nosso.
Este tópico até nem devia ter sido criado pois o assunto ainda é muito vago, e para isso há o tópico das opiniões sobre os rumores, mas já que está criado, poderia pelo menos comentar-se o jogador, e deixarmo-nos destes teatros cada vez que um nome é associado a nós.
Lesiona-se o Ewerton, mandam todos os centrais da listinha que tinham para Julho a ver se acertam algum
Não é um reforço. Seria uma adição ao plantel.
Depois da festa que foi com os avançados, agora é a vez dos centrais… O nosso scouting está ao cargo da imprensa, no fundo isto são sugestões, eles querem mesmo o melhor para nós… que fofos! Se precisarmos de mais um roupeiro, também chovem nomes?
Este ano…a este ritmo vamos chegar facilmente aos 100 nomes…
Continua a haver uma coisa que me faz uma ganda confusão e já vem de n anos atrás…porque é que a nós mandam sempre com 40-60 nomes :mrgreen: por época e aos outros 2 (porcos e lamps) saiem 7-10?..e ficam 5-6? …é que isto é consecutivo, a CS desportiva e já nem só essa, precisa de uma resposta à altura da nossa grandeza, só me admiro de ainda não terem reparado que isto mudou!!..acho que o desrespeito está a passar dos limites…vão gozar c um pénis qq que gostem!..é ridículo e caricato e nós não somos isto!! >:D >:D >:D :menos: :menos: