Bas Dost de regresso

SOUSA CINTRA FEZ BAS DOST PONDERAR PERMANÊNCIA EM ALVALADE

Presidente interino do Sporting está em permanente contacto com o goleador holandês para o convencer a regressar.

SAPO Desporto

SOUSA CINTRA FEZ BAS DOST PONDERAR PERMANÊNCIA EM ALVALADE
14 jul 2018 09:40 Sportinforma I Liga 6 comentários
Presidente interino do Sporting está em permanente contacto com o goleador holandês para o convencer a regressar.
Sousa Cintra fez Bas Dost ponderar permanência em Alvalade

O avançado holandês Bas Dost pode estar de regresso a Alvalade depois ter rescindido contrato com o Sporting alegando justa causa, avança a edição de hoje do jornal Record.

Segundo escreve a referida publicação, o presidente de transição do Sporting até novas eleições tem sido incansável nos esforços para convencer Bas Dost a regressar ao clube leonino depois de ter rescindido contrato alegando justa causa.

Depois de convencer Bruno Fernandes a assinar um novo contrato com o Sporting, Sousa Cintra vira agora as atenções todas para Bas Dost. O avançado holandês rescindiu contrato com o Sporting após a final da Taça de Portugal alegando justa causa na sequência dos actos de violência verificados na Academia de Alcochete.

O presidente do Sporting tem estado em constante contacto com Bas Dost que já estará disposto a ouvir o que têm a dizer os atuais responsáveis do clube de Alvalade.

O jornal Record adianta ainda que Bas Dost tem negociado através dos seus empresários um possível regresso, sendo que há também a possibilidade para uma venda, o que permitiria ao Sporting um importante encaixe financeiro pois os clubes interessados na contratação do goleador holandês estão disponíveis para pagar uma indemnização aos ‘leões’.

Era muito bem vindo.

Não encaixa no 433 que vamos usar.

Era só o que faltava para cagar completamente nesta época

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O único jogador que gostava que voltasse

Vamos ver se é verdade, acho que não se encaixava muito no novo sistema mas vamos ver…

Para quê andar a abrir um tópico com isto?

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooop, obrigado.

Fiquei triste que tivesse saído, mas com o sistema que andamos a ensaiar… ainda sonho com o Slimani que ainda corre mais um bocadinho com a bola :stuck_out_tongue:

Claro que é o Sousa Cidra que está em permanente contacto com o Bas Dost lol
Até Peseiro e bf falam com ele ( Vai na volta o bf, e outros, fizeram o mesmo para irem saindo a conta gotas )

Só falta dizerem que o Paulinho Futre também falar com ele.

E pronto, viram novamente “heróis” ( Cidra, Peseiro e bf ), com o “forcing” para o regresso de mais um jogador no desemprego, com quem ninguém se arrisca a assinar

( Atenção… Adorava o Bas Dost, e nunca fez sentido fazerem o que fizeram a um jogador e ser humano impecável, mesmo para os rivais. Daí ter sempre dito que aquilo foi tudo feito/combinado/tratado. Impossível alguém fazer algum mal a uma pessoa como o Bas Dost. Mas se foi na “Cantiga” de uns agentes, como outros foram… Ou até mesmo em cantigas do Varandim… E<, pelo que parece, o BdC andava a falar com o empresário… Aí já são, também, as acções dele e só dele. Nunca ninguém o ameaçou, nunca ninguém lhe quis mal. Ele tinha de conversar com o BdC, se queria sair, e saía. Mas se foi noutras conversas… )

Anyways.

Já imaginao as capas:

Sousa Cidra, com ajuda de Peseiro, bf e outro qualquer, “conseguem” fazer com que regresse aos Leões.

Apaziguandao, assim, uns quantos adeptos mais fracos de mente, em relação a um jogador que “sofreu” na pele ( e sofreu ), que semrpe foi “acarinhado” ( sempre foi )

Fico indeciso é se os géneros serão em gelados ou areia.
^^

É normal que o Bas Dost regresse.

Foi sempre profissional e sempre esteve focado na equipa não estando obcecado como o Patrício , William , Gelson pela saída.

E na academia , ou foi surpreendido e levou por ser grande , ou cometeu o erro de tentar separar ou acalmar os invasores do balneário.

Bas Dost de regresso? Vou dormir umas horas com um sorriso de orelha a orelha! O melhor sistema de uma equipa de futebol é…metê-las lá dentro! E ouvir esta música é a cereja no topo do bolo!

Este marca golos, não serve.
Lá se vai a época, se o único gajo que mete 30 batatas por época decidir ficar.
Vai tapar o monzero e o castanhas…

Eu até já estou a ver o Cintra e o Dost ao tlf em permanente contacto! [emoji41]

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Depois é o Sousa Cidra começar a falar de garrafas de água, e o Dost desliga
xD

Vendam o gajo.

Vamos andar a jogar ao centro mais 1 época?

Até parece que estou a imaginar…o Cintra pró Bas Dost:" Se não vieres tu…vem o Mark Knopfler!" :mrgreen:

Ponta-de-lança top! Em relação em se adequar ou não ao modelo…são os jogadores e as dinâmicas que geram que criam os modelos. A nível meramente futebolistico acho muito interessante jogarmos com um trinco + BF#traidor1 , Matheus, Raphinha e Nani, nas costas de Dost (que só teria de as empurrar).

Mas a minha opinião sobre estes jogadores não muda de um dia para o outro…e como disse em relação a todos os outros : " Roma não paga a traidores"…mas Cintra paga!

Gostava muito do Dost até à rescisão. Não há muitos pontas-de-lança com o seu scoring, e isto não é subjectivo, é factual. Doeu ver o gajo atacado daquela forma e em lágrimas. Parecia ser dos que vivia o Sporting intensamente. Se se tivesse ido embora logo naquela altura, nada lhe apontaria.

Mas ficou. Teve demonstrações de solidariedade dos adeptos. Parecia ter percebido que não se toma a árvore pela floresta. Depois rescinde, sem mais nada e trai os que já o punham num pedestal. Tal como o BF, como aceitar de ânimo leve o regresso ? Uma traição é uma traição, e ficará, pelo menos, sempre lá atrás na cabeça do adepto vindo sempre que necessário.

Será que a respeitável mulher deste senhor também rescindiu com o Sporting ou só este é que não tinha condições? Só acredito no retorno se for notíciado pelo cm!

O pessoal pode dizer que ele marca 30 por época e é o melhor avançado e bla bla, mas a verdade é que desses 30 foram todos lances onde ele só teve de encostar, durante 90min a sua presença é 0, não pressiona ninguém, não consegue controlar uma bola, não sabe rematar com o pé, não sabe fazer passes (a não ser para trás).
E estarmos com o jogo outra vez à base de cruzamento e a jogar com 10 o jogo inteiro? Não e nem obrigada, um gajo que rescinde no SCP só tem lugar no sanitário.