Barato,Baratinho,Baratucho.... e a festa continua !

Prepararem-se para estes dois nomes :

Vitor Pontes ou Litos.

Prepararem-se para estes dois nomes :

Vitor Pontes ou Litos.

Preparem-se para um de dois barretes. :lol:

Sempre pensei que quando se muda , é sempre para melhor. Não entendo a opção do Litos ainda que tenho muito apreço por ele e pelas razões que se conhecem. Mas no meu entender , não tem pulso para o Sporting nem tem mta experiência para assumir um clube deste nível. Se fosse para adjunto aceitava de bom grado mas assim não. Espero que não se confirme ! :shock:
Quanto a Vitor Pontes, nem digo nada : o que provou o mesmo ? A única coisa que sei do trabalho dele é que quando tem duvidas telefona ao Mourinho e ele da-lhe umas dicas mas por amor de Deus, não brinquem com os sportinguistas. É certo que o dinheiro não abunda mas não inventemos, caso contrário eleições antecipadas e JÁ ! :wink:

Abraço

Se as eleições não forem antecipadas é preciso mais.

Aqui não concordo contigo pq isso é tornar refém quem vier a seguir.

Creio que é certo que o treinador que entrar está dependente (ou deveria estar, em termos de gestão) da realização de eleições.

Se há, quem ganhar que escolha… e escolha conceituado e respeitando uma estratégia, pq mesmo com nomes do nosso agrado, existe alguma diferença na contratação de Le Guen, Camacho ou Rafa Benitez, cada um serve para uam estratégia especifica que não será nunca a mesma nestes 3 casos.

Se não há, que venha um tuga Sportinguista (Litos, Manel, Inácio) que tome conta do barco com o nosso apoio e fazendo o melhor que puder, até acabar a hibernação.

Se não há, que venha um tuga Sportinguista (Litos, Manel, Inácio) que tome conta do barco com o nosso apoio e fazendo o melhor que puder, até acabar a hibernação.

E se a coisa der para o torto (nao apuramento para a UEFA) sera que alguem se vai lembrar disso? :?:

E se a coisa der para o torto (nao apuramento para a UEFA) sera que alguem se vai lembrar disso? :?:

Eu falo por mim, sempre o fiz e naturalmente EU vou lembrar-me disso, da mesma forma que aceitei a presença do Santos sem criticar (apesar de não concordar com a sua entrada) e aceitei o Peseiro sem criticar, achando tb que não era o treinador indicado para o momento do Clube.

Na minha opinião um dos melhores treinadores portugueses é sem sombra de dúvidas o Manuel Machado. Sobrio, bom tacticamente e principalmente tem aquilo que muitos não têm: a estrelinha.

Eu falo por mim, sempre o fiz e naturalmente EU vou lembrar-me disso, .

Nao me parece que vas ter muita companhia nisso… :wink:

Na minha opinião um dos melhores treinadores portugueses é sem sombra de dúvidas o Manuel Machado. Sobrio, bom tacticamente e principalmente tem aquilo que muitos não têm: a estrelinha.

e esta no Nacional tal como o Peseiro!!! :lol:

e esta no Nacional tal como o Peseiro!!! :lol:

Aposto que vai ser o próximo treinador do Porto e nós a vê-los passar…

Aposto que vai ser o próximo treinador do Porto e nós a vê-los passar...

Quanto ja estiveram nesse lugar desde a saida do Mourinho??? E nos tambem os vimos a passar e nao ficamos com desejos por nenhum deles… :wink:

Sinceramente eu recuso-me a acreditar que nomes como Pontes ou Litos possam sequer ser equacionados.
Se a opção for baratinho e nacional eu escolhia o Vingada quem tem tido sucesso em todo o lado que passa, embora se calhar nem estará disposto a abandonar a Académica

Sinceramente eu recuso-me a acreditar que nomes como Pontes ou Litos possam sequer ser equacionados. Se a opção for baratinho e nacional eu escolhia o Vingada quem tem tido sucesso em todo o lado que passa, embora se calhar nem estará disposto a abandonar a Académica

O Vingada era logo acusado se ter sido professor do…Peseiro! :smiley:

No mercado nacional só equaciono 2 nomes, Vingada ou Manuel José! :arrow:

Vingada é um treinador excessivamente defensivo para uma equipa como o Sporting. Dar-se-á bem em Académicas e equipas do género, mas não o vejo a treinar com sucesso uma equipa com outras ambições.

Caso não saibas o Vingada ganhou títulos em equipas e selecções que tinham esses objectivos.
É claro que treinar um grande é diferente, mas por acaso até acho que a sua prestação como adjunto do Souness nos lamps foi fundamental, bastou que ele saísse e aquilo foi sempre a cair

Sinceramente eu recuso-me a acreditar que nomes como Pontes ou Litos possam sequer ser equacionados. Se a opção for baratinho e nacional eu escolhia o Vingada quem tem tido sucesso em todo o lado que passa, embora se calhar nem estará disposto a abandonar a Académica

O Vingada era logo acusado se ter sido professor do…Peseiro! :smiley:

No mercado nacional só equaciono 2 nomes, Vingada ou Manuel José! :arrow:

E pior do que isso adjunto do Queirós :stuck_out_tongue:

De resto estou de acordo o Manuel José também não me escandalizava

Caso não saibas o Vingada ganhou títulos em equipas e selecções que tinham esses objectivos. É claro que treinar um grande é diferente(..)

Respondeste por mim. Não há comparação possível.

Tenho-o como um treinador defensivo (lembro-me da sua “paixão” pelo Andrade, exemplo máximo de um jogador incapaz de fazer outra coisa que não fosse destruir jogo) e algo castrador do futebol mais espectacular. Não lhe vaticinava um futuro nada brilhante no Sporting.