Barato,Baratinho,Baratucho.... e a festa continua !

Litos cotado em alta

Litos pode ser o próximo treinador do Sporting, sucedendo a José Peseiro. O nome do antigo treinador do Estoril Praia está referenciado em Alvalade e é visto como uma boa possibilidade para liderar a nova equipa técnica que irá atacar o que resta da temporada 2005/06. Aliás, o perfil do próximo treinador verde e branco já está escolhido e Litos enquadra-se nas características definidas, além de que se trata de um homem da casa, estando também bem cotado junto de Filipe Soares Franco que, ao que tudo indica, sucederá na presidência do Sporting, a Dias da Cunha.

Quem também deverá ter lugar assegurado na nova equipa técnica é Paulo Bento. O actual treinador dos juniores do Sporting será convidado para o lugar de técnico-adjunto de Litos na futura equipa técnica, deixando o actual projecto no departamento de formação do clube.

Este ja tem muitas provas dadas sim senhora !
Tem em semelhanças com o anterior treinador o QUASE…quase que foi um grande jogador com carreira de nivel mundial…QUASE … era melhor do que FUTRE nos juniores…depois foi o que se viu.
Se este for a sokuçao tambem CARLOS XAVIER seu adjuno devera vir !
Uma coisa e certa…e sportinguista…dessas cruz ja se livrou !

Isto só pode ser brincadeira de mau gosto da pasquinada.

Confesso que nem eu esperava algo tao mau.

O nome do Litos para ser adjunto de um treinador a sério, já me tinha ocorrido, agora para treinador principal até ao fim da época :shock:

Está visto que isto só lá vai com eleições antecipadas, aquela gente deve andar a tomar alucinogeneos.

Meireles o homem forte da SAD :shock: :shock:

Há poucos dias apontei o Litos como integrante de uma equipa técnica… naturalmente NUNCA (pelo menos para já) como treinador principal.

Mas se as eleições não forem antecipadas, e portanto não se puder ir buscar um treinador com “peso”, não me desgosta a solução… Já não me agrada é ver o nome do PB para ali metido (um dos grandes cancros do Sporting de hoje).

Vão buscar o Venancio e o Oceano para a equipa técnica… e possivelmente entrará tb o Sérgio como treinador de GR, o que poderá eventualmente ser positivo dependendo da sua qualidade (que desconheço).

Vão buscar o Venancio e o Oceano para a equipa técnica...

So se for para distribuir pancada pelos mal comportados… :lol:

Qual é a fonte desta merda, “A Bola”? Eles que vão gozar com as p***s das mães deles.

Qual é a fonte desta merda, "A Bola"? Eles que vão gozar com as p***s das mães deles.

:arrow: :arrow: :arrow:

Outra notícia que não acredito.

Seria uma hipótese tão má mesmo para os “escolhedores” de treinadores do Sporting.

Qual é a fonte desta merda, "A Bola"? Eles que vão gozar com as p***s das mães deles.

É o jogo. Desta noticia e da saida do DC para dar lugar ao FSF

No pasquim 2 avançam com couceiro, vingada e pontes! É só gozar…estes fdp!
Ah! e ser o meireles a escolher o treinador…é de génio! :roll:

No pasquim 2 avançam com couceiro, vingada e pontes! É só gozar...estes fdp! Ah! e ser o meireles a escolher o treinador...é de génio! :roll:

Se reparares no que escreves-te ves que faz tudo sentido. Se o Meireles e assim tao mau, porque nao pode pensar no couceiro, vingada ou no pontes? :?:

Contratar um desses merdas é o mesmo que deixar lá o Peseiro.
Tenham juizo nessa cabeça…

Mas porque será que quando os lamps andam à procura de treinadores ouve-se falar em Zaccheronis, Trapatonis, Le guens e outros “nomes-conceituados”, os andrades a mesma coisa e nós temos de levar com Pontes, Couceiros, Litos, Vingadas, Zé Maria Pincel e Tonis ? :evil:

:x se contratarem algum desses nomes que hoje vêm nos
pasquins, para mim a época acabou, nem na televisão vejo mais
jogos.

Mas porque será que quando os lamps andam à procura de treinadores ouve-se falar em Zaccheronis, Trapatonis, Le guens e outros "nomes-conceituados", os andrades a mesma coisa e nós temos de levar com Pontes, Couceiros, Litos, Vingadas, Zé Maria Pincel e Tonis ? :evil:

Repara nos ultimos anos e percebes porque. E obvia a identificacao entre Projecto+Perfil de treinador=Peseiros,Bolonis,Matterazis & Co. Nem aqui ninguem seriamente fala em nenhum treinador conceituado porque haviam os jornais de o fazer.

Mas se as eleições não forem antecipadas, e portanto não se puder ir buscar um treinador com "peso", não me desgosta a solução...

Pois…a discussão sobre o treinador tem de ser feita para as duas hipóteses: se há ou não eleições antecipadas.

Se houver, é óbvio que a solução passa por alguém que queira assumir a liderança da equipa por semanas, mesmo que seja com a contrapartida de integrar a equipa técnica mais tarde.

Se as eleições não forem antecipadas é preciso mais.

A.A.

No CM4 acabei mesmo agora a 3ª época com o Sporting e o saldo não é negativo; 2 campeonatos, 1 Taça e 3 Supertaças… ah, e passei sempre a fase de grupos da Liga dos Campeões e tudo sem “grandes” estrelas… (ok, ok, mantive o Cristiano Ronaldo e contratei o Pandiani, mas foi a custo zero…).

Perante os nomes avançados pelos pasquins, o que acham de enviar o meu CV ao cuidado do Dias da Cunha e do Meireles!? :roll:

(Estou para ver quem é que será o próximo treinador… estou, estou…)

Mas eu nem quero acretidar que não sejam convocadas eleições antecipadas!!!
Devem realizar-se o mais breve possivel.

O Sporting não pode ser adiado mais tempo.

Que se apresentem os candidatos á presidencia do Sporting e os presidentes da SAD que nós queremos votar.

Eu acho que todos nós sabemos que neste momento ñ vem nenhum grande treinador que nos gostaríamos de ter. Destes nomes que avançaram o único aceitável para mim seria o vingada, um homem que tem mtos anos de futebol e sabe umas coisinhas o resto só pode ser gozo