Bas Dost

Tambem ja podias meter pés ao caminho…

Tou no forum do meu clube, esse caminho é para quem não está :great:

Tas muito vermelho para isso menino.

Olhinhos para cima :great:

Estou no Marques lol.
End off topic n das pica.

Pica? Ai andares a medir pilinhas é suposto dar-te pica? Tens o quê, 16? :lol:

Cresce um bocado, e se efectivamente és Sportinguista ganha juízo.

E sim, end “off” topic.

oh krystal tens a foto do ronaldo e gostas de um jogador como o bas poste?

61, agora vai la descansar.

Por acaso até acho que, com os devidos distanciamentos, são tipos de jogadores que se podem comparar. Jogadores muito voltados para os números, ambos com registos de golos face a jogos impressionantes.

Não é à toa que o Bas Dost teve bastante tempo a lutar pela bola de ouro, nem que em cerca de 120 jogos marcou 90 golos. Quantos pontas de lança passaram no campeonato português com este registo?

Realmente e verdade, agora dou te razao, ja o fanhoso n concorda contigo.

Edit. Mas e rato como tal que sa phoda e bem.

No meio disto tudo o mais grave ficou esquecido.
Quem foi que acordou o salário milionário do bost? Quem foi que acordou pagar 1/2 milhão de euros ao empresário do jogador por cada época que ele cá ficasse?
Isto sim, é criminoso. Claro que o fivelas não diz nada porque também está envolvido na questão mas os sócios, pelo menos os mais inteligentes (29%), deveriam questionar esta questão…

Eu não consigo avaliar jogadores pelos números para mim o Ronaldo (odeio aquela história que ronaldo não tinha talento por isso treinou muito e auto superou-se conversa que me deixa fora do sério ) é um tecnicista puro marca e faz marcar o bas poste é um tipo alto que joga num rectângulo á espera que ela vá redondinha condiciona uma equipa toda a volta dele não é um jogador que sozinho mexa com o jogo , ao contrario do slimani sem muita qualidade técnica havia entre ajuda com a equipa era esforçado não andava lá a passear enquanto a bola não lhe chegava e isso para mim é que é de dar valor

Não o acho um rato, longe disso. Mas mesmo que achasse, sinceramente, pouco me importava. Quero é jogadores que acrescentem rendimento ao meu clube, e aumentem a possibilidade de ganharmos jogos. Não lhes exijo mais que isso.

Leais somos nós, os que estamos na bancada, não é um Holandês ou um Marroquino qualquer que precisa de ser. Esse precisa é de jogar bem, se for ponta de lança marcar muitos golos, se for guarda-redes fazer muitas defesas, e se possível no final do ano fazer de nós campeões. Quero lá saber se sente mais ou menos a camisola, desde que joguem bem, chega-me.

Mas mais uma vez, não considero de todo que o Bas Dost seja um rato.

O futebol está longe mas muito longe ser números mas mesmo muito longe

Tendo em conta que quem ganha os jogos é quem marca mais golos e quem ganha os campeonatos é quem faz mais pontos, acho que dissociar o futebol dos números também não é o mais correcto.

Há movimentos e ações de um avançado que melhoram a condição fisica dos teus colegas , evitam golos adversários , abre espaços aos criativos , criar oportunidades aos outros colegas…O futebol não é chuveirinho isso está mais que ultrapassado um avançado tem que ser muito mais do que um gajo á sombra a espera que ela molhe . Por isso é que os outros ganham e tu não os avançados rivais em nada têm a ver com o bas poste , curiosamente o único ano que estiveste mais perto e ganhaste mesmo o campeonato foi quando tinhas um avançado esforçado e que fazia mais do que chuveirinho

Esta venda é completamente ridícula, ainda tenho esperança que contratem um avançado em condições, mas já sei que vamos levar com um manco qualquer tipo o kikas ou o paulinho do Braga.

Ou um Postiga do Milan… :-X

Este tipo foi comprado por 10M, tinha uma cláusula de rescisão de 60M e é vendido por 7M que podem chegar aos 10M?

:lol: :rotfl: