Para quem tanto critica o nosso balneário, dêem uma olhada neste artigo, onde se fala do balneário do clube “modelo”.
LOL…
:roll:
Isto nao é perseguição, mas hoje tas em “verve”!!!
É claro que algo se passou naquele balneario e ainda bem!!!
Mas há algo que nao me sai da cabeça. O clube “modelo” como lhe chamas, mesmo num dos seus piores anos, com 3 treinas e estes problemas todos, ainda assim foi 2º classificado (Champions League directa), passou a 1ª fase da CL da epoca… e ganhou uns canecos de somenos importancia, como a Supertaça e a Intercontinental.
A ver pelo plano estrategico ontem tornado publico, este nivel de epoca no Sporting do curto prazo teria sido no minimo bastante bom!!!
Agora se acham que a epoca deste clube “modelo” foi uma merda… entao que vao achar (ou ja acham) do que ai vem para o Sporting?
LOL...... :P :P :roll:Isto nao é perseguição, mas hoje tas em “verve”!!!
É claro que algo se passou naquele balneario e ainda bem!!!
Mas há algo que nao me sai da cabeça. O clube “modelo” como lhe chamas, mesmo num dos seus piores anos, com 3 treinas e estes problemas todos, ainda assim foi 2º classificado (Champions League directa), passou a 1ª fase da CL da epoca… e ganhou uns canecos de somenos importancia, como a Supertaça e a Intercontinental.
A ver pelo plano estrategico ontem tornado publico, este nivel de epoca no Sporting do curto prazo teria sido no minimo bastante bom!!!
Agora se acham que a epoca deste clube “modelo” foi uma merda… entao que vao achar (ou ja acham) do que ai vem para o Sporting?
O clube modelo foi utilizado por alguem aqui deste forum no modo como o Porto lida os problemas do balneário. Eu só quero realçar que problemas no balneário todos os clubes têm, só que quando se ganha, é “abafado” ou esquecido, quando se perde …
Quanto ao resto, eu nunca disse que o Sporting fez uma boa época. Disse que a época foi positiva (digamos suficiente) tendo em conta as expectativas. Desinvestimento financeiro, novo treinador (inexperiente a liderar clubes grandes) e plantel desiquilibrado. As expectativas em relação ao Porto eram muito diferentes: apesar de percas importantes, fez contratações “fabulosas”, desafogo financeiro, plantel com imensas soluções, só no caso do treinador era a situação era idêntica à nossa.
Em termos de resultados a época deles foi melhor que a nossa, em termos de expectativas, a fustração deles é maior.
O clube modelo foi utilizado por alguem aqui deste forum no modo como o Porto lida os problemas do balneário. Eu só quero realçar que problemas no balneário todos os clubes têm,
Chiça que é mesmo fetiche :). Em 24 horas já tive direito a dois posts de bicada :). Tenho mesmo de mandar fazer os posters.
Relativamente a isto:
-
Que o Porto foi ao longo destes 20 anos e sobretudo após a ascensão de Pinto da Costa um exemplo de como, entre outras coisas, lidar bem com birras e amuos de jogadores é uma verdade tão óbvia que nem merece discussão;
-
Obviamente que existem excepções, as excepções confirmam a regra;
-
A última época foi reconhecida por todos como uma época de desnorte completo do Porto e sobretudo de Pinto da Costa, no qual este demonstrou não saber lidar com o estatuto de rico e cedeu às mais variadas fraquezas. Não serve e exemplo, foi negativa mas não apaga a esmagadora maioria das 20 épocas anteriores;
-
Mesmo perante este cenário de desnorte não vi nenhum jogador tripeiro mandar o treinador ou quem fosse apanhar na bilha na TV 2 vezes e se visse já sei o que lhe acontecia. Veja-se o que aconteceu a Carlos Alberto, o “mega craque mal dispensado” ( eu pp o disse ) e que no corintians tb já anda a mostrar o que se calhar Pinto da Costa esperava: zero.
-
A resposta do Rui é mesmo assim elucidativa: na pior época que há memória do Porto de Pinto da Costa e já sem a influência do sistema agora nas mãos de outrém, e estando 3 meses sem vencer em casa o Porto não só acaba à frente do Sporting que teve uma “época magnífica” (palavras de DC) como vence a supertaça nacional, a intercontinental e garante o apuramento directo para a Champions. O péssimo dos outros para nós seria então excelente.
termos de expectativas, a fustração deles é maior.
A frustração deles é maior??? :shock:
Tudo bem eles ganharam tudo o que havia pa ganhar e tavm com espectativas elevadas…mas, e nós? O esforço que fizemos pa chegarmos a Final da Uefa e perdermos? A luta pelo campeonato até à penúltima jornada?
Eu falo por mim, frustradíssima com isto!
Mas concordo que até tivemos uma boa epoca apesar de muito irregular, porém as compeições são para se ganhar.
Quem me dera uma frustação daquelas…uma intercontinental e uma supertaça…porra que frustado sou…
Pessoal hoje é 6ª feira . Cool 8)
Pois é, parece que nem para frustrados servimos.
Parece os aumentos da função publica no ano passado, em que os de salários altos não receram aumento (ficando frustrados) e os pequeninos subiram uns trocos ficando mais contentes. :roll: