Bas Dost de regresso

Pode parecer estranho, mas mesmo marcando 70 golos em duas épocas fiquei sempre com a sensação que o Dost e a maior causa pelo mau futebol que passamos a praticar depois de uma primeira época 5 estrelas.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Quem come gelados com a testa também papa estas narrativas. :wall:

Se a noticia fosse que era o Brunocas a falar com ele já era tudo uma maravilha.

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

O Bas Dost para mim sempre me dividiu.
Um grande finalizador, mas em termos de jogo ofensivo, um pouco bloqueador.
Seria da tática utilizada?

tens razão. que merda um gajo que marque golos…

Tem alguma piada ler que não querem o Bas Dost de volta. Se calhar há umas semanas eram os mesmos que estavam a aplaudir a vinda do Van Weert.

Faz todo o sentido , ainda para mais com a capa do Jn, onde diz que Peseiro não quer nhenhum dos pl que temos, logo viram 3 novos, ficando Dost , faltariam 2

Bas Dost é um bom jogador e seria útil porque garante golos.

No entanto, só vejo a sua utilidade como 12º jogador a entrar para o chuveirinho e “forcing” final. Para titular só vai “estragar”.

Aceita ser suplente? Duvido.
Podemos ter suplentes com estes encargos financeiros? Duvido.

Ou seja, na minha opinião, o ideal será a venda.

E se as rescisões tivessem sido enviadas à revelia?
Imaginemos um cenário em que a quente, os jogadores reunidos com o SJ deliberam elaborar umas minutas de rescisão e assinam sem colocar datas…
Passados uns dias, quiçá espicaçados pelo Coentrão (“… a ver quem os tem no sitio para rescindir…”) 2 jogadores desertam para os portentos europeus MendesHampton e Mendesiacos.
A partir daí, mal aconselhados e sobretudo com a intoxicação que se foi fazendo na CS cá do sítio, com todas as notícias a sairem, com tudo a julgar e a condenar o CD, foi fácil os jogadores deixarem-se levar…é muito mais fácil tomar uma decisão a quente do que passados uns tempos e depois de analisar mais friamente. No caso a situação, por mais tempo que passasse, nunca chegou a arrefecer…as imagens que passavam na CS sobre o SCP eram sempre as mesmas …
Acho que se deveria dar o beneficio da dúvida aos jogadores que querem regressar, até porque para todos os efeitos não estão contratualmente ligados ao clube e se voltam é porque querem realmente voltar, porque o SCP lhes diz algo…já alguns que não voltam e foram lá formados…

Quem é que aplaudiu o Van Weert?

Ninguém.

Sempre temos quem saiba marcar golos dentro da área. Isso dará sempre jeito a qualquer treinador. Colocar uma equipa a jogar para o mesmo, onde provou ser mais forte nas bolas aéreas, é que pode ser um problema. É provavelmente uma boa decisão, tendo em conta a escolha do técnico para orientar a equipa.

Ja que estamos numa de fazer regressar os mercenários. Que se faça regressar este. Aos PL que temos… nao pensava 2 vezes

[mod]O Bas Dost tem tópico próprio, discutam lá o seu possível regresso. [/mod]

https://www.forumscp.com/index.php?topic=69741.0