Também acredito que sim. E isso é comprovado pela opinião do nosso estimado forista que têm a Holanda como residência:
Verdade. É certo que a prioridade deviam ser fundamentalmente extremos. Extremos bons! Mas se for mesmo pelos €4M não me parece uma má compra, bem pelo contrário!
Concordo… para contratarmos este teríamos também que contratar bons extremos que o servissem. Até pode ser uma boa contratação caso seja barato e contratem extremos bons para o servir (mas mesmo que não venha precisamos dos extremos bons na mesma).
Concordo.
Não parece que depois de trazer o Wolfswinkel para Alvalade que paguemos mais de 5M para contratar outro avançado.
Não conheço nenhum dos dois jogadores, mas seria melhor e mais rentável contratar jogadores onde nós estejamos mais frágeis, tal como nas alas e no centro da defesa.
Detesto a metáfora do pinheiro.
O SCP precisa de um jogador alto, forte e com qualidade para a posição de ponta de lança.
O Ricky não é assim tão alto e não é nada forte. É um lingrinhas. Não é esse tipo de jogador.
Não conheço bem este Dost.
Que é alto, forte, jovem e tem números interessantes, não há dúvida.
Agora se tem a qualidade necessária, só quem o conhece pode dizer.
Mas gostei do que vi.
Parece ter facilidade de remate.
E no jogo aério é fortíssimo como seria de esperar do alto do seu 1,96m…
PS:
Mas se saiu esta notícia sem tar contratado, ardeu…
Gostei do que vi do Dost. Não posso dizer mais nada, pois não o conheço. E deixem-me acrescentar, faz muita falta outro avançado, 2 até. Um que jogue no apoio (2º avançado) e mais um com características iguais as do RvW. Só com 2 avançados, não vamos a lado nenhum.
O problema é que a lista de lacunas é grande e o orçamento é pequeno.
Concordo, por isso é que precisamos de extremos rápidos que assistam, sem assistências não há golos, até agora o Sporting só consegui-o contratar um extremo (Carillo) e não me parece que faça assim grande diferença, por isso é que precisamos mesmo de um extremo de grande qualidade
São jogadores diferentes. O Matavz pode-se considerar melhor mas tem características semelhantes às do Ricky, como já foi dito e sendo para mim inferior a este.
O Dost é um jogador diferente; uma torre/pinheiro, algo que nos falta e é também um jogador que tem tido uma boa evolução, como podem ver pelo número de golos época após época.
Pode-se assim considerar o Matavz superior; mas também por isso mais caro; mas o Dost faz mais falta e seria uma bela aquisição!