Balanço de Vendas(Ganhos) / Aquisições Mercado Verão

Sim ai é que pode haver algumas oscilações no balanço, mas para já ainda não se tem acesso a nada disso.

Tópico actualizado com a compra do Marcos e venda do Ewerthon :great:

Não é que faça mta diferença, mas Beto saiu e Salin entrou, ambos a custo zero (creio eu).

Tópico actualizado com o Salin e o Ristovski.

Alguem sabe se ficámos com uma percentagem da venda quando se vendeu o Cédric?

15% da mais-valia acima de 6.5M, julgo eu.

Foi isso.

Mas o Cedric foi vendido?

Fui ver ao twitter e está a ser falado para o Chelsea. Nada de concreto para já.

ok

Obrigado era isso mesmo. Eu lembrava-me que tínhamos ficado com algo mas não sabia qual era a percentagem exacta.

Tb já se tinha falado para o Barcelona, mas eles decidiram o Nelson Semedo, e começam a parecer arrependidos.

Neste caso do Cedric estão a falar em 15 milhões de libras, que são mais ou menos 16,5 milhões de euros. A mais-valia seriam 10 milhões, logo ficaríamos com 1,5M + direitos de formação. É isto, não é? :think:

Mas ainda é um cenário hipotético…

Actualizei o tópico com a receita da Champions, porque apesar de não ter sido uma venda, os 14,7 milhões são ganhos para os cofres do clube.

Neste momento temos praticamante 12 milhões de receita positiva.

La dis negativa. Tens que aterar na página 1.

Embora eu não concorde mt que linhas a receita dos campeoes.

De resto.bom trabalho
Abraco

Acho que devias retirar a receita da Champions, estraga o resto do teu belo trabalho.

Já retirei as receitas da champions. O [member=12952]sicas tb já tinha mencionado isso.

Pelo que foi noticiado a clausula de compra do Doumbia já foi accionada (estava pendente apenas de um jogo oficial) e foram 4 milhões de euros.

Tópico actualizado.

Venda do Marvin por 3 Milhões de euros. :great:

Actualizei com a venda do Schelotto.

guiei-me pela noticia do rascord que diz 2,5 milhoes mais 500.000 mil por obejctivos.

Depois no relatorio de contas ve-se se esá correcto

Praticamente ‘em cima do relógio’, o Sporting resolveu mais um dossiê pendente: Ezequiel Schelotto vai a título definitivo para o Brighton, da Premier League, rendendo no imediato cerca de 3 milhões de euros aos cofres leoninos (2,5 M€ mais 500 mil por objetivos). Além desta verba, os leões reservam 12,5 por cento do passe do ítalo-argentino, de 28 anos.
O jogador viajou ontem para Inglaterra, cumpriu os exames médicos e, se tudo correr em conformidade, hoje deverá ser oficializado como reforço do recém-promovido à Premier.